Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,511
9,827
Acho sinceramente que os nossos jogos com o sporting deviam ser estudados. Como dizes isto não acontece com mais ninguém, mas com estes cabrões parece que temos um bloqueio mental. São umas atrás das outras, é inacreditável.
Temos não, o SC tem e por consequência nós. Isto no pré-SC não acontecia tanto.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Se não fosse campeão nesse seria no seguinte, ganhámos esse porque jogámos relaxados, de resto o SC (não o FCP), não ganha aos lagartos.

Está para breve o jogo contra eles no Dragão e vem aí mais uma derrota.
O Sérgio tem tido algumas dificuldades com o Sporting com azar à mistura mas não é verdade que ele nao ganhe ao Sporting, alias foi com ele que quebramos uma "maldição" de mais de uma década sem ganhar em Alvalade.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,095
18,422
Vila Nova de Gaia, 1975
Em 3 jogos com os rivais que toda a gente por aqui considera fraquinhos (e são!) leva 2 empates e uma derrota...

Hoje:

Diogo Costa vs Adan
João Mário vs Porro
Zaidu vs Antunes
Pepe vs Coates
Mbemba vs Feddal
Diogo Leite vs G Inácio
Uribe vs Palhinha
Grujic vs João Mário
Corona vs Pote
F Anderson vs Nuno Santos
Marega vs T Tomás

Perdemos.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Faz sempre a mesma merda:
Não sabe como mexer e arrasta as substituições... ridiculo!
A equipa coloca-se em vantagem e começa a mexer e a foder tudo. Tira os mais experientes, começa a recuar a equipa e a baixar a intensidade.
Depois fode-nos e dá nisto...

Que se foda a Taça da Liga e eu até diria que sirva pelo menos para aprendee mas não vai acontecer nada disso!
A expulsão do Vítor Bruno ainda piorou nas substituições...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,724
45,779
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Temos não, o SC tem e por consequência nós. Isto no pré-SC não acontecia tanto.
No ano passado para o campeonato ganhamos as duas vezes, por exemplo. Nas taças é que é outra conversa.

Não acontecia tanto até porque não jogávamos tantas vezes com eles, mas já acontecia.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Em 3 jogos com os rivais que toda a gente por aqui considera fraquinhos (e são!) leva 2 empates e uma derrota...

Hoje:

Diogo Costa vs Adan
João Mário vs Porro
Zaidu vs Antunes
Pepe vs Coates
Mbemba vs Feddal
Diogo Leite vs G Inácio
Uribe vs Palhinha
Grujic vs João Mário
Corona vs Pote
F Anderson vs Nuno Santos
Marega vs T Tomás

Perdemos.
O maior handicap é mesmo a dupla do meio campo, Palhinha e João Mario é uma boa dupla, arrisco-me a dizer a melhor do campeonato, apesar de hoje nem terem feito um bom jogo, para além disso, hoje estávamos sem o Sérgio, eles tb têm melhores laterais parece-me.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,511
9,827
Tenho que reconhecer e custa-me porque não gosto da pessoa, que o Rúben Amorim é o melhor treinador a actuar em portugal.

Digo isto porque na minha óptica é o que tem pior plantel dos 4 grandes e o que está a conseguir tirar melhores resultados dele.

Tem muita sorte? Sem dúvida. Mas o AVB e Mourinho também a tiveram, como se costuma dizer, protege os audazes.
 

guardabel

Bancada central
Em 3 jogos com os rivais que toda a gente por aqui considera fraquinhos (e são!) leva 2 empates e uma derrota...

Hoje:

Diogo Costa vs Adan
João Mário vs Porro
Zaidu vs Antunes
Pepe vs Coates
Mbemba vs Feddal
Diogo Leite vs G Inácio
Uribe vs Palhinha
Grujic vs João Mário
Corona vs Pote
F Anderson vs Nuno Santos
Marega vs T Tomás

Perdemos.
Toni Martinez vs Jovane :rolleyes:
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O meio campo no Porto é só para enganar...
Reforçar o miolo e segurar o jogo era o que se pedia, jogadores para segurar a bola, ganhar faltas... Enfim.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,095
12,439
Com o passar das épocas, começam a ser cada vez menos os jogos que são ganhos a partir do banco.

Os jogos que são virados com decisões, com tomadas de decisão, que mudam de forma positiva a equipa e o jogo.

Jogamos contra uma equipa que tinha 11 jogadores, o onze inicial.

No banco eles tinham dois redes, o Quaresma, Borja, Plata, Matheus Nunes, Daniel Bragança e Jovane.

Cepos + miúdos.

Já me esquecia, depois de Taremi e do tempo que demorou a pô-lo no onze, hoje o Felipe Anderson também deu luva branca.

É preciso é ele e outros como o Evanilson por exemplo, terem a sorte de jogarem vários jogos seguidos com tempo de jogo a serio, quer joguem bem ou mal.

Terem a sorte de um Marega, por exemplo.
 
Última edição:

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O pior é que esteve longe de ser sorte.

No primeiro recua absurdamente e leva o empate de forma merecida.
No segundo mexe na equipa de uma forma que não lembra ao diabo e sofre as consequências.

Tem as suas qualidades como treinador, é inegável, mas erra em coisas tão básicas que fica difícil tentar compreendê-lo.
De forma merecida mais ou menos. No jogo de Alvalade o Sporting teve realmente mais bola mas oportunidades nem vê-las. Marcou caído do céu num corte do Palhinha que se transforma em passe para o Pote.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,834
194,677
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nos últimos anos SÓ foram duas Taças da Liga e uma de Portugal, com isso duplicaram o seu palmarés.
Foda-se mas só uma taça da liga foi com o Sérgio

Aliás, na taça de portugal era ele o treinador do Braga lol
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,658
9,372
A filosofia de SC não é certamente ter jogadores que consigam guardar a bola.

Olha, quem ele meteu em campo? Jogadores de força física,..
Basta olhar para o plantel todo.
Se calhar conta se pelos dedos de uma só mão quem são jogadores para guardar bola.
Esses são as focas de circo, ele não gosta deles.
 
  • Like
Reações: Marmita

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Tenho que reconhecer e custa-me porque não gosto da pessoa, que o Rúben Amorim é o melhor treinador a actuar em portugal.

Digo isto porque na minha óptica é o que tem pior plantel dos 4 grandes e o que está a conseguir tirar melhores resultados dele.

Tem muita sorte? Sem dúvida. Mas o AVB e Mourinho também a tiveram, como se costuma dizer, protege os audazes.
Tenho duvidas que seja o melhor mas há que dar mérito a quem o tem.

Eu ja escrevi isto aqui e volto a escrever, sim é verdade que o Ruben tem tido sorte em alguns jogos mas temos de ver tb que ele já anda a trabalhar esta equipa desde o ultimo terço da época passada, é um treinador que tem as suas ideias claras, tem um sistema, um modelo e vai com ele até ao fim, criou rotinas cedo, montou um onze e os resultados estão à vista, tb movimentaram-se bem no mercado ao ir buscar Porro e João Mario e o Pote claro.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,511
9,827
Tenho duvidas que seja o melhor mas há que dar mérito a quem o tem.

Eu ja escrevi isto aqui e volto a escrever, sim é verdade que o Ruben tem tido sorte em alguns jogos mas temos de ver tb que ele já anda a trabalhar esta equipa desde o ultimo terço da época passada, é um treinador que tem as suas ideias claras, tem um sistema, um modelo e vai com ele até ao fim, criou rotinas cedo, montou um onze e os resultados estão à vista, tb movimentaram-se bem no mercado ao ir buscar Porro e João Mario e o Pote claro.
Como disse, não acho que tenham grande plantel, ou eu é que ando desactualizado, se calhar é mais isto porque quando um Félix vale 120M€...

Em termos de plantel, jogador a jogador, posição a posição, nem acho que tenham melhor que o Braga, por isso digo que ele é sem dúvida o melhor treinador. Estar a fazer o que está com o que tem...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Como disse, não acho que tenham grande plantel, ou eu é que ando desactualizado, se calhar é mais isto porque quando um Félix vale 120M€...

Em termos de plantel, jogador a jogador, posição a posição, nem acho que tenham melhor que o Braga, por isso digo que ele é sem dúvida o melhor treinador. Estar a fazer o que está com o que tem...
Eles não têm assim tão má equipa como parecia no inicio de época, e aqui mérito tb para o treinador que está a tirar rendimento dos jogadores, mas de facto em algumas posições têm claramente deficiências desde logo na questão do avançado, apesar de hoje terem ido ao banco sacar um que nos espetou 2 golos, é a nossa sorte... têm tb poucas opções de banco, mas o Sporting vale acima de tudo pela equipa, é a verdade.
 
  • Like
Reações: fcporto1978