Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,061
18,675
33
Vila Das Aves
Eu posso estar a cometer uma imprecisão..

Mas tendo em conta que o Vitor Bruno foi expulso, se for o "normal" leva 1 jogo de castigo?

É que caso o Sérgio de facto teste positivo, ficamos sem treinadores para o Farense..

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O plano do regime resultou em pleno. É só isto que interessa dizer nesta altura.

Acordem a SAD, vá lá...
O problema é que um escândalo destes pode parar a liga e aí todos perdiam. Os fdp fizeram o que fizeram tendo isso em conta.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,786
6,044
Conquistas
1
  • Jorge Costa
15 mil casos dias advém também disso..

Não fiquem benfiquistas..
Sim, porque eles têm vidas como as dos comuns mortais. Eu tenho de levar duas crianças para as respetivas escolas, todos os dias enfrento enchentes à porta das mesmas, duvido que eles tenham este tipo de comportamentos de risco.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,786
6,044
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não fiquem benfiquistas? Num dia eles só tinham elementos do staff e nem se sabe quem eram e passado uns dias estão quase todos positivos?
Nas vésperas do jogo, falava-se do Grimaldo e Gilberto, para depois dizerem que não tinham e foram a jogo. Passado alguns dias descobriu-se que afinal tinham. Coincidências do car*****.

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,995
18,947
Começam as teorias da conspiração!!!
Temos um país de 10 milhões de habitantes que tem mais caos por dia (acima dos 14 mil) do que um país de 80 milhões como a Alemanha!
Temos uma pandemia descontrolada no país inteiro que só agora está a decidir se fecha as escolas ou não e vocês ainda têm tempo para andar com teorias da conspiração contra o benfica!
Tenham juízo....

Há uns tempos, quando tínhamos menos casos do que toda a gente, um grupo de idiotas (alguns dos quais pagos para comentar na TV e nos jornais) levantava a suspeita de que nós andávamos a esconder casos positivos e a infectar as outras equipas. Esse tipo de suspeita é grave e perigoso.... ficamos revoltado e com razão por aquilo que disseram de nós.
Agora, que há uma equipa com um surto e há casos a crescer por todo o lado (no futebol, nas escolas, nas empresa etc etc etc) vamos nós fazer o papel de criadores de teorias da conspiração perigosas e graves? Quer vergonha....

AAHHH... descobri que entretanto existe um grupo de idiotas que quer investigações a fundo porque acho que a culpa disto tudo é nossa e que temos ligações com a FPF e com o laboratório que faz os testes.

Isto realmente só em Portugal! Foda-se...

Última edição:

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Começam as teorias da conspiração!!!
Temos um país de 10 milhões de habitantes que tem mais caos por dia (acima dos 14 mil) do que um país de 80 milhões como a Alemanha!
Temos uma pandemia descontrolada no país inteiro que só agora está a decidir se fecha as escolas ou não e vocês ainda têm tempo para andar com teorias da conspiração contra o benfica!
Tenham juízo....

Há uns tempos, quando tínhamos menos casos do que toda a gente, um grupo de idiotas (alguns dos quais pagos para comentar na TV e nos jornais) levantava a suspeita de que nós andávamos a esconder casos positivos e a infectar as outras equipas. Esse tipo de suspeita é grave e perigoso.... ficamos revoltado e com razão por aquilo que disseram de nós.
Agora, que há uma equipa com um surto e há casos a crescer por todo o lado (no futebol, nas escolas, nas empresa etc etc etc) vamos nós fazer o papel de criadores de teorias da conspiração perigosas e graves? Quer vergonha....

AAHHH... descobri que entretanto existe um grupo de idiotas que quer investigações a fundo porque acho que a culpa disto tudo é nossa e que temos ligações com a FPF e com o laboratório que faz os testes.

Isto realmente só em Portugal! Foda-se...
O "pai dessa tese" não foi um artista que deu positivo antes do clube para quem trabalhava jogar connosco e que depois se pirou para Itália?
Tese, essa, que foi seguida por conjunto de acólitos/cartilheiros avençados do regime e que meia dúzia de jornalistas "lambe cus" escarrancharam na imprensa.
Por vezes, faço um zapping pela Bola e geralmente, nos poucos minutos que lá paro, excetuando para ver alguns jogos das modalidades, dá-me gozo ver delgados e afins a destilarem odio pelo NGC.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,221
3,443
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Está o país todo a contaminar-se e parece que para alguns os jogadores vivem em bolhas. Se calhar só se relacionam com os adversários quando os defrontam, de resto estão sozinhos fechados em casa. Tenham mais noção e percebam que na realidade nem devia existir futebol neste momento, porque não cumprem com nenhum dos princípios fundamentais para não se propagar o vírus.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho que reconhecer e custa-me porque não gosto da pessoa, que o Rúben Amorim é o melhor treinador a actuar em portugal.

Digo isto porque na minha óptica é o que tem pior plantel dos 4 grandes e o que está a conseguir tirar melhores resultados dele.

Tem muita sorte? Sem dúvida. Mas o AVB e Mourinho também a tiveram, como se costuma dizer, protege os audazes.
O Ruben ainda tem de lamber mt cu para ser um Sérgio. Sérgio tem de perceber q futebol não é só físico, a classe tb é importante. Tem de melhorar as substituições e tem um trauma com o Sporting nas taças. Sendo k o nosso clube tb já tinha esse mesmo trauma... Neste momento é o melhor treinador k podemos ter mesmo com os teimosos defeitos

• Like
Reações: nike