Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,597
1,466
A equipa está cansada e na 2 parte ainda 11 contra onze o braga estava por cima. Não sabemos controlar os jogos. o bom das as expulsões serve para girar os jogadores

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não tem nada a ver uma coisa com a outra... Claro que temos mais jogadores do Porto porque o distrito do Porto tem muito mais gente que a maioria dos outros distritos. Para além de ter um rácio maior de Portistas.

Vê onde nasceu o Pepe, ainda mais longe.
Com isto não meti em causa o portismo de ninguém, e eu nem sou do FCP.

Eu estou a falar da mistica daqueles Paulinhos, Jorge Costas, João Pinto e afins....

Jogadores da casa que sentiam o FCP de maneira diferente dos outros.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Com isto não meti em causa o portismo de ninguém, e eu nem sou do FCP.

Eu estou a falar da mistica daqueles Paulinhos, Jorge Costas, João Pinto e afins....

Jogadores da casa que sentiam o FCP de maneira diferente dos outros.
Se achas que isso só existe na cidade do Porto, ou mesmo no distrito, estás enganado.

• Like
Reações: Malhanga
J

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,940
9,380
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... o que irrita não é a crítica, antes a mesquinhez e a falta de carácter com se fazem certas reprovações, quando não o gozo puro e duro. São os "Professores", os "Pedrotos", os "Pedreiros", as boquinhas infelizes e a sonsice de quem injecta a sua arreigada antipatia pelo treinador nas palavras que escolhe. Conceição é um excelente representante do portismo, da cultura deste clube. Sob a sua liderança, o Porto conquistou cinco troféus e esteve em três finais perdidas, expressão irrefutável de um novo fôlego competitivo. Qual foi o último troféu alcançado antes da chegada deste treinador?... pois, é verdade... talvez aqui o Pedroto tenha mesmo ensinado alguma coisa desde assumiu o lugar.

Que se critique a sua teimosia, as opções técnicas, as substituições, a gestão... tudo normal. Agora o resto... só pode ser gente que está no clube errado ou não compreendeu o que é o Porto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,296
21,359
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu nasci em Lisboa, mas amo de alma e coração o F.C.Porto, graças ao meu avô materno que nasceu em Leira e que enquanto teve saúde sempre acompanhou o nosso clube para todo o lado.
Olha outro igual a mim😍, só não levas provavelmente com funcionários e ex funcionários da orcalhada, mas sabes bem o que é sofrer aqui e o quão bom é ganhar em Lisboa.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu nasci em Lisboa, mas amo de alma e coração o F.C.Porto, graças ao meu avô materno que nasceu em Leira e que enquanto teve saúde sempre acompanhou o nosso clube para todo o lado.
Mais um. Nascido em Lisboa mas com toda a família portista, oriunda do Porto e de Viana do Castelo. Quando perdemos é complicado mas quando ganhamos sabe tão bem.

Felizmente somos cada vez mais aqui e a tendência é aumentar.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Consigo até ao fim Mister! Não sou fã das suas opções e nunca me coibi de criticar quando assim o entendi. Neste momento não tenho condições sequer. Está a travar uma guerra em nosso nome! Tem toda a minha admiração! Que Deus o conserve e lhe dê muita força para enfrentar a m*rda que ainda vamos encontrar esta época!

Um grande abraço Mister! Até ao FIM!!!!