Se faz troca por troca e é acusado de ser cagao, se mete um médio e tira um extremo é o que? Epá, decidam se.No banco tinha jogadores para reforçar o meio-campo, mas não, foi tudo troca por troca.
Claro erro de leitura.
Se faz troca por troca e é acusado de ser cagao, se mete um médio e tira um extremo é o que? Epá, decidam se.No banco tinha jogadores para reforçar o meio-campo, mas não, foi tudo troca por troca.
Claro erro de leitura.
Tinhas o jogo controlado, esperas até ao minuto 80 para fazer substituições, metes o Nanu que pior que o Manafá, estás com uma linha de quatro atrás e metes mais um defesa, isso é a substuicao ofensiva?Tu é que vieste com a conversa de que as substituições foram defensivas, algo que é mentira.
Era o que ele tinha no banco. Na ausência de melhor foi o que havia.
É muito isto, principalmente quando se perde.Claro que estou chateado com o resultado, e quem diz que não liga é discurso para adormecer.
Mas isto não pode ser: ganhou, foi tudo bom; perdeu, foi tudo mau. Eu gostei da forma como se montou uma equipa em cacos e em tão pouco tempo. Dominámos um Sporting menos desgastado e só sem um titular.
Depois do golo, mexeu na equipa tal como eu até estava aqui a pedir, mas acabou por ser uma merda. É chato para muito gente ter de assumir que o Marega é importante, mas pronto. O Nanu estava no ataque, o Mbemba desposicionado e o Toni não conseguiu fazer nada.
Não jogámos contra o Farense (isso é agora). Foi contra o líder da Liga, que só criou uma oportunidade em 88 minutos. Aquela que o Felipe Augusto corta...
É isto,e lixamo-nos sempre,o problema é que o treinador nao ve isso.Não sabe controlar os jogos em posse, podemos estar a ganhar, que a tática é chutão, colocar a bola no adversario e recuar e defender mal.
Quando os jogadores estao sem pilhas o SC não consegue jogar doutra maneira.
É possível reforçar o meio-campo sem recuar linhas.Se faz troca por troca e é acusado de ser cagao, se mete um médio e tira um extremo é o que? Epá, decidam se.
Ele mexe tarde e mal na equipa! É o que é...Criticam o homem por fazer substituições tardias mas ao mesmo tempo criticam por ele as fazer. Era suposto ele meter quem?
O Sérgio é isto. Honestamente não acho que evolua muito mais do que isto, é um treinador feito e é isto. Para o bem ou para o mal.Ainda tem que crescer muito como treinador mas duvido que o faça
Se tens o jogo controlado e se vais mexer não mudas a forma como estás a jogar, mudas apenas para refrescar a posição.Tinhas o jogo controlado, esperas até ao minuto 80 para fazer substituições, metes o Nanu que pior que o Manafá, estás com uma linha de quatro atrás e metes mais um defesa, isso é a substuicao ofensiva?
Mas que mesma maneira? Hoje não vi a equipa recuar como recuou em alvalade, por exemplo. Se me dizes que não sabemos controlar o jogo com bola dou te toda a razão porque é verdade.Ele mexe tarde e mal na equipa! É o que é...
como é que vocês conseguem ver que perdemos da mesma maneira e com os mesmo erros que já cometemos inúmeras vezes e, mesmo assim, não são capazes de lhe apontar culpas?
Mas onde é que nós recuamos linhas? Eu posso ter visto os minutos finais de forma muito cega, mas sinceramente não vi nada disso.É possível reforçar o meio-campo sem recuar linhas.
E sobretudo controlar um jogo com bola - mas esse é um conceito desconhecido para o SC.
É...Epah mas n se.pode apontar falhas ao treinador?
Mas agora no FCP ha cultos de personalidade???
É que a equipa nem piorou um bocadinho, foi mesmo o descalabro total.Se faz troca por troca e é acusado de ser cagao, se mete um médio e tira um extremo é o que? Epá, decidam se.
1. Pode.Epah mas n se.pode apontar falhas ao treinador?
Mas agora no FCP ha cultos de personalidade???
1-2 quando mexeu estava 1-0, o Nanu é uma nódoa, só tinha que meter um médio, sector que estava em desvantagem, no meio campo é tentar explorar o balanceamento do Sporting... O SC é isto, não aprende, não deve ter visto o jogo com os corruptos, porque a autoestrada foi bem evidente.Se tens o jogo controlado e se vais mexer não mudas a forma como estás a jogar, mudas apenas para refrescar a posição.
Estávamos com uma linha de 5 que foi a forma que começamos. Mete o Nanu e sobe o João Mário para a sua posição de raíz. Não é substituição ofensiva nem defensiva, é manter tudo como estava.
Recuámos. O Sporting não fez nada durante o jogo todo, porque será que nos últimos minutos cria as oportunidades dos dois golos? Pura e simplesmente porque não quisemos jogar mais.Mas onde é que nós recuamos linhas? Eu posso ter visto os minutos finais de forma muito cega, mas sinceramente não vi nada disso.
Sobre o 2 ponto, nada a dizer. Infelizmente é verdade.
Ele refrescou as posições que devia ter refrescado e por aquilo que tinha no banco. Correu mal? Correu, mas agora depois de ver o resultado é mais fácil de falar.É que a equipa nem piorou um bocadinho, foi mesmo o descalabro total.
O inútil do Martinez nem para atrapalhar os defesas dos calimeros serviu, o Nanu entrou foi uma avenida completa.
Perdeu o jogo ponto.
Mas não correu só uma mal. Fodeu geral.Ele refrescou as posições que devia ter refrescado e por aquilo que tinha no banco. Correu mal? Correu, mas agora depois de ver o resultado é mais fácil de falar.