Tens sorte que o nível de exigência no nosso clube tem baixado
O que é que isso tem a ver com o que disseste inicialmente? O sporting em alvalade e para a taça da carica não tinha +10 pontos e foi exatamente o mesmo.O Sporting fez o como que quis fazer. Acham que entramos à Porto?? A comer a relva?? Não. Queriam o Sporting ao ataque,com 10 pontos?
Espero que possamos vencer a Taça de Portugal e alcançar o segundo lugar, depois é necessário mudar de página, no entanto espero que não venha para aí um Pepa, por outro lado Leonardo Jardim parece-me inacessível, dado que tem diversos pretendentes noutras paragens e necessita de repor a sua imagem no panorama europeu, por isso preferiria Vitor Pereira ou um treinador estrangeiroO problema é esse mesmo, é que PdC não tem quaisquer planos para o NGC.
O ciclo de SC acabou, mas o problema é depois quem vem substituir SC e já temos visto que nestes últimos anos que esta direcção para escolher treinadores...
Basta recordar o que aconteceu quando passamos de VP a Paulo Fonseca.
Não sabemos jogar contra equipas defensivas.O que é que isso tem a ver com o que disseste inicialmente? O sporting em alvalade e para a taça da carica não tinha +10 pontos e foi exatamente o mesmo.
Se fomos Porto? Não. Se chegava para ganhar? Chegava mas faltou o mais importante no futebol.
Não me parece muito preocupado... eu tb vou deixar de estar...Péssimo no discurso hoje.
se estás a parafrasear...convém é meter a frase completa...Nada disso amigo, estou apenas a parafrasear o nosso treinador. No campo, não ganhou 1. Factos.
Mas é premente um novo projeto, apostado na formação e aquisições criteriosas, quiçá seja altura de ir buscar um novo diretor-geral para comandar todo o edifício futebolístico do F.C.Porto e apostar num treinador com ideias refrescantes.Acho. Mas também dependerá de como terminar a época. Se conseguir a Champions e a Taça sem dúvida que fica para atacar a próxima época. PC está esgotado e não vejo nele energia para investir em novos projetos e mudanças no FC Porto.
Já agora, os filhos têm contrato com o FC Porto, não com o Sérgio, ainda que me cheire que o Chico será para vender à primeira Oportunimendes.
Soubemos como desmontar, mas não soubemos nos montar em cima.É fácil de desmontar e isso foi hoje novamente provado. O que é que o sporting fez? Tivesse o Taremi num dia normal e eles iam com o rabinho no cu para lisboa.
Convém nao relativizar em que circunstâncias aconteceram alguns desses empates. É bom separar aquilo que é da nossa responsabilidade e não é, se não depois mistura-se tudo e o que passa é que é tudo culpa nossa e branqueia-se roubos escandalosos que nos deixaram de vez fora do titulo.4 empates nos últimos 5 jogos do campeonato, fim do ciclo para o Sérgio, já não consegue tirar nada da equipa, parou no tempo devido à sua teimosia.
ConcordoNão sabemos jogar contra equipas defensivas.
Não temos capacidade e engenho para desmontar autocarros. Um Sporting defensivo bastou para nos emperrar. Depois como tinha dito antes do jogo os nossos desiquilibradores estiveram mais uma vez num dia não, Taremi, Corona, Otavio, muito fracos.
Isso explica muitos dos pontos perdidos na liga este ano.
Provavelmente contra a Juve que é bem melhor que os calimeros vamos fazer um melhor jogo.
O Sporting criou uma oportunidade clara, nós criámos duas.É fácil de desmontar e isso foi hoje novamente provado. O que é que o sporting fez? Tivesse o Taremi num dia normal e eles iam com o rabinho no cu para lisboa.