Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,644
65,477
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Admiro quem consegue ter o sentido de humor apurado nestas alturas de revolta
Ri me como um perdido
Tem que ser, jcmp17

O que qualquer um de nos podia fazer pelo Porto implicava deitar mos a nossa vida ao lixo.

Portanto temos mesmo que nos tentar rir, para aliviar esta tensao horrivel que este Pais corrupto nos provoca.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,486
12,947
Hoje não é dia de criticar nada, o que se passou não tem explicação possível, a não ser que o IB, aquele grupo de velhos ingleses que fazem as regras do futebol, se tenha passado dos cornos e inventado uma regra em que um jogador na área adversaria antes de rematar tem que fazer como nas aulas de condução, olhar para a esquerda, para a direita, antes de avançar.

Para mim tinha mesmo mandado a equipa sair de campo e regressar aos relvados.

Teriam que acabar por regressar ou as sanções poderiam ser gravíssimas, mas ao menos ameaça por esta merda toda a ferro e fogo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,464
Conquistas
7
62
Porto
Alguém consegue decifrar as palavras?
O que vejo com os meus olhos já velhos:

"Nós vamos à final. Nós vamos ganhar esta puta desta taça. Vamos jogar do início ao fim duas vezes caralho. É para registar. Acreditem nesta merda. É Porto isto. Vamos embora."
Depois é impossível.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
Enorme treinador! Tomara todos defenderem o clube como ele! Sem meios financeiros que outros tiveram, com todo um País corrupto e uma arbitragem sem paralelo em qualquer canto do mundo, faz milagres. Não é fácil a tarefa dele. Também já critiquei opções, etc, mas hoje como noutros dias, ficou demonstrado o tamanho do bicho que defrontamos! NÃO VERGAMOS CARAGO!!!

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Caguei para o jogo jogado isso não é nada para o qto mostras ser PORTO. ESTAMOS CTG põe esse Balneário em chamas caralho. Temos de ganhar a taça e o segundo lugar.Vamos Sergao. OBRIGADO por trazeres o ADN de volta

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,770
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É dono de um Portismo inatacável e contagiante.

Hoje, ao contrário do último jogo, não acho que tenha responsabilidade no resultado, aliás, é totalmente expectável que não haja qualquer discernimento para pensar no futebol depois do lance do Diaz e no seguimento que este grupo tem vivido nas últimas semanas. A última coisa que eu peço ao SC e jogadores é que sejam robôs desprovidos de qualquer sentimento ou empatia.

Sociopatas são os árbitros que assistem em primeira mão a agressões aos nossos jogadores ou saídas de ambulância e conseguem seguir o jogo com um enorme frieza.