Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
256
185
Não se pode esperar por 70 minutos para se alterar a equipa e coloca la mais ofensiva, zaidu não tem qualidade para jogar no nosso clube, há que jogar com a mesma defesa dos últimos 20 minutos e trocar evanilson por Marega já chega andar a faze4 o que faz que é nada.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Esqueceu-se que tinha que vencer o jogo, quando colocou o Diaz e o Chico, devia ter entrado o Gruijc para não perdermos o meio-campo, já que o Otávio estava de rastos.

Péssimo hoje.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,746
45,814
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu meto em xeque um treinador do FCP nos últimos 5 jogos do campeonato ter 4 empates... e 1 vitória ter sido com um penalty ao cair do pano , porque o futebol também não foi nada de especial.
Belem - penalti sobre o Nanu
Braga - expulsão ridícula
Boavista - 2 golos irregulares
Sporting - expulsão perdoada aos 20 minutos

O futebol nem sempre foi o melhor, mas estão aqui muitos pontos perdidos por forças externas. Sérgio Conceição, Lopetegui, LJ, VP... tanto faz.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,616
56,591
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mete em xeque quem quiseres, é contigo. Se uma das bolas do Taremi entra a conversa seria completamente diferente, porque o que vi foi o Sérgio mais uma vez a meter o amorim no bolso pequeno.

Mas o futebol é mesmo isto, resultados. Ganhas és o melhor, perdes és o pior.
Isto
Se as duas bolas do Taremi dão golo não havia uma alminha hoje aqui a mandar vir
Esteve péssimo contra o Boavista
Agora este jogo foi bem preparado (na minha opinião) e eles foram anulados
Na minha opinião errou em tirar o Marega porque quem devia ter saído era o Taremi
Mas eu percebo bola disto
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Não se pode esperar por 70 minutos para se alterar a equipa e coloca la mais ofensiva, zaidu não tem qualidade para jogar no nosso clube, há que jogar com a mesma defesa dos últimos 20 minutos e trocar evanilson por Marega já chega andar a faze4 o que faz que é nada.

E Manafa que hoje estava a ter uma boa exibição, desapareceu na esquerda.

Gestão de Top a questão do lateral esquerdo.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Deixa o Taremi em campo que nada fez a não ser falhar escandalosamente e fez substituições parece que para jogar só para ele... se diz sempre que conhece os adversários eu também pelos resultados conheço a sua incapacidade.... nem o 2 lugar consegue segurar e vamos ver o 3 a jogar assim...
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,359
13,168
28
Acaba contrato e acho que não vai renovar , garantir o 2 lugar para não voltarmos ao mesmo abismo .

pensar bem naquele que vai ser o nosso próximo treinador
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,746
45,814
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio mete o Amorim nos bolsos todos que tem, mas o que é certo é tem um histórico miserável de jogos contra ele, e este ano não lhe ganhou um.

De que serve dar lições táticas se os resultados não acompanham?
Golos atrás de golos falhados, muitas vezes em situações "fáceis", não ha treinador que resista.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Os defensores dele, que dizem ou diziam que teatro não era no dragão.
Levar com esse personagem de circo no nosso banco, quer dizer que estamos onde?
Faz dele os que faz rir as pessoas, nem digo o nome para dizerem que estou insultando o sr.treinador.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,374
5,078
Isto
Se as duas bolas do Taremi dão golo não havia uma alminha hoje aqui a mandar vir
Esteve péssimo contra o Boavista
Agora este jogo foi bem preparado (na minha opinião) e eles foram anulados
Na minha opinião errou em tirar o Marega porque quem devia ter saído era o Taremi
Mas eu percebo bola disto
O Sporting jogou para o 0-0. Já tinham feito a mesma coisa no derby.
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,173
1,242
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O tipico adepto que podia ver o PdC a levar o clube à falência completa e ainda vinha defender dos ingratos que o criticam. Continuem a iludir portismo com fanatismo.
Não, não podia porque se hoje não estás completamente falido e sem poder inscrever jogadores é ao fanático do SC que o deves.
Mas siga, qualquer um fazia o mesmo.


Para o ano tragam o JJ ou o marco Silva para termos um futebol delicioso e todos os títulos que nos falta.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: nmp

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Era jogo para arriscar do princípio ao fim! E não foi com essa atitude que o Sérgio preparou o jogo.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,746
45,814
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
3 Jogos contar o SCP, ganhou ZERO.

Hoje, o nosso jogo do titulo, jogo em casa contar um Sporting com 3 miudos, a equipa conseguiu criar 2 oportunidades de golo.

A equipa tem na maioria dos jogos exibições medíocres.

Culpado? Por ti, deve ser do roupeiro ou do massagista.
O Sérgio é culpado, talvez o menos culpado, dentro de uma grande fatia de culpados.

O título não foi perdido hoje. O resultado de hoje só afeta o 2 lugar, o título está entregue desde belem.
 
  • Like
Reações: nmp

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,473
21,557
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Lá se vem queixar do tempo adicional lol.. E os primeiro 45 minutos dados? Não os viste?

E a segunda parte que nem carregamos? Não viste caralho?
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,849
5,082
Não, não podia porque se hoje não estás completamente falido e sem poder inscrever jogadores é ao fanático do SC que o deves.
Mas siga, qualquer um fazia o mesmo.


Para o ano tragam o JJ ou o marco Silva para termos um futebol delicioso e todos os títulos que nos falta.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Como é que foi o Sérgio que nos salvou da falência??? Que eu me lembre os jogadores que vendeste para ganhar dinheiro a sério nem sequer era opções do Sérgio, mesmo tendo chambetas a titular. Ou foi o Sérgio e não o Mendes que fez o milagre de vender Fábio Silva ao Wolves pelos 40M, o Vitinha agora por 20M, etc???
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,746
45,814
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isto
Se as duas bolas do Taremi dão golo não havia uma alminha hoje aqui a mandar vir
Esteve péssimo contra o Boavista
Agora este jogo foi bem preparado (na minha opinião) e eles foram anulados
Na minha opinião errou em tirar o Marega porque quem devia ter saído era o Taremi
Mas eu percebo bola disto
Se tirasse o Taremi e o Marega continuava então é que ia ser bonito.

Mas é o que é. Não é perfeito, comete muitos erros mas é o menor dos culpados. Muitos só se vao aperceber disto quando vier outro. Mas é o futebol.
 
  • Like
Reações: jcmp17