Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Perfeito ontem, se critico quando não compreendo as suas decisões, hoje também aplaudo. Tem feito um trabalho excepcional tendo em conta todas as condicionantes. É devido a ele que estamos com esta pujança e garra. Muito bem a devolver a baliza a Iker (com 4 meses de atraso mas ainda a tempo das decisões finais), que seja para manter até final da época agora. Bem nas substituições também. Continua o excelente trabalho Sérgio. Estamos contigo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,854
"Somos uma equipa que quer recuperar o mais rapidamente possível a bola, é intensa no jogo, ganha constantemente os duelos. Pena é muitas vezes os árbitros não interpretarem o que é o contacto e o duelo e marcarem muitas faltas. É exagerado. Acho que o jogo, se fosse num outro país, tinha metade das faltas que teve. Acho que Carlos Xistra teve uma arbitragem muito tranquila, não me refiro a isso, mas acho que no futebol português apita-se muito"

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,523
2,710
Estou curioso para saber se, no final da época, lançam como que um documentário da época com alguns momentos dentro da rodinha habitual no fim dos jogos. Seria espectacular ver esses momentos!

M

Mastermonkey

Guest
ChamaDoDragao disse:
Estou curioso para saber se, no final da época, lançam como que um documentário da época com alguns momentos dentro da rodinha habitual no fim dos jogos. Seria espectacular ver esses momentos!
Se não ganhar o campeonato o que pessoal vai querer é uma imagem de uma rodinha de fogo, tipo circo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,740
30,492
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sérgio, por favor, gere melhor o aspeto físico da equipa.. não nos deixes morrer na praia por favor..

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,217
9,864
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mostrou ser capaz de dar a resposta necessária ao duríssimo golpe sofrido a meio da semana. Depois de um momento tão negativo, impunha-se uma reacção imediata e substancial, boa ao ponto de mitigar a mágoa dos portistas. E um novo revés originaria uma situação muito complicado. Neste contexto, a convincente goleada ao Rio Ave foi o resultado que o Porto e os portistas necessitavam. Saúda-se a opção do treinador por Casillas, regresso naturalmente fundamentado na qualidade do espanhol, não havendo qualquer necessidade de diminuir Sá – e as declarações, ponderadas, de SC sobre a troca de guarda-redes revelam tacto e cuidado relativamente ao português. Prova de bom-senso de SC, ele que é associado (algo injustamente, pelo que temos visto) a excessos emocionais que poderiam indiciar outro tipo de abordagem ao problema. Está de parabéns.

Quanto à gestão do plantel… veremos, veremos. A grande maioria dos jogadores tem desempenhado o seu papel, uns com maior destaque, outros de natureza mais secundária, mas, de modo geral, fica a sensação que, a todo o momento, qualquer um dos jogadores pode ser chamado à equipa.

ovchinikov

Superior
19 Fevereiro 2018
87
66
De certeza que o mister sabe qual é a melhor estratégia para abordar a segunda parte. Eu acredito que vamos chegar ao empate nos primeiros 15 minutos e chegar à vantagem antes dos 75'.

A minha equipa:
Iker
Maxi
Marcano
Felipe
Alex
Sérgio
Hector
Brahimi
Corona
Marega
Soares

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
730
583
acho que o SC tem um caso bivudo agora...voltar a por o sa ou manter o iker...nao faz sentido tirar o iker para dps voltar a jogar em portimao..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Comete erros como qualquer um comete, mas é preciso elogiá-lo porque o que conseguiu até agora é um verdadeiro milagre. Um FC Porto "assim assim" estava em 3º a lutar com o Braga. Este FC Porto do Sérgio Conceição, mostra uma alma e um carácter que lhe permitem estar na frente de um campeonato verdadeiramente escandaloso em benefícios a Sporting e Benfica e prejuízos ao FC Porto. Em condições normais, com arbitragens decentes, estaríamos já com o campeonato resolvido.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,230
774
Jules Winnfield disse:
Muito da coragem do SC vai ver-se na equipa que entrar no Estori.
Jules,
Por acaso não acho, se há jogo fácil de escalar a Equipa, é este. Não temos absolutamente nada a perder (nunca sairemos do estádio em situação pior do que a atual) e temos tudo a ganhar. Por isso...é a carne toda no assador, não há outra alternativa.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Henrique13 disse:
Jules,
Por acaso não acho, se há jogo fácil de escalar a Equipa, é este. Não temos absolutamente nada a perder (nunca sairemos do estádio em situação pior do que a atual) e temos tudo a ganhar. Por isso...é a carne toda no assador, não há outra alternativa.
Não sei se por exemplo SC vai colocar todas as opções ofensivas desde o início! Penso que o escalar a equipa é como se estivéssemos nos últimos 5minutos e substituímos um defesa para colocar um PL. vamos ver se SC tem coragem para fazer isso de início.

Ou seja deve pensar o jogo ao contrário, pensar que i jogo vai terminar, forçar jogo ofensivo e depois fazer substituições para o equilíbrio defensivo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Henrique13 disse:
Jules,
Penso o mesmo,pior do que o que está não vai ficar.Apenas temos condicionantes mas é para entrar com a cavalaria toda e quem poder mais que chore menos.Estes 45 minutos podem ser até decisivos no desfecho final.