Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,602
19,006
Vila Nova de Gaia, 1975
Se jogássemos onze contra onze do primeiro ao último instante talvez não acontecesse isso, agora o meu receio é o jogo com o Boavista que é uma equipa agressiva e que tem ao leme Jesualdo Ferreira, um treinador que sabe incutir garra e discernimento.
Já jogamos por exemplo no Farense e não passamos do meio campo na última meia hora. Claro que com 10 e contra um Braga mais complicado se torna.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,780
45,368
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já jogamos por exemplo no Farense e não passamos do meio campo na última meia hora. Claro que com 10 e contra um Braga mais complicado se torna.
É óbvio o que o Sérgio Conceição tem de aprimorar a sua abordagem ao jogo após estar em vantagem, veremos se o faz ou não é capaz de tal.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Nem 8 nem 80. Muitos ficam altamente ofendidos com críticas ao Sérgio. É normal sendo um fórum. Acho que ninguém tem problema com o Sérgio homem, só Sérgio treinador.

Hoje é impossível fazer qualquer crítica já que nem foi um jogo de futebol mas uma pouca vergonha. Talvez a única crítica (aviso já que é sarcasmo) é que o Sérgio devia começar a treinar a jogar com 10, 9, 8 jogadores...

• Like
Reações: Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Hoje esteve mais calmo e mais assertivo. Bem na raça! Nisto todos temos orgulho. Hoje a expulsão consegue ainda ser mais ridicula e, havendo o antecedente do jogo anterior, é de facto complicado...

Se já acertou nas subs? Eh pá, não façam perguntas difíceis... o Loum quando se foi a ver entrou para o centro da defesa... enfim.

É pra ir pra guerra e, apesar de um crítico de muitos dos seus aspectos, nomeadamente tacticos, estou com ele! Força Sérgio!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,940
9,380
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Grande penalidade por marcar sobre Nanu. Jogador adversário por expulsar na recepção ao benfas, Palhinha por expulsar na Taça da Liga, hoje isto... Estão a retirar-nos a oportunidade de competir por títulos. No fim faz-se as contas e conclui-se naturalmente que nada se venceu. Nem Klopp se safava aqui.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,780
45,368
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim, claro. Nem me estou a referir a isso. Só à situação em concreto de como jogamos com 10 ou quando recuamos para defender um resultado.
O Sr. Sérgio Conceição enquanto treinador tomou muitas vezes tal opção noutros emblemas, por isso quiçá é que perdeu ao serviço do Braga uma final da Taça de Portugal contra os lagartos e no Olhanense quando queria defender um magro resultado recorria ao central André Pinto.