Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,220
12,147
Parabéns mister muitos Parabéns!!
Merece uma estátua este Senhor.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,854
Adiamento deu vantagem ao FC Porto?
"Quem estava em vantagem no marcador era o Estoril e partia em vantagem porque tinha jogadores mais frescos. Não posso adivinhar as coisas, mas era nossa intenção dar a volta ao marcador logo naquele dia. Queria jogar os 45 minutos, mas só foi possível hoje. O jogo dependia de nós e do que nós fazíamos. Se percebermos isso fica mais fácil ganhar."

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Esta vitória pôs-me feliz na mesma proporção que a derrota contra o Liverpool me colocou triste. No entanto, em termos de importância, não trocava a vitória de hoje pela do jogo contra o Liverpool. Hoje, demos um passo gigante rumo ao nosso grande objectivo, valeu mais do que 3 pontos, são 3 pontos conquistados fora, em metade do tempo e partindo em desvantagem, notável.

Brilhante a forma e entrega como a equipa entrou em campo, um Querer e Raça enorme que me orgulharam imenso. É Impossível uma equipa entrar assim sem que o seu comandante tenha influencia, mais uma grande demonstração de que o Sérgio é o homem certo no cargo certo.

Nos últimos 4 epocas, nunca teriamos conseguido dar a volta ao jogo como demos, muito mérito de um treinador que mais uma vez tem a infelicidade de perder um jogador fundamental.

Faltam 28 pontos, os próximos 2 jogos são fundamentais e com 2 vitórias temos a possibilidade de afastarmos de vez um dos rivais (Sporting) na luta do titulo.

Com a atitude de hoje, é impossível que consigam nos tirar o titulo, somos muito melhores que os rivais.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,865
21,346
A forma como meteu a equipa ontem em campo e como foi gerindo os 45 minutos (mesmo a levar com lesoes) diz muito do que está a ser o trabalho do SC!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,091
2,330
O que se passou ontem é a imagem do trabalho dele no nosso clube.

Há tanto tempo que não via uma coisa destas, independente das lesões a equipa está completamente focada graças a alguém lhe deu essa mentalidade, esse alguém tem um nome e merece apoio incondicional.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,165
10,240
Mais um jogo mais um objectivo cumprido.
5 ptos de vantagem dao uma margem de manobra mais confortavel.

Se é certo que um empate ou derrota volta a deixar tudo em aberto tambem é certo que os nossos adversarios estao no "limite" um deslize deles tambem será o adeus.

Em relacao ao titulo ... Porto candidato numero 1 ... Benfica candidato numero 2 ... e o Sporting neste momento acaba por estar na linha de tras.

Vencer Portimao e Sporting sao os proximos objectivos e aí sim nao terei duvidas em afirmar que nessa altura o titulo nao devera fugir !

Alias para o sporting o jogo no dragao é completamente decisivo caso nao vencam.
Um derrota deixa os gajos a 8 ( partindo do principio que vencemos em portimao ) e o empate mantem os 5 ptos e neste cenario que beneficia é o benfica que voltará a dependerem deles para serem campeoes.

Ou seja .... uma nao vitoria do sporting no nosso estadio praticamente os afasta.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Zeus disse:
Mais do que sistema táticos, esquemas táticos, 442, 433, o que o SC trouxe de volta ao Porto foi este espírito! Azia? Só quando não ganhamos!

Esse "espírito" já existia o ano passado, e não vale de nada se faltar o resto.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Após o descalabro com o Liverpool, ressurge um FC Porto rolo-compressor!! Força mister!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
Daikan disse:
Após o descalabro com o Liverpool, ressurge um FC Porto rolo-compressor!! Força mister!
Gosto de pensar que o apoio do público após o jogo com o Liverpool tenha ajudado.
Gostava que na segunda mão limpassemos um pouco a nossa imagem.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/DragaoRuben/status/966413442541273088

Espero que já não haja portistas que ainda não percebem o grande senhor que temos como nosso treinador.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Adorei o Mourinho, adorei o Vilas Boas, estou a adorar o Sérgio. O que ele está a fazer, nas condições em que encontrou o clube, é simplesmente de um enorme treinador. Para quem achava que era só raça ou grito, está provado que não. É jovem, vai aprender muito, é dos nossos. Não sei como vai acabar isto, mas sei de uma coisa: já lhe estou muito agradecido. Excelente trabalho, ao nível dos melhores.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,165
10,240
Daikan disse:
a equipa chega bem fisicamente .... no inicio jogaram danilo , aboubakar , ricardo ou marcano e todos eles estao agora ou estiveram a descansar

sergio oliveira , saores , otavio que por diversas razoes nao foram opçoes na 1ªmetade da epoca chegam agora a titulares e a cumprirem

quando se tem este tipo de gestao...quando os que entram cumprem ..... ficamos muito mais proximos do titulo :)

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Está a fazer um autêntico milagre, mas ainda não ganhou nada... Por isso não vale a pena pensar muito no futuro que não seja o futuro próximo que será sempre o próximo jogo !

A forma como perdemos alguns titulares por lesão e vemos suplentes noutra altura da temporada, como o S. Oliveira, Soares, os próprios Reyes, Maxi e Otávio mais a espaços, a manterem a identidade e o nível da equipa só podes ficar rendido ao treinador. É um plantel curto? Talvez, porque se fizermos uma retrospectiva à pré-época todos considerávamos alguns destes jogadores dispensáveis e sem nível para um clube como o nosso, a verdade é que deu-lhes segunda vida e mostrou que afinal não era assim tão curto o plantel. É um grande mérito seu. Falta saber gerir um pouco mais os momentos em posse e trabalhar melhor a gestão do ritmo do jogo quando em vantagem, até como forma de gerir o desgaste físico da equipa.