Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,867
45,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fechou o mercado, vamos até ao fim com os que temos.

Desde que o SC voltou ao 442 com que devíamos ter começado a liga, fizemos 7 vitorias e 1 empate e entramos nos eixos, vamos ver se os pontos perdidos com experiencias não vão custar caro.

Com a equipa estabilizada, é nesta altura mais fácil aparecerem outros jogadores, e neste mês vai ser importante que apareçam.

Gostava que hoje tivesse entrado o Toni quando saiu o Taremi, é melhor segurar os adversarios com um avançado do que recuar.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por muito que goste do Sérgio, nunca entenderei a panca pelo Marega. É jogo atrás de jogo a enterrar. O miúdo Evanilson, nos poucos minutos que joga, demonstra muito mais qualidade e não está no lote dos que se recusam a renovar contrato. Para já.

R

rubickus

Guest
Por muito que goste do Sérgio, nunca entenderei a panca pelo Marega. É jogo atrás de jogo a enterrar. O miúdo Evanilson, nos poucos minutos que joga, demonstra muito mais qualidade e não está no lote dos que se recusam a renovar contrato. Para já.
tu nao percebes nada disto.
se nao percebes a necessidade do marega no onze ao fim de 4 anos, nao vai ser agora que vais entender.

• Haha
Reações: Dragao_man

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,585
1,455
Se passarmos bem este louco mês de Fevereiro vamos ser campeões. Não é perfeito, vai cometer erros mas confio plenamente que vamos deixar a vida em campo, seja em que estádio for, pela vitória.

Citando Pedroto: Só a vitória final é objetivo. Vamos à luta.
Para já não dependemos de nós. embora tenha gostado do resultado de ontem

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Para passarmos este mês terrível, é fundamental rodar jogadores. Caso isso não aconteça, receio que chegamos à Champions completamente rebentados.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,480
4,663
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Acho que a entrada do Nanu e a passagem de Manafá para a esquerda não foi inocente. Zaidu deve descansar no próximo jogo. É importante começar a rodar, Sérgio. Sem medo.

• Like
Reações: slowboy

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,266
40,040
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Temos 8 jogos este mês. 8! 720 minutos de jogo! Uma loucura absurda com o alto patrocínio da liga.

Sérgio não há hipótese, vais ter de refrescar o plantel. Rodar com critério e substituir aos 45, 50 se necessário!

Ou a equipa vai chegar aos decisivos de rastos!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
Sobre a questão do Marega, ele de facto a maior parte dos jogos só atrapalha, mas tenho que respeitar as opões do SC, ele é que é treinador, ele é que percebe disto, e se continua a apostar no Marega ele lá saberá, porque como adepto, para mim seria Taremi/Luis Diaz ou Evanilson, mas não sou eu que lido com os jogadores nem tenho formação para isso....Em tempos, havia também um jogador que não colhia muita simpatia (Semedo) mas tipicamente era sempre titular, e aquilo que eu ouvia era que o Semedo em treino fazia coisas do arco da velha, por assim dizer. Não minha opinião sempre foi um bom jogador, mas que as vezes "cascavam" no Semedo, era o que eu ouvia e algumas vezes via....

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pensava que aquele jogo na CL com o olimpiacos desse mais confiança nos suplentes.

Rotações cirúrgicas, não meia dúzia de cada vez dos mais cansados. Ainda por cima temos 5 subs da para fazer muitas alterações a meio do jogo, da para corrigir se correr mal.

Este ano tirando as laterais até tem algumas opções, não se pode queixar muito.

Na taça aumentava o nível de rotação. Mesmo correndo mais riscos.

Última edição:
  • Like
Reações: Rhaegar e Manuel9

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,943
786
Este mês é preciso rodar bastante a equipa ou teremos problemas físicos graves na fase decisiva do campeonato, acho que o Marega devia repousar 2 meses e após esse repouso devia fazer um mês de ginásio para recuperar forma, após esse mês devia passar um mês a convocado para o jogo e alternar entre a bancada e o banco Mister. Entretanto está aí o final do mês de Junho com o Marega prontinho.

• Haha
Reações: Manuel9

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,441
2,200
Acho que a entrada do Nanu e a passagem de Manafá para a esquerda não foi inocente. Zaidu deve descansar no próximo jogo. É importante começar a rodar, Sérgio. Sem medo.
Se é para jogar o Manafá à esquerda, eu preferia o Carraça na direita que o Nanu.
Honestamente ainda não percebi se o Nanu é defesa ou médio ou extremo.
As vezes que o vi jogar a lateral direito pareceu-me pedido no campo, e o mais preocupante sem nenhuma noção do que deve ser um lateral.
Não sei quem viu no Nanu um lateral direito ou mesmo se ele foi comprado como opção ao Manafá.
Uma coisa sei, ou o Nanu e alguém faz bem o trabalhao de casa e "ensina" o Nanu a ser lateral, ou continuará a não ter condições para jogar a lateral.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,801
10,039
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Até porque há jogadores em forma tao miserável, que te-los em campo é prejudicar a equipa. À equipa e até a eles mesmos...

Zaidu e Marega sao os exemplos mais claros, mas também me parece que o Uribe já teve melhores dias a nível físico.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Se é para jogar o Manafá à esquerda, eu preferia o Carraça na direita que o Nanu.
Honestamente ainda não percebi se o Nanu é defesa ou médio ou extremo.
As vezes que o vi jogar a lateral direito pareceu-me pedido no campo, e o mais preocupante sem nenhuma noção do que deve ser um lateral.
Não sei quem viu no Nanu um lateral direito ou mesmo se ele foi comprado como opção ao Manafá.
Uma coisa sei, ou o Nanu e alguém faz bem o trabalhao de casa e "ensina" o Nanu a ser lateral, ou continuará a não ter condições para jogar a lateral.
O Nanu parece me render mais a suplente