Boa em 6 anos lembraste.te de um momento finalmente. Mas deu trabalho não deuFoda-se.
OK: passe para golo do Marega contra o Sporting no ano passado. Tá bom assim?
Boa em 6 anos lembraste.te de um momento finalmente. Mas deu trabalho não deuFoda-se.
OK: passe para golo do Marega contra o Sporting no ano passado. Tá bom assim?
Deixem-se lá de "casmurrices"! Tiveram o privilégio de nascer em dois anos fantásticos para o FC Porto.79? Eu sou de 78.
Deve ser por isso que vejo as coisas de forma diferente - é aquele ano de experiência a mais a fazer a diferença.
Os ódios de estimação nunca ajudam. Mesmo com os meus "ódios", tento ser razoável.
Exemplo máximo: Manafá. Sem dúvida, o pior que já vi ao vivo com a nossa camisola. Eu chamava-lhe "Medonhofá". Mas tenho de reconhecer que, pese embora estar longe de ser perfeito, evoluiu muito.
Não deu trabalho nenhum. Não tenho é pachorra para andar a pensar em mais.Boa em 6 anos lembraste.te de um momento finalmente. Mas deu trabalho não deu
Tb adoro as recepçoes dele.Não deu trabalho nenhum. Não tenho é pachorra para andar a pensar em mais.
Este é um critério relevante para ti, não para mim.
Agora lixaste-meDeixem-se lá de "casmurrices"! Tiveram o privilégio de nascer em dois anos fantásticos para o FC Porto.
Nuno: let's agree to disagree.Tb adoro as recepçoes dele.
uma é poucoNuno: let's agree to disagree.
Tu não gostas de Corona, eu gosto de Corona.
Não importa: tomamos uma Super Bock e não se fala mais nisso
Sim. Vi tudoDeixem-se lá de "casmurrices"! Tiveram o privilégio de nascer em dois anos fantásticos para o FC Porto.
Por acaso, aquela há pouco do Kelvin "bateu".Oh tranquilo cada um com a sua opinião. Só estamos a "falar" na boa. Sim tive grande sorte assisti a tudo. Importante é ganhar em Faro agora
Podes crer. Porra somos uns sortudos. Vimos tudo. Tantas alegrias e emoçoes ao rubro. Tanta luta contra FDPS. Mais q um clube !Por acaso, aquela há pouco do Kelvin "bateu".
Já pensaste que há muita malta aqui no fórum que nem sequer estava viva em 87?
Que nunca viu jogar o Madjer com a nossa camisola?
Fuck...
Embora Corona não seja jogador de fazer muitos golos (não é muito objetivo nesse aspeto, tende mais a tentar oferecer do que a fazer golos, já o Luís Diaz é o contrário), números dele não estão assim tão distantes de outros grandes extremos que tivemos, como o Quaresma, por exemplo. Se a isto juntares o bom senso de ver que o Corona tem um compromisso defensivo muito maior do que o do Quaresma ou a grande maioria dos extremos de qualidade que o Porto teve (sempre jogamos com 3 médios no centro do terreno, com Conceição jogámos com 2, o que exige muito mais dos alas) e por isso muitas das vezes falta-lhe frescura física e mental para poder desequilibrar.Boa em 6 anos lembraste.te de um momento finalmente. Mas deu trabalho não deu
O Covid ia apanhar o mister mas o Sérgio virou-se para ele com um olhar fulminante e o Covid pensou: "caralho... se calhar é melhor falar primeiro com o Paulo Gonçalves" e bazou dali para fora.O Mister esta negativo, nada lhe pega.
O que estarão a dizer os conspiracionistas vermelhos e verdes?...O Mister esta negativo, nada lhe pega.
Em relacao ao Nanu e ao Baro duvido que fossem opcao para o Farense por isso menos mal.
Ja vamos com 12 num plantel de 29, quase a atingir os 50% de imunidade.
Ou quer dizer que não há só uma doença no planetaSó tenho a dizer que se o SC e Uribe tiveram sintomas mas testaram negativo, são uns grandes coninhas hipocondríacos.
Olha outro coninhas. Diz lá, também estás com tosse?Ou quer dizer que não há só uma doença no planeta
O Serjão anda ali sem máscara no banco e bate um frio do caralho no DragãoOlha outro coninhas. Diz lá, também estás com tosse?
Em boa verdade, é previsível que outros quadros epidemiológicos devem sentir reduções este ano, tendo em conta a utilização de máscaras, distanciamento social e confinamentos que reduzem interação entre indivíduos. Então se infetassem pelo queixo, estaria tudo curado.