Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A dinâmica duma taça onde destróis os gajos durante 90 minutos e eles marcam um chouriço não é igual ao campeonato
Chouriço/levar 4 vezes na bilha nos penaltys
Isso é que me deixava fodido
Ainda assim hoje mais uma vez de fininho disse o que tinha de ser dito

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
A dinâmica duma taça onde destróis os gajos durante 90 minutos e eles marcam um chouriço não é igual ao campeonato
Eu sei, inclusive estou sempre a frisar isso , não houve nenhum jogo em que fomos inferiores.

Aqui o que está em causa é a mansidão com que encaramos aquele clube, já chega.

Se essas taças fosse com os vermelhos tenho a certeza que ganhavamos pelo menos 4 em 5.

Fomos mansos perdemos, é simples, é encarar esse clube de facas nos dentes.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não percebo esta mansidão toda Sérgio.

Fosse vésperas de jogo com os vermelhos estavas aí de faca nos dentes... como é com os verdocas do lumiar é só sorrisinhos e elogios?

É para perder outra vez?

Acho que já chega de sermos mansos com estes mija na escadas, já passamos vergonhas/taças suficientes nestes ultimos anos...
é para ganhar crl.

Eu quero é ver de faca nos dentes mas é dentro do campo. Fazer peixeirada na conferência e depois no relvado não fazer um crl é mais para o JJ.

E não concordo que tenha estado manso. Falou e muito bem do facto de que basta os jogadores do sporting gritarem para ser falta.

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,263
1,159
Eu quero é ver de faca nos dentes mas é dentro do campo. Fazer peixeirada na conferência e depois no relvado não fazer um crl é mais para o JJ.

E não concordo que tenha estado manso. Falou e muito bem do facto de que basta os jogadores do sporting gritarem para ser falta.
Então aquele Nuno Santos é por demais...um.dia leva 1 a sério e depois quero ver!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A e
Não percebo esta mansidão toda Sérgio.

Fosse vésperas de jogo com os vermelhos estavas aí de faca nos dentes... como é com os verdocas do lumiar é só sorrisinhos e elogios?

É para perder outra vez?

Acho que já chega de sermos mansos com estes mija na escadas, já passamos vergonhas/taças suficientes nestes ultimos anos...
é para ganhar crl.

O pré-match é realizado no meio do momento trágico do nosso Alfredo Quintana. Acho que esteve bem no tom. Não podia ser de outro modo. Ficava triste era se tivesse outra postura hoje.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,753
45,310
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Exatamente, o Sérgio Conceição não tem de berrar nas C.I. tem é que certificar-se que a equipa pode desmontar o oponente, ter um jogo fluido, consistente e contundente, pois é dentro das quatro linhas que se ganham jogos, não nas C.I.

• Like
Reações: tsilva12

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Então aquele Nuno Santos é por demais...um.dia leva 1 a sério e depois quero ver!
O Nuno Santos tem um histórico de lesões graves, por isso os adversários têm de ter cuidado para não magoar o menino...
Levasse ele e o Pote a mesma porrada que o Otávio e o Corona levam, não teriam certamente a mesma influência no jogo...

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
O SC a confirmar aquilo que pensava dele, não tem qualidade para ser treinador do NGC, em 4 anos nem sequer 2 campeonatos seguidos consegue ganhar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Agora ou consegue o segundo e ganha taça ou então tem que sair.

E para além dele, com o DESASTRE que teríamos nas contas, espero que isso configure o fim definitivo de PdC à frente do clube, onde só tem feito merda em cima de merda nos últimos anos.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Mais uma vez mal. Esta época é erros atrás de erros sem nunca conseguir que a equipa ligue setores é fé nas bolas paradas e bico para a frente.
Caso fique aqui para o ano tem muito a mudar

D

Dragon_92

Guest
Que esteja a cumprir os últimos meses como treinador do FC Porto.

Hoje não houve NADA. Não houve futebol e muito menos atitude.

Hoje era um jogo em que antigamente JAMAIS falhávamos. POR TODOS OS MOTIVOS.

Sempre foi sofrível ver o FCP do Conceição, mas hoje foi a gota de água, porque nem sequer querer e atitude houve.