Tenho um feeling que ainda nos vamos chatear com o VP.
A verdade é que desde que está desempregado está a mandar umas tiradas um pouco desnecessárias. Espero que não se esteja a atirar para os de lisboaTenho um feeling que ainda nos vamos chatear com o VP.
Acho que o VP não disse que sabíamos defender, porque não sabemos.Ser uma equipa um bocadinho mais defensiva não seria mal pensado
Não seríamos a pior defesa do top 6 com mais de 1 golo sofrido por jogo
O Porto nao precisa de ser mais defensivo para defender melhor. Nós temos de estar sempre a atacar, com bola atacamos a baliza, sem bola atacamos a bola. Este sempre foi o Porto do Sérgio e foi assim que tivemos sucesso, e vai de encontro ao que o Sérgio disse, nós somos a equipa que mais recupera a bola no meio campo adversário.Ser uma equipa um bocadinho mais defensiva não seria mal pensado
Não seríamos a pior defesa do top 6 com mais de 1 golo sofrido por jogo
Isso não é bem ser um treinador defensivo, é ser cagão.E não é? Por norma quando marcamos um golo recuamos logo para defender o resultado. Foi assim que empata
mos com o Sporting
Certo. E também somos a equipa que é mais comida na transição defensiva.O Porto nao precisa de ser mais defensivo para defender melhor. Nós temos de estar sempre a atacar, com bola atacamos a baliza, sem bola atacamos a bola. Este sempre foi o Porto do Sérgio e foi assim que tivemos sucesso, e vai de encontro ao que o Sérgio disse, nós somos a equipa que mais recupera a bola no meio campo adversário.
Isso acontece, com 0-0O Porto nao precisa de ser mais defensivo para defender melhor. Nós temos de estar sempre a atacar, com bola atacamos a baliza, sem bola atacamos a bola. Este sempre foi o Porto do Sérgio e foi assim que tivemos sucesso, e vai de encontro ao que o Sérgio disse, nós somos a equipa que mais recupera a bola no meio campo adversário.
Sim, aquela foi a interpretação que fiz.Isso não é bem ser um treinador defensivo, é ser cagão.
O Porto do Sérgio é ofensivo até se encontrar a ganhar, depois desliga e recua seja contra quem for.
Não acho que seja um copo meio cheio e meio vazio, são mais dois terços cheio e um terço vazio. Claro que para nós sermos ofensivos e somos, temos de correr riscos e por vezes apanham-nos em contra pé, mas há que corrigir isso. O que nao faz sentido é tornar a equipa mais defensiva quando nós passamos a maior parte do tempo a atacar e somos nós que temos a responsabilidade de ganhar jogos porque queremos ser campeões.Certo. E também somos a equipa que é mais comida na transição defensiva.
É a veçha história do copo meio cheio ou meio vazio, suponho.
Eu acho que o que VP quer dizer é que existe uma preocupação demasiado grande com os processos defensivos. O que acaba por desequilibrar a equipa.E não é? Por norma quando marcamos um golo recuamos logo para defender o resultado. Foi assim que empata
mos com o Sporting
Achas que é o escolhido para o lugar do JJ?Tenho um feeling que ainda nos vamos chatear com o VP.
Mas também está satisfeito com a sua prestação em campo?Só para dizer que o Sérgio acaba de referir na CI que está muito satisfeito com o Marega
Let the party begin
Quando isso acontece faço questão de o criticar porque nao faz parte do adn das equipas do Sérgio, por exemplo, nao percebi o porque de ter mudado o sistema para 3 centrais em Faro, aquilo faz mais mal que bem à equipa, e fiz questão de o aqui dizer.Isso acontece, com 0-0
Basta marcar um golinho que o atacar fica na gaveta e andamos ali a meter nojo durante minutos e minutos à espera de mamar um golo
E uma equipa que é o melhor ataque do campeonato é treinada por um treinador o quê?Um treinador que se coloca em vantagem e depois manda a equipa recuar e fazer passar o tempo ofensivo é que não é.
Defensivo... Dahhh , protege-se (defende-se) da crítica (com pouco sucesso diga-se), ganhando jogos e conquistando 2 campeonatos em 3.... Sendo que o que perdeu foi para a APAF....E uma equipa que é o melhor ataque do campeonato é treinada por um treinador o quê?
E o que tem o cu a ver com as calças?E uma equipa que é o melhor ataque do campeonato é treinada por um treinador o quê?
Tem tudo. Se marcamos um golo e começamos a defender como é que temos tantos golos? E podíamos ter muitos mais não fossem sucessivos falhanços atrás de falhanços.E o que tem o cu a ver com as calças?
Eu falei na abordagem usada quando nos encontramos a ganhar por um golo. E é indesmentível que defendemos quando isso acontece...
E não sei onde é que ser "treinador defensivo" é uma crítica. Cada treinador tem o seu estilo, que eu saiba o VP não disse que ele era mau por causa disso.