Sugere algo melhor no contexto actual!?Quando penso que vai renovar por mais 2 ou 3 anos só me apetece arrancar os cabelos.
Sugere algo melhor no contexto actual!?Quando penso que vai renovar por mais 2 ou 3 anos só me apetece arrancar os cabelos.
Se eliminar a Juventus talvez possa acontecer, mas estou em crer que o futuro de SC e JJ se decidirá mediante a final da Taça (se lá chegarmos...).Quando penso que vai renovar por mais 2 ou 3 anos só me apetece arrancar os cabelos.
Depois tens de meter implantes como o AmourinhoQuando penso que vai renovar por mais 2 ou 3 anos só me apetece arrancar os cabelos.
E o Carvalhal fica com a entrada direta na Champs?Se eliminar a Juventus talvez possa acontecer, mas estou em crer que o futuro de SC e JJ se decidirá mediante a final da Taça (se lá chegarmos...).
Até porque o sporting não teve dificuldades em ganhar aos Gil Vicente e aos Moreirense desta vida.Quando temos uma dificuldade terrivel para ganhar jogos contra os Tondela desta vida, obviamente que o campeonato está feito.
11 contra 11 levavam 5!Isto com o Artur Soares Dias e com 5 minutos de descontos... dávamos uma abada... o resto é treta
Se ficar em segundo e continuar em Braga, claro, entra na Champions.E o Carvalhal fica com a entrada direta na Champs?
Tanto andam a gozar com eles, e no final estão colados a nós.é ridiculo!
o tragicante já veio exigir o segundo lugar ao JJ por isso já se está a ver como cai ser o resto da temporada! Com esta qualidade de jogo, com este treinador e com algumas arbitragens habilidosas o segundo lugar vai dar muita luta.
Quero ver isso contra o Braga para a Taça no Dragão11 contra 11 levavam 5!
Joga-se o FCP futebol que não se borra-se contar Tondelas, Belenenses e afins - equipas que têm orçamentos ridículos, e não estávamos fora do campeonato em fevereiro.Até porque o sporting não teve dificuldades em ganhar aos Gil Vicente e aos Moreirense desta vida.
O campeão não foi decidido dentro de campo.
A jogar assim em casa contra a Juventus...A jogar assim na casa da Juventus...
E achas que o Sérgio quer ficar?Se ficar em segundo e continuar em Braga, claro, entra na Champions.
Acho. Mas também dependerá de como terminar a época. Se conseguir a Champions e a Taça sem dúvida que fica para atacar a próxima época. PC está esgotado e não vejo nele energia para investir em novos projetos e mudanças no FC Porto.E achas que o Sérgio quer ficar?
Na pensão de reformados que tudo o que critica é internalizado no clube??
Vitor Baía a mamar comissões do Cláudio Ramos... os outros do Conselho Superior com tempo de antena nos Portista da Bancada... os críticos ficam todos a mamar... criticismo nulo... e equipas cada vez piores...
O Sérgio quer é bazar e levar os filhos... venha outro...
Acredito que o PdC ainda implore para que ele fique