Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Tem estado muito bem nos últimos jogos.
Sinceramente não entendo. Basta estar ausente umas semanas e correr tudo mais ou menos bem para isto não parecer a mesma coisa.

Porra, ainda não me esqueci do jogo contra o Paços de Ferreira e a berraria/gritaria que havia por aqui. Mas esta gente fica calada quando as coisas correm bem e só abrem a matraca quando corre mal? Fodasse, isso é para fracos!

Para mim é normal, quanto mais tempo passar, mais tempo têm para trabalhar, e as coisas tendem a melhorar. Agora plug & play, é coisa que não existe no futebol nem em lado nenhum!
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Mister, obrigado por mais uma fase de grupos excelente. Por mais de 60 milhões embolsados.

Só tenho pena de uma coisa mister.. é que não percebe nada disto. Passe aqui pelo fórum par aprender porque não percebe nada disto.

Aprenda aqui com os experts!
Caro @Eclipsisboy,
prefiro um milhão de vezes que o SC perceba um boi disto do que ter um que perceba tanto como os experts desta merd* mas no final, o resultado seja bolinha, zero, zero! De experts e génios está o cemitério cheio!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
3 oitavos em 4 anos.
2 campeonatos em 3.
Mete a equipa a jogar um cu, mas tem o balneário na mão e todos correm por ele e pelo símbolo. Quem não correr, encosta! Goste-se ou não, é a sua maneira de estar!
Isso há de significar algo.

Obrigado Sérgio Conceição.
Agora, dá nos a Supertaça, Taça da Liga e Campeonato e depois podes ir para um tubarão lutar pela Champions.
Mereces isso !

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Tenho pensado todos os dias em ganhar a champions deste ano.... fdx, somos Porto ou não caralho?
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Na liga é que coiso. Because reasons.
@Ripas,
estás a falar da liga da tuguinha? Isso vale alguma coisa?

Vai ver os golos que o Liverpool já mamou na liga inglesa e compara com os anos anteriores, vai ver os golos que o Real Madrid já mamou na liga espanhora e compara com os anos anteriores e vai ver os golos que a Juventus já mamou e compara com os anos anteriores.

Dos poucos que vai contra este padrão é o Bayern Munique.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Caro @Eclipsisboy,
prefiro um milhão de vezes que o SC perceba um boi disto do que ter um que perceba tanto como os experts desta merd* mas no final, o resultado seja bolinha, zero, zero! De experts e génios está o cemitério cheio!
Quem acha que o SC é fraco e deve sair é porque não percebe nem um bocadinho do que é FCP.

O SC é o homem certo no lugar certo, eu sei que ele não é o melhor treinador do mundo, mas neste momento é o que precisamos e digo mais, não o trocava por mais nenhum treinador que habita neste planeta (neste momento).
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,201
37,680
Tenho vista para o Dragão.
@Ripas,
estás a falar da liga da tuguinha? Isso vale alguma coisa?

Vai ver os golos que o Liverpool já mamou na liga inglesa e compara com os anos anteriores, vai ver os golos que o Real Madrid já mamou na liga espanhora e compara com os anos anteriores e vai ver os golos que a Juventus já mamou e compara com os anos anteriores.

Dos poucos que vai contra este padrão é o Bayern Munique.
Ah bom, então o Conceição não precisa de ficar preocupado. Assim já pode evitar dizer nas conferências de imprensa que não gostou das prestações defensivas da equipa.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Quem acha que o SC é fraco e deve sair é porque não percebe nem um bocadinho do que é FCP.

O SC é o homem certo no lugar certo, eu sei que ele não é o melhor treinador do mundo, mas neste momento é o que precisamos e digo mais, não o trocava por mais nenhum treinador que habita neste planeta (neste momento).
Dizem os antigos, a minha frente virá quem de mim bom fará!

O pessoal só vai perceber o que teve de bom nestes anitos, quando o homem sair e se aperceber do contraste. É sempre assim na vida infelizmente. Só damos valor quando as pessoas partem.
 

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
Quem acha que o SC é fraco e deve sair é porque não percebe nem um bocadinho do que é FCP.

O SC é o homem certo no lugar certo, eu sei que ele não é o melhor treinador do mundo, mas neste momento é o que precisamos e digo mais, não o trocava por mais nenhum treinador que habita neste planeta (neste momento).
100 % de acordo e digo mais que fique mesmo muitos anos estabilidade precisa-se. Renovar com SC E COM OTAVIO CORONA! FAZER UNS AJUSTES NO PLANTEL E TAMOS FORTISSIMOS!
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Nem por um Klopp?

Pois, conta-me histórias da carochinha, conta....heheheheh

Ah, o Klopp não é deste planeta. Certo.
Quero que o Klopp se foda! A tuga é um país tipo África onde reina o chico espertismo! Não é qualquer um que vinga aqui!

O que tu conheces do Klopp é o que viste dele na Alemanha e em Inglaterra, países que em termos de desenvolvimento humano e profissional, estão simplesmente a anos luz do que se faz por aqui!

Mas se queres um parecido ao Klopp, já o tiveste, o NES! Fodeu-se aqui mas até se está a dar bem no Wolves! Se colocasses nas mãos do NES o orçamento que o Klopp tem, se calhar o NES até faria ainda melhor!

Em países sobre desenvolvidos como o nosso, onde há muita gente canalha, que sorri a tua frente mas dá-te facadas por trás, aqui na tuga não sobrevives com mérito! Cortam-te as pernas!

Tipos como Klopp, Guardiola's, não teriam a mínima hipótese aqui nem nunca na vida algum dia iriam querer ir para África/Portugal trabalhar! Só se fossem doidos!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dizem os antigos, a minha frente virá quem de mim bom fará!

O pessoal só vai perceber o que teve de bom nestes anitos, quando o homem sair e se aperceber do contraste. É sempre assim na vida infelizmente. Só damos valor quando as pessoas partem.
Eu tambem já fui daqueles que criticava e depois andava a chorar depois de sairem, mas hoje já não vou nessa.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
100 % de acordo e digo mais que fique mesmo muitos anos estabilidade precisa-se. Renovar com SC E COM OTAVIO CORONA! FAZER UNS AJUSTES NO PLANTEL E TAMOS FORTISSIMOS!
Estamos fortes e temos todos que remar para o mesmo lado, estão a tentar empurrar-nos para o terceiro lugar e se não houver união equipa/adeptos, acabaremos engolidos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quero que o Klopp se foda! A tuga é um país tipo África onde reina o chico espertismo! Não é qualquer um que vinga aqui!

O que tu conheces do Klopp é o que viste dele na Alemanha e em Inglaterra, países que em termos de desenvolvimento humano e profissional, estão simplesmente a anos luz do que se faz por aqui!

Mas se queres um parecido ao Klopp, já o tiveste, o NES! Fodeu-se aqui mas até se está a dar bem no Wolves! Se colocasses nas mãos do NES o orçamento que o Klopp tem, se calhar o NES até faria ainda melhor!

Em países sobre desenvolvidos como o nosso, onde há muita gente canalha, que sorri a tua frente mas dá-te facadas por trás, aqui na tuga não sobrevives com mérito! Cortam-te as pernas!

Tipos como Klopp, Guardiola's, não teriam a mínima hipótese aqui nem nunca na vida algum dia iriam querer ir para África/Portugal trabalhar! Só se fossem doidos!
Comparar o NES ao Klopp...
Foda se já vi de tudo aqui
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,208
57,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Neste momento o SC é o homem certo no lugar certo.

O Klopp não entende a mística do Dragão meu caro.
oh, não digas isso, homem. Então o Klopp não entende a mítica do Dragão, um treinador que põe as equipas a jogar com garra a alta cilindrada sempre a querer vencer não tem a nossa mística? Que tem um dos discursos mais inteligentes e de humor fino que existe no futebol actual? Então que mística é essa que não se encaixa numa personagem fantástica e competente como o Klopp, conta-me lá?

E não achas que, mal chegasse cá, não seria inteligente o suficiente para incorporar imediatamente essa mística, se é que já não a tem?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
oh, não digas isso, homem. Então o Klopp não entende a mítica do Dragão, um treinador que põe as equipas a jogar com garra a alta cilindrada sempre a querer vencer não tem a nossa mística? Que tem um dos discursos mais inteligentes e de humor fino que existe no futebol actual? Então que mística é essa que não se encaixa numa personagem fantástica e competente como o Klopp, conta-me lá?

E não achas que, mal chegasse cá, não seria inteligente o suficiente para incorporar imediatamente essa mística, se é que já não a tem?
Ele conhece lá a mística do FCP de algum lado.

Faz ideia do lodo que é o futebol português? Ia ter a simpatia da CS centralista?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,208
57,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tipos como Klopp, Guardiola's, não teriam a mínima hipótese aqui nem nunca na vida algum dia iriam querer ir para África/Portugal trabalhar! Só se fossem doidos!
Vou ignorar as tuas frases anteriores porque são só histerismos de adepto doente.

Em relação a esta última frase: alguém disse que ele queria vir ou podia vir para cá treinar? O que eu disse foi no contexto de resposta ao user @jaco250 que disse que não trocava o Conceição por nenhum treinador deste planeta. E eu só discordei dando o exemplo do Klopp, obviamente implícito que a vinda dele seria impensável, claro, porque me pareceu exagerada a expressão dele do "nenhum treinador mais neste planeta".

Quanto ao Klopp, a acontecer o milagre de vir para cá, não ter nenhuma hipótese no tugão: PAHAHAHAHAHAHPAHAHAHPAHAHAHAH. Não me leves a mal mas não posso reagir de outra forma tão estapafúrdia foi essa tua afirmação.