Vou ignorar as tuas frases anteriores porque são só histerismos de adepto doente.
Em relação a esta última frase: alguém disse que eles queria vir ou podia vir para cá treinar? O que eu disse foi no contexto de resposta ao user
@jaco250 que disse que não trocava o Conceição por nenhum treinador deste planeta. E eu só discordei dando o exemplo do Klopp, obviamente implícito que a vinda dele seria impensável, claro, porque me pareceu exagerada a expressão dele do "nenhum treinador mais neste planeta".
Quanto ao Klopp, a acontecer o milagre de vir para cá, não ter nenhuma hipótese no tugão: PAHAHAHAHAHAHPAHAHAHPAHAHAHAH. Não me leves a mal mas não posso reagir de outra forma tão estapafúrdia foi essa tua afirmação.
Caro
@Dexter2020,
a diferença entre mim e o
@jaco250 e tu, é que se calhar, já aprendemos com a vida, quando vês uma oportunidade é agarrá-la com as duas mãos, porque aprendemos com a vida, que o comboio não pára duas vezes na mesma estação!
Por isso, entre o SC e o Klopp, no Porto, prefiro um milhão de vezes o SC! Não vou em ilusões amigo! Já houve uma altura na minha vida em que fui e me fodi como dizem os brasileiros e aprendi!
Um conselho que te dou, se apanhas uma gaja e gostas mesmo dela, agarra a oportunidade com as duas mãos e não a troques, por algo que desconheces completamente mas ACHAS que vai ser melhor! No final, podes arrepender-te mas será tarde!
Não vou trocar o SC, que já sabemos o que é, por um Klopp, que em Portugal seria uma autêntica incógnita!
Não sei que idade tens mas para fazeres essa comparação, desculpa lá, não tens muita maturidade! Porque quando falas em
Klopp, deverias saber, falas sobretudo,
da percepção que tens do Klopp, O que tu vês é um produto! E é fruto de muita coisa, do país em que está, da cultura, do clube em que está, do orçamento que tem, do tipo de profissionais que tem a sua volta, enfim, esse produto que tu vês, inclui o ambiente!
As pessoas pensam que, como tu, basta tirar de lá o homem e plantar o homem noutro sítio da terra, e vais ter o mesmo resultado! Erro! Não viveste muito se pensas assim!
Se tens alguma experiência, deverias saber, que há modelos que podem resultar em Inglaterra mas no Brasil, Africa, Portugal, paises assim, ou mudas o modelo ou vais te foder!
O Klopp como Guardiola, sem dúvida, já provaram, são grandes treinadores! Mas isso não significa, que iriam ter sucesso em Portugal!
Tu sabes tão bem quanto eu, em Portugal não se valoriza muito o mérito e tens de ter outros skill's aqui. Vê o caso do NES e pergunta-te a ti mesmo: o que falhou? Está numa liga que dizem que é a melhor do mundo. Porque não resultou aqui? E porque não resulta com tanta gente que depois de emigrar, são tão bons como os melhores? Para mim a resposta é
cultura! A cultura é diferente!
Recordo-me de uma entrevista do Fernando Santos. Recordam-se dele quando esteve no Benfica e foi despedido? Foi para a Grécia. Ele disse isto, algo assim,
aqui não ligam a minha cara, se sorrio ou se não sorrio. Ligam ao trabalho! A cultura são estas pequenas coisas.
O Fernando Santos é carrancudo mas é natural. Aqui na tuga liga-se a essa merd* mas noutros países estão-se a cagar. Aqui, se começas a perder jogos e és carrancudo, se não finges, se não és hipócrita, se não sorries mesmo que não tenhas vontade, se não te dás bem com os jornalistas, se não bajulas, se não mentes, etc, etc, estás fodido! Não querem saber se és bom ou não! Estás fodido.