Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,069
684
Conceição: "Tem de se rever a calendarização, sobretudo nas equipas que estão na Europa. Não podemos ser carne para canhão..."
Alguém que o avise que o plantel tem mais do que 11 jogadores! A gestão que fez na sexta-feira foi ridícula! E para falar das equipas que estão na Europa e em particular do nosso adversário, é só olhar para o calendário...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A questão defensiva eu acho que está mais ligada à qualidade individual (mas não só) dos jogadores. Acho que de todos os anos de SC este é a equipa com menos qualidade no aspeto defensivo (mesmo o próprio Uribe apesar de jogar no meio campo, não é o mesmo que ter um Danilo que, se o central sair na cobertura ao lateral, ele ocupa a posição central).
Aquele lance em Faro se forem ver, acontece porque a bola quando vai para o corredor direito, de onde sai o cruzamento, só chega aos pés do homem do farense porque o Manafá manda uma rosca na bola e falha a intercessão. É um exemplo de muitos que podem ser dados (a maioria do Manafá) de erros individuais que saem caro.
Depois outra circunstância é quando damos a iniciativa do jogo ao adversário e procuramos explorar as transições, o tempo em que as equipas pequenas não sabiam o que fazer à bola já lá vai... o SC devia-se deixar de brincar com o fogo com resultados de margem mínima, especialmente porque não somos sólidos defensivamente nem individualmente (nos corredores), nem coletivamente.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Obrigado Sérgio! Obrigado por nos lembrares que o futebol é muito mais do que um jogo.

O futebol é paixão, amor e esperança e não há nada mais belo do que ver a esperança num jovem adulto maliano de 90 kg, multimilionário, com troncos nas pernas a correr atrás de uma bola a tentar acertar-lhe.

Todos nós sabemos que ele não vai conseguir dominar uma bola, tu também sabes mas ele não sabe e a vida comanda o sonho!

Hoje este jovem vai deitar se a reviver os momentos em que quase dominou aquele pedaço de sonho redondo. E amanhã vai acordar e vai para o treino no seu carro de luxo com um sorriso e com a esperança de que, um dia, irá realizar o seu sonho e que a bola não se encolha quanto o vir.

Obrigado Sérgio!!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Tremo de cada vez que o Sérgio se lembra de fazer aquelas duplas e triplas substituições, acho que aquilo faz mais mal do que bem à equipa, a qualidade baixa drasticamente, menos mal que hoje o adversário já estava morto.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,436
4,734
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Mexeu muito bem hoje! Pensei que ia tirar o Taremi! Surpreendeu-me pela positiva. Assim que marcamos o segundo fez a gestão que se pedia.

Hoje só lhe bato palmas.
 
P

portu

Guest
Não sejam injustos com o Sérgio - nem com o Marega.
O nosso problema não é o ataque. Somos de longe o melhor ataque da Liga. Marcámos em todos os jogos até ao momento, isso não quer dizer nada?
O Marega faz parte do mix das soluções ofensivas e desempenha bem o seu papel.
Vou ter saudades? Epá, também não vou ser hipócrita. Não vai dar aquele aperto no coração que dava quando via o Falcao ou o Jackson com outra camisola.
Mas o Marega teve rendimento cá. Isso devia ser indiscutível.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,568
5,479
O que é que interessam os treinos se tem produzido zero em campo?
Quando vocês o virem brilhar na liga inglesa num Brighton desta vida e pensar que saiu a custo zero para depois nessa mesma época ser vendido para o Arsenal por 45milhoes. Aí sim vocês vão ver que o futebol não é o que vocês pensam.
 
  • Like
Reações: Rhaegar