Há vídeo disto? Gostava de ver...
Portodevolta disse:Já desmascarou o jornalista do "triste vitória"
Portodevolta disse:Já desmascarou o jornalista do "triste vitória"
O jornalista do Porto Canal estava lá. Não perguntou porque não quis.Portodevolta disse:É engraçado que ninguem fez perguntas sobre as declarações do sonso do vitória...
Mas pelo que vi correu-lhe mal, porque não era o mesmo.Portodevolta disse:Já desmascarou o jornalista do "triste vitória"
Mas o que se passou nessa flash?Mike_Walsh disse:Mas pelo que vi correu-lhe mal, porque não era o mesmo.
Não percebi isso da vitória triste. O que lhe perguntaram exactamente no final do jogo do Estoril?Mike_Walsh disse:Estava no café e não ouvi bem, mas um um jornalista começou a fazer uma pergunta e ele interrompeu-o logo: «Foi o senhor que me entrevistou no fim do jogo com o Estoril, não foi? Nao me vai falar na trste vitória, pois não?»
O jornalista respondeu qualquer coisa, mas parece que não era ele.-
Não perguntou, porque o Porto Canal sempre só fez perguntas sobre o jogo. Na minha opinião, não fazia nem faz sentido desviar-se dessa linha editorial.apocalypto disse:O jornalista do Porto Canal estava lá. Não perguntou porque não quis.
bem, de facto é muito mau. não teria sido pela lesão do telles que disse isto? porra, que banana!!! nem quero acreditar!wassup disse:https://www.vsports.pt/vod/42171/m/361923/vsports/fbecf0eda81b27cdd20ff1e2babd4dfb
Logo no início deste vídeo ouve-se o entrevistador a perguntar sobre o "triste triunfo"
Não queres acreditar? O que mais há, sem querer generalizar porque acredito que há muito jornalista honesto, é corja na CS nacional.castrius disse:bem, de facto é muito mau. não teria sido pela lesão do telles que disse isto? porra, que banana!!! nem quero acreditar!
Se quisessem perguntavam. Pura e simplesmente não quisemos falar sobre isso.simao977 disse:Não perguntou, porque o Porto Canal sempre só fez perguntas sobre o jogo. Na minha opinião, não fazia nem faz sentido desviar-se dessa linha editorial.
Nem devíamos responder a alguns órgãos de comunicação sendo assim.FCPorto1989 disse:Não queres acreditar? O que mais há, sem querer generalizar porque acredito que há muito jornalista honesto, é corja na CS nacional.