Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
194,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema nao foi recuar, até porque nao foi isso que aconteceu, o problema é que o Sérgio com as subs. desequilibrou a equipa. Reparemos no segundo golo deles, a nossa equipa não está recuada, pelo contrário, está toda aberta, o Nanu andava perdido deixando a sua ala exposta e o Tony não consegue ganhar um duelo que o Marega andava a ganhar o jogo todo, e quando não ganhava pelo menos garantia uma falta ou assim.

O Mbemba neste lance dá-me vontade de atravessar o ecrã do pc, sair em Leiria, entrar no balneário e matar alguém

Ca puta de caracol
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,436
4,734
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O resultado do jogo é para o lado que durmo melhor. O meu único problema é que o FC Porto do Sérgio Conceição vai ser sempre o FC Porto dos Maregas, dos Nanus, dos Waris, dos Fernandos Andrade, dos Tonis Martinez, dos Manafás e dos muitos outros caprichos deste treinador.
É tudo o que disseste e mais ainda. As duas equipas profissionais estão com um défice de qualidade absurdo. Provavelmente o pior da nossa história recente. O que interessa é que vamos ter uma Cidade do Futebol com Academia! :censored:
 
  • Like
Reações: John Wick

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,658
9,372
Bolas paradas defensivas, tudo ao monte para defender dentro da área.
2 bolas, hão de ir para fora se o adversário for ineficaz
Bolas paradas a nosso favor a mesma coisa, vamos pra frente para marcar golo, se ganharem a 2 bola, alguma milagre nos salva.
O processo defensivo desse treinador é isso.
Incrível...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
O SC em 2 jogos contra este Sporting não ganha um jogo e ainda culpa a sorte.

Uma vez ainda pode ser, agora, 2x Conceição.

Anslusa bem o que se passou.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
A entrada do Loum teria sido se calhar uma substituição mais sóbria, em vez de continuarmos em 343 a atacar e 541 a defender podíamos passar para um 352 reforçando o meio campo, mas na minha opinião e mantenho, nem acho que o Sérgio devesse ter mexido, a equipa estava bem e equilibrada.
 
D

Dragon_92

Guest
O SC em 2 jogos contra este Sporting não ganha um jogo e ainda culpa a sorte.

Uma vez ainda pode ser, agora, 2x Conceição.

Anslusa bem o que se passou.
O pior é que esteve longe de ser sorte.

No primeiro recua absurdamente e leva o empate de forma merecida.
No segundo mexe na equipa de uma forma que não lembra ao diabo e sofre as consequências.

Tem as suas qualidades como treinador, é inegável, mas erra em coisas tão básicas que fica difícil tentar compreendê-lo.
 
  • Like
Reações: Filipe01

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,632
3,796
Tirando as decisões de penálties, assim de repente lembro-me da final da Taça da Liga em que o Óliver comete um penálti já para lá dos 90’ que dá o empate ao Sporting e lembro-me dos dois jogos este ano em que o Sporting empata/vence nos últimos minutos.

Curiosamente o FC Porto permite regularmente ao Sporting algo que não permite a mais nenhuma equipa, que é esta superioridade incompreensível no final dos jogos. E apesar do grande trabalho que tem feito Sérgio Conceição, esta particularidade não consegue corrigir, infelizmente.

E digo infelizmente porque até conseguimos ser superiores em bastantes desses jogos mas falhamos sempre o principal objectivo por relaxamento ou desconcentração nos últimos minutos. Difícil de perceber quando a postura da equipa contra todos os outros adversários é diferente.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Que este jogo sirva de lição para o Sérgio, nem sempre é preciso esgotar as subs. Quando a equipa está bem, não vale a pena mexer, só se estraga.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,724
45,779
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tirando as decisões de penálties, assim de repente lembro-me da final da Taça da Liga em que o Óliver comete um penálti já para lá dos 90’ que dá o empate ao Sporting e lembro-me dos dois jogos este ano em que o Sporting empata/vence nos últimos minutos.

Curiosamente o FC Porto permite regularmente ao Sporting algo que não permite a mais nenhuma equipa, que é esta superioridade incompreensível no final dos jogos. E apesar do grande trabalho que tem feito Sérgio Conceição, esta particularidade não consegue corrigir, infelizmente.

E digo infelizmente porque até conseguimos ser superiores em bastantes desses jogos mas falhamos sempre o principal objectivo por relaxamento ou desconcentração nos últimos minutos. Difícil de perceber quando a postura da equipa contra todos os outros adversários é diferente.
Acho sinceramente que os nossos jogos com o sporting deviam ser estudados. Como dizes isto não acontece com mais ninguém, mas com estes cabrões parece que temos um bloqueio mental. São umas atrás das outras, é inacreditável.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,511
9,827
Ganhou no jogo mais importante, no Dragão em Julho...no jogo que ditou a conquista do Campeonato 19/20.
Se não fosse campeão nesse seria no seguinte, ganhámos esse porque jogámos relaxados, de resto o SC (não o FCP), não ganha aos lagartos.

Está para breve o jogo contra eles no Dragão e vem aí mais uma derrota.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Acho sinceramente que os nossos jogos com o sporting deviam ser estudados. Como dizes isto não acontece com mais ninguém, mas com estes cabrões parece que temos um bloqueio mental. São umas atrás das outras, é inacreditável.
Com o Braga também.