Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
Sim. Dps avisa.me qd ele é k foi decisivo num jogo a serio e de preferência com um golo.
Ou seja, para ti só os golos é que contam?
Tiras o Corona da equipa e a imprevisibilidade do nosso jogo ofensivo desaparece.
É de longe o jogador mais "decisivo" da equipa. Mas tudo bem, de visões diferentes se faz o mundo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,175
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim deve ser o único jogador de classe mundial no mundo que em 6 épocas num clube(q está num campeonato fraco) em tantos jogos com equipas grandes se fez um golo foi mt. Tecnicamente é evoluído sim, mas a sua técnica raramente é posta em benefício da equipa(raramente tem consequência). Era a verdadeira foca q o Sérgio não gosta, que neste caso esta mais compacto graças ao treinador no entanto continua a ser mediano q dói. Os adeptos confundem.se porque realmente a nível técnico está lá mas dps na prática é um jogador super inconsequente(atroz definição). Qtos jogos a serio decidiu? Não me venham falar com mortos e mesmo aí com esses para marcar um golo é preciso um filme do caraças. Tecnicamente acima da média na prática inconsequente, nada inteligente mas como o treinador diz é tão bom rapaz. Já defende um bocado melhor mas continua a ser mau a defender. Jogador mediano. Grandes jogadores foram Jaime Magalhães, Edmilson, Drulovics etc.. isso sim
O Corona está sempre a dar passes para golo...
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou seja, para ti só os golos é que contam?
Tiras o Corona da equipa e a imprevisibilidade do nosso jogo ofensivo desaparece.
É de longe o jogador mais "decisivo" da equipa. Mas tudo bem, de visões diferentes se faz o mundo.
Qd procuram na memória e nada encontram a resposta é essa. Claro k não é só golos, o problema é q eles não existem e mesmo em assistências decisivas em jogos a serio são MT poucas.
 
P

portu

Guest
Qd procuram na memória e nada encontram a resposta é essa. Claro k não é só golos, o problema é q eles não existem e mesmo em assistências decisivas em jogos a serio são MT poucas.
Define "jogos a sério".
Presumo que, para ti, um jogo contra o Marítimo em casa ou contra o Paços fora não conta como um jogo "a sério", certo?
Tem piada, que nos teus jogos a brincar, também nos podemos foder, quem diria?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Corona está sempre a dar passes para golo...
Ui são tantos q até me canso de contar. 6 anos rendimento mediano. Único ano acima da média ano.passado. peço desculpa pela realidade. Sei q ha mt amor por aqui mas pronto contra factos não há argumentos
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Define "jogos a sério".
Presumo que, para ti, um jogo contra o Marítimo em casa ou contra o Paços fora não conta como um jogo "a sério", certo?
Tem piada, que nos teus jogos a brincar, também nos podemos foder, quem diria?
Normalmente diz.se q os grandes jogadores aparecem nos grandes jogos. Mas deve ser de eu ser de 1979. A partir de 2000 contam é as recepçoes e umas danças k raramente dão em alguma coisa
 
P

portu

Guest
Normalmente diz.se q os grandes jogadores aparecem nos grandes jogos. Mas deve ser de eu ser de 1979. A partir de 2000 contam é as recepçoes e umas danças k raramente dão em alguma coisa
79? Eu sou de 78.
Deve ser por isso que vejo as coisas de forma diferente - é aquele ano de experiência a mais a fazer a diferença.
Os ódios de estimação nunca ajudam. Mesmo com os meus "ódios", tento ser razoável.
Exemplo máximo: Manafá. Sem dúvida, o pior que já vi ao vivo com a nossa camisola. Eu chamava-lhe "Medonhofá". Mas tenho de reconhecer que, pese embora estar longe de ser perfeito, evoluiu muito.
 
P

portu

Guest
Sérgio Conceição e Uribe testaram negativo.

Baró e Nanu positivos.
Nanú?
Bem, que andava a pedir a adaptação do João Mário a lateral é bem capaz de ver o seu desejo cumprido.
O Manafá não conseguirá aguentar um jogo completo tão pouco tempo depois da Covid.
 
  • Like
Reações: Dragon

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
79? Eu sou de 78.
Deve ser por isso que vejo as coisas de forma diferente - é aquele ano de experiência a mais a fazer a diferença.
Os ódios de estimação nunca ajudam. Mesmo com os meus "ódios", tento ser razoável.
Exemplo máximo: Manafá. Sem dúvida, o pior que já vi ao vivo com a nossa camisola. Eu chamava-lhe "Medonhofá". Mas tenho de reconhecer que, pese embora estar longe de ser perfeito, evoluiu muito.
Não ha cá ódios nenhuns, quem me dera q estoure tudo q se farta de marcar golos decisivos daqui para a frente, q arrebente com lampioes e outros afins. Estarei na primeira fila a aplaudir. Agora o q fez nestes 6 @nos nunca será acima do mediano. Obrigado por todas as respostas q tive. Nenhum se lembrou de nenhum momento decisivo em jogos a serio. É triste não é? Ficai la com o amor por jogadores medianos
 
P

portu

Guest
Não ha cá ódios nenhuns, quem me dera q estoure tudo q se farta de marcar golos decisivos daqui para a frente, q arrebente com lampioes e outros afins. Estarei na primeira fila a aplaudir. Agora o q fez nestes 6 @nos nunca será acima do mediano. Obrigado por todas as respostas q tive. Nenhum se lembrou de nenhum momento decisivo em jogos a serio. É triste não é? Ficai la com o amor por jogadores medianos
Foda-se.
OK: passe para golo do Marega contra o Sporting no ano passado. Tá bom assim?