O Evanilsson na primeira ou segunda vez que tocou na bola marcou. Num toque de primeira que muitos corredores iriam tropeçar na bola.
tu nao percebes nada disto.Por muito que goste do Sérgio, nunca entenderei a panca pelo Marega. É jogo atrás de jogo a enterrar. O miúdo Evanilson, nos poucos minutos que joga, demonstra muito mais qualidade e não está no lote dos que se recusam a renovar contrato. Para já.
Para já não dependemos de nós. embora tenha gostado do resultado de ontemSe passarmos bem este louco mês de Fevereiro vamos ser campeões. Não é perfeito, vai cometer erros mas confio plenamente que vamos deixar a vida em campo, seja em que estádio for, pela vitória.
Citando Pedroto: Só a vitória final é objetivo. Vamos à luta.
Isso não vai acontecer.Acho que a entrada do Nanu e a passagem de Manafá para a esquerda não foi inocente. Zaidu deve descansar no próximo jogo. É importante começar a rodar, Sérgio. Sem medo.
Se é para jogar o Manafá à esquerda, eu preferia o Carraça na direita que o Nanu.Acho que a entrada do Nanu e a passagem de Manafá para a esquerda não foi inocente. Zaidu deve descansar no próximo jogo. É importante começar a rodar, Sérgio. Sem medo.
Até porque há jogadores em forma tao miserável, que te-los em campo é prejudicar a equipa. À equipa e até a eles mesmos...Acho que a entrada do Nanu e a passagem de Manafá para a esquerda não foi inocente. Zaidu deve descansar no próximo jogo. É importante começar a rodar, Sérgio. Sem medo.
O Nanu parece me render mais a suplenteSe é para jogar o Manafá à esquerda, eu preferia o Carraça na direita que o Nanu.
Honestamente ainda não percebi se o Nanu é defesa ou médio ou extremo.
As vezes que o vi jogar a lateral direito pareceu-me pedido no campo, e o mais preocupante sem nenhuma noção do que deve ser um lateral.
Não sei quem viu no Nanu um lateral direito ou mesmo se ele foi comprado como opção ao Manafá.
Uma coisa sei, ou o Nanu e alguém faz bem o trabalhao de casa e "ensina" o Nanu a ser lateral, ou continuará a não ter condições para jogar a lateral.