Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,743
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tu é que vieste com a conversa de que as substituições foram defensivas, algo que é mentira.

Era o que ele tinha no banco. Na ausência de melhor foi o que havia.
Tinhas o jogo controlado, esperas até ao minuto 80 para fazer substituições, metes o Nanu que pior que o Manafá, estás com uma linha de quatro atrás e metes mais um defesa, isso é a substuicao ofensiva?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,724
45,779
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que estou chateado com o resultado, e quem diz que não liga é discurso para adormecer.

Mas isto não pode ser: ganhou, foi tudo bom; perdeu, foi tudo mau. Eu gostei da forma como se montou uma equipa em cacos e em tão pouco tempo. Dominámos um Sporting menos desgastado e só sem um titular.

Depois do golo, mexeu na equipa tal como eu até estava aqui a pedir, mas acabou por ser uma merda. É chato para muito gente ter de assumir que o Marega é importante, mas pronto. O Nanu estava no ataque, o Mbemba desposicionado e o Toni não conseguiu fazer nada.

Não jogámos contra o Farense (isso é agora). Foi contra o líder da Liga, que só criou uma oportunidade em 88 minutos. Aquela que o Felipe Augusto corta...
É muito isto, principalmente quando se perde.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,515
2,571
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Não sabe controlar os jogos em posse, podemos estar a ganhar, que a tática é chutão, colocar a bola no adversario e recuar e defender mal.

Quando os jogadores estao sem pilhas o SC não consegue jogar doutra maneira.
É isto,e lixamo-nos sempre,o problema é que o treinador nao ve isso.
 
D

Dragon_92

Guest
Se faz troca por troca e é acusado de ser cagao, se mete um médio e tira um extremo é o que? Epá, decidam se.
É possível reforçar o meio-campo sem recuar linhas.

E sobretudo controlar um jogo com bola - mas esse é um conceito desconhecido para o SC.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,800
18,447
Criticam o homem por fazer substituições tardias mas ao mesmo tempo criticam por ele as fazer. Era suposto ele meter quem?
Ele mexe tarde e mal na equipa! É o que é...
como é que vocês conseguem ver que perdemos da mesma maneira e com os mesmo erros que já cometemos inúmeras vezes e, mesmo assim, não são capazes de lhe apontar culpas?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
O Sérgio claramente deixou-se levar pela emoção do jogo e não o leu da melhor forma. A equipa estava bem até ao golo, fisicamente até me parecia que nós estávamos mais frescos que eles, não era obrigatório mexer. O Marega estava a fazer um excelente jogo tal como o Corona, podia ter esperado mais um pouco. Marega e Corona estavam bem a segurar a bola na frente e ganhavam faltas, foi demasiado cedo ao pote o Sérgio.

A equipa parecia equilibrada e de repente foi o descalabro.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Ainda tem que crescer muito como treinador mas duvido que o faça
O Sérgio é isto. Honestamente não acho que evolua muito mais do que isto, é um treinador feito e é isto. Para o bem ou para o mal.

Não é tão mau como muita gente pinta, nem é nenhum génio da táctica como outros pintam. É um treinador razoável, é bom. No geral não acho que a culpa seja 100% dele, temos que ter noção que há muito jogador no plantel sem categoria suficiente para jogar num clube como o Porto, mas o FPF e o facto de não haver graveto assim o obriga.

Com outros executantes acredito que o desfecho de muitos jogos teria sido outro, assim como se o Sérgio tivesse mais qualidade se calhar noutros jogos o desfecho teria sido outro. Se calhar teria mais 1 ou 2 titulos no curriculo, e nós no Museu.

Enfim, nas circunstancias em que nos encontramos, o sérgio se calhar é o melhor que podemos ter, apesar de não ser um treinador que me encha as medidas.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,724
45,779
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tinhas o jogo controlado, esperas até ao minuto 80 para fazer substituições, metes o Nanu que pior que o Manafá, estás com uma linha de quatro atrás e metes mais um defesa, isso é a substuicao ofensiva?
Se tens o jogo controlado e se vais mexer não mudas a forma como estás a jogar, mudas apenas para refrescar a posição.

Estávamos com uma linha de 5 que foi a forma que começamos. Mete o Nanu e sobe o João Mário para a sua posição de raíz. Não é substituição ofensiva nem defensiva, é manter tudo como estava.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,724
45,779
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ele mexe tarde e mal na equipa! É o que é...
como é que vocês conseguem ver que perdemos da mesma maneira e com os mesmo erros que já cometemos inúmeras vezes e, mesmo assim, não são capazes de lhe apontar culpas?
Mas que mesma maneira? Hoje não vi a equipa recuar como recuou em alvalade, por exemplo. Se me dizes que não sabemos controlar o jogo com bola dou te toda a razão porque é verdade.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,724
45,779
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É possível reforçar o meio-campo sem recuar linhas.

E sobretudo controlar um jogo com bola - mas esse é um conceito desconhecido para o SC.
Mas onde é que nós recuamos linhas? Eu posso ter visto os minutos finais de forma muito cega, mas sinceramente não vi nada disso.

Sobre o 2 ponto, nada a dizer. Infelizmente é verdade.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se faz troca por troca e é acusado de ser cagao, se mete um médio e tira um extremo é o que? Epá, decidam se.
É que a equipa nem piorou um bocadinho, foi mesmo o descalabro total.

O inútil do Martinez nem para atrapalhar os defesas dos calimeros serviu, o Nanu entrou foi uma avenida completa.

Perdeu o jogo ponto.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,743
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se tens o jogo controlado e se vais mexer não mudas a forma como estás a jogar, mudas apenas para refrescar a posição.

Estávamos com uma linha de 5 que foi a forma que começamos. Mete o Nanu e sobe o João Mário para a sua posição de raíz. Não é substituição ofensiva nem defensiva, é manter tudo como estava.
1-2 quando mexeu estava 1-0, o Nanu é uma nódoa, só tinha que meter um médio, sector que estava em desvantagem, no meio campo é tentar explorar o balanceamento do Sporting... O SC é isto, não aprende, não deve ter visto o jogo com os corruptos, porque a autoestrada foi bem evidente.

Não foi por acaso que os dois golos foram ali.
 
D

Dragon_92

Guest
Mas onde é que nós recuamos linhas? Eu posso ter visto os minutos finais de forma muito cega, mas sinceramente não vi nada disso.

Sobre o 2 ponto, nada a dizer. Infelizmente é verdade.
Recuámos. O Sporting não fez nada durante o jogo todo, porque será que nos últimos minutos cria as oportunidades dos dois golos? Pura e simplesmente porque não quisemos jogar mais.

Quando não se sabe controlar o jogo com bola, tem de se fazer o que fazíamos na primeira época do SC: ir em busca de mais e mais golos.
 
  • Like
Reações: Filipe01

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,724
45,779
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É que a equipa nem piorou um bocadinho, foi mesmo o descalabro total.

O inútil do Martinez nem para atrapalhar os defesas dos calimeros serviu, o Nanu entrou foi uma avenida completa.

Perdeu o jogo ponto.
Ele refrescou as posições que devia ter refrescado e por aquilo que tinha no banco. Correu mal? Correu, mas agora depois de ver o resultado é mais fácil de falar.
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,169
1,240
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Dominar 80 minutos e depois estragar tudo ao meter um jogador..
Nunca tira o Marega mas hoje decidiu que tinha de o fazer e meter um adepto.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ele refrescou as posições que devia ter refrescado e por aquilo que tinha no banco. Correu mal? Correu, mas agora depois de ver o resultado é mais fácil de falar.
Mas não correu só uma mal. Fodeu geral.

Uma coisa é um jogador entrar mal outra é a equipa entrar em meltdown depois de ele mexer