Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Deixa vir um Real Madrid no sorteio (que é equipa que temos mais probabilidades de apanhar pelos vistos)
Acho que temos condições para fazer uma eliminatória engraçada e criar buzz na Europa estilo Ajax 2018/19 que também arrumou com o Real nos oitavos se não estou em erro
Duvido que possamos fazer algo assim.

Disputar com o Real na forma como eles estão, até acredito, mas mais que isso tenho dúvidas.

Aquele Ajax tinha jogadores de classe mundial em praticamente todas as posições, algo que nós estamos muito longe de ter.

Agora, quem me dera que tenhas razão!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,786
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Duvido que possamos fazer algo assim.

Disputar com o Real na forma como eles estão, até acredito, mas mais que isso tenho dúvidas.

Aquele Ajax tinha jogadores de classe mundial em praticamente todas as posições, algo que nós estamos muito longe de ter.

Agora, quem me dera que tenhas razão!
Eu acredito muito na capacidade de trabalho da nossa equipa e acho sinceramente que vamos chegar a Fevereiro a defender muito melhor e com a transição defesa-ataque melhor oleada
E evitando Bayern Liverpool e Chelsea temos sempre hipóteses na minha modesta opinião
Mas admito que tenho andado a faltar às lições de futebol espanhol e italiano 😅
 

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
133
148
Porto, Portugal
Defesa com ou sem Pepe?
É que sem Pepe concordo, com Pepe é um disparate.
Com Pepe ou sem Pepe é a mesma coisa. É que nao estamos a falar de Pepe com 24 anos mas sim no ocaso da sua carreira. Quem teve jeste seculo jogadores como Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Bruno ALves, Rolando, Otamendi .... é de levar as maos á cabeça para a porca miseria que hoje paira no nosso clube (qualidade)
 

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
133
148
Porto, Portugal
O real de mandriz pode dar para sonhar .... até ao final dos primeiros 90min ....depois nao tenho fé ;))

Só se vier Hulk+ grande reforço para meio campo, defesa direito e central
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,766
12,908
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O because reasons aplica se na perfeição a ti. Nem depois de mais uma brilhante fase de grupos da Liga dos campeões consegues dar mérito ao treinador.
Vens falar de golos sofridos quando em 4 anos com o Sérgio fomos 3 vezes a melhor defesa do campeonato. Há um problema para resolver e o treinador está lá para isso.
Se não fossem os golos sofridos seria outra treta qualquer. Because reasons talvez...

Quanto aos golos sofridos na liga? Não abordas. Eu sei... because reasons.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,567
4,440
Com Pepe ou sem Pepe é a mesma coisa. É que nao estamos a falar de Pepe com 24 anos mas sim no ocaso da sua carreira. Quem teve jeste seculo jogadores como Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Bruno ALves, Rolando, Otamendi .... é de levar as maos á cabeça para a porca miseria que hoje paira no nosso clube (qualidade)
o Pepe no ocaso da carreira é melhor que o Bruno Alves, o Rolando e o Otamerdas..
 
  • Like
Reações: Absolution

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,494
29,043
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Objectivo Champions cumprido com nota alta. A campanha feita supera o que o clube esperava a nível financeiro, basta ver o orçamento, a nível desportivo consolida o prestígio do clube. 3 presenças na fase de grupos, 3 passagens.

Agora é capitalizar isto nas competições internas.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
"Sabemos de fonte próxima que Sérgio no intervalo deu uma bufa em pleno balneário, e como casmurro que é, disse que não foi ele e obrigou inclusive a que todos os jogadores mostrassem as mãos á saída para o relvado, á procura de quem tinha as mãos amarelas. Nakajima já não subiu ao relvado, arcando com as culpas, mesmo tendo sido Sérgio a peidar."

UMA VERGONHA!!! RUA!!
Sem dúvida.
Ainda por cima, SC é um homem rude; um homem do campo.
De certeza que o pequeno almoço dele é uma copada de tinto e uma malga de feijão vermelho com grelos.

Foi ele que se lascou!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A 3 pontos dos lagartos não é um problema grave. Campeonato é uma maratona...
O problema não é nem nunca será os lagartos.
Esses são meros peões dos corruptos que só servem de equipa tampão enquanto o benfica não chega ao 1º posto.

O inimigo é vermelho. É esse que tem de ser "exterminado" (as aspas servem para acentuar o sentido figurado) pois é esse que irá lutar pelo campeonato.
 
  • Like
Reações: tsilva12

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,253
6,338
O problema não é nem nunca será os lagartos.
Esses são meros peões dos corruptos que só servem de equipa tampão enquanto o benfica não chega ao 1º posto.

O inimigo é vermelho. É esse que tem de ser "exterminado" (as aspas servem para acentuar o sentido figurado) pois é esse que irá lutar pelo campeonato.
Neste momento equipas como Paços de Ferreira, Maritimo e Tondela são mais problematicas que Benfica.

Neste momento encaro com mais confiança um jogo da CL ou contra um Sporting ou Benfica que com uma equipa do meio da tabela para baixo do campeonato domestico
 

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Zaidu, Taremi, Eder Militão, Uribe, Marchesin, Diaz, Grujic (emprestado mas era bom comprar), grandes contratações com o aval ou indicados ou seja lá o que for do Sérgio.
Outras poder-se-ão confirmar como Evanilson, Nakajima, Nanu (ontem deu boas indicações), Toni (duvido que dê grande coisa, mas para o preço foi bem visto para compor o plantel).
Manafá é boa contratação, claro que para titular era preciso melhor.
Muito bem Sérgio nas contratações, a lançar jovens e a recorrer a excedentários. E a valorizar jogadores nem se fala (o que eram Otavio, Corona antes de Sérgão e agora jogadores de excelência, para nem falar de Sérgio Oliveira ou Marega). Um treinador para a história !

EDIT: Porra, esqueci-me do Mbemba. Super contratação indicada pelo Sérgio !
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,577
337
Viana do Castelo
Zaidu, Taremi, Eder Militão, Uribe, Marchesin, Diaz, Grujic (emprestado mas era bom comprar), grandes contratações com o aval ou indicados ou seja lá o que for do Sérgio.
Outras poder-se-ão confirmar como Evanilson, Nakajima, Nanu (ontem deu boas indicações), Toni (duvido que dê grande coisa, mas para o preço foi bem visto para compor o plantel).
Manafá é boa contratação, claro que para titular era preciso melhor.
Muito bem Sérgio nas contratações, a lançar jovens e a recorrer a excedentários. E a valorizar jogadores nem se fala (o que eram Otavio, Corona antes de Sérgão e agora jogadores de excelência, para nem falar de Sérgio Oliveira ou Marega). Um treinador para a história !

EDIT: Porra, esqueci-me do Mbemba. Super contratação indicada pelo Sérgio !
Tu és pago para escrever o que escreves?

Ou é mesmo estupidez?

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Neste momento equipas como Paços de Ferreira, Maritimo e Tondela são mais problematicas que Benfica.

Neste momento encaro com mais confiança um jogo da CL ou contra um Sporting ou Benfica que com uma equipa do meio da tabela para baixo do campeonato domestico
Mas o problema reside na preparação da equipa por parte do treinador para jogos onde o adversário jogo com o bloco baixo.

A aposta de SC em Marega e na tentativa de explorar as costas da defesa com a velocidade do maliano tem-se revelado infrutífera pois, sem espaço, Marega é uma nulidade.
 
  • Like
Reações: diogogr22

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,253
6,338
Mas o problema reside na preparação da equipa por parte do treinador para jogos onde o adversário jogo com o bloco baixo.

A aposta de SC em Marega e na tentativa de explorar as costas da defesa com a velocidade do maliano tem-se revelado infrutífera pois, sem espaço, Marega é uma nulidade.
Reside mais nas caracteristicas dos jogadores que propriamente na preparação.Nós não somos uma equipa tecnica.Somos uma equipa agressiva veloz e fisica.
Ainda ontem contra o Olympiacos as mesmas valencias e as mesmas limitações.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,786
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
e com o chelsea não teriamoss hipoteses embora ligeiras?
Hipóteses temos sempre mas estamos a falar de uma equipa super consistente em termos defensivos (principalmente com a contratação do Mendy para a baliza) e de uma quantidade absurda de talento do meio campo para a frente
Para mim são a terceira melhor equipa em prova atrás de Bayern e Liverpool