Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,193
37,668
Tenho vista para o Dragão.
O because reasons aplica se na perfeição a ti. Nem depois de mais uma brilhante fase de grupos da Liga dos campeões consegues dar mérito ao treinador.
Vens falar de golos sofridos quando em 4 anos com o Sérgio fomos 3 vezes a melhor defesa do campeonato. Há um problema para resolver e o treinador está lá para isso.
Se não fossem os golos sofridos seria outra treta qualquer. Because reasons talvez...
Escrevo o que bem me apetecer e sobre o momento que me apetecer. Sabes porquê?

Porque posso e because reasons.

Já agora, podias ter citado este post também, mas não, preferiste o que te dava mais jeito a meio de uma conversa para dar o belo do sermão de pacotilha.

Números vergonhosos, ora aí está. A Champions dá outra concentração e crença em alguns dos nossos jogadores.

É um fenómeno engraçado e aqui o Conceição nada pode fazer.
... até à nossa próxima interação. Agora vou almoçar.
 
Última edição:
M

MoussaM 11

Guest
O Klopp deverá sair em breve do Liverpool e sinceramente não estou a ver melhor opção para o seu substituto do que o nosso mister. Ele faz o mesmo do que o Klopp, só que tem piores intérpretes.
 
  • Haha
Reações: rubickus e Bitaites

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,766
12,909
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obviamente podes. É um bocado indiferente o post que cito. Eles em 98% das vezes vão no mesmo sentido. De inconsistência ninguém te pode acusar.
Do resto já tinha respondido. Não faz muito sentido dizer que um treinador, que em todas as épocas em que esteve no nosso clube teve a melhor defesa do campeonato, não sabe organizar defensivamente a equipa (no campeonato). Este ano não o está a conseguir. Mas a época é longa. Espero que isso mude nos próximos jogos.
Bom almoço!

Escrevo o que bem me apetecer e sobre o momento que me apetecer. Sabes porquê?

Porque posso e because reasons.

Já agora, podias ter citado este post também, mas não, preferiste o que te dava mais jeito a meio de uma conversa para dar o belo do sermão de pacotilha.



... até à nossa próxima interação. Agora vou almoçar.
 
R

rubickus

Guest
Escrevo o que bem me apetecer e sobre o momento que me apetecer. Sabes porquê?

Porque posso e because reasons.

Já agora, podias ter citado este post também, mas não, preferiste o que te dava mais jeito a meio de uma conversa para dar o belo do sermão de pacotilha.



... até à nossa próxima interação. Agora vou almoçar.
Palhaco.
Nem ofereces. Que tás a comer?
 
  • Haha
Reações: Dragon_92 e Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,193
37,668
Tenho vista para o Dragão.
Obviamente podes. É um bocado indiferente o post que cito. Eles em 98% das vezes vão no mesmo sentido. De inconsistência ninguém te pode acusar.
Do resto já tinha respondido. Não faz muito sentido dizer que um treinador, que em todas as épocas em que esteve no nosso clube teve a melhor defesa do campeonato, não sabe organizar defensivamente a equipa (no campeonato). Este ano não o está a conseguir. Mas a época é longa. Espero que isso mude nos próximos jogos.
Bom almoço!
O post que mencionei não é bem indiferente e sabes bem disso. Existem diferenças na atitude e concentração por parte de alguns dos jogadores nas duas competições, e, como disse antes, aí (repara que até estou a defender o treinador) o Conceição não pode fazer nada. Vamos lá ver se esses certos jogadores corrigem isso.

98% vão no mesmo sentido, ok, certo, mas depois tens um post que está enquadrado nos 2% e preferiste não abordar, because reasons.

Obrigado! Para ti também.
 
  • Like
Reações: Feraz

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,550
1,437
Ontem estava a ver o flash interviem do SC após o jogo da champions e o SC pareceu com cara de doente . Será quem têm algum problema de saúde...muito magro e quase que não se via os dentes quando falava e bastante acabado de caro.Alguém sabe de alguma coisa?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ontem estava a ver o flash interviem do SC após o jogo da champions e o SC pareceu com cara de doente . Será quem têm algum problema de saúde...muito magro e quase que não se via os dentes quando falava e bastante acabado de caro.Alguém sabe de alguma coisa?
Fazer o que ele tem feito com estas limitações tem destas coisas, envelhece rápido.
O Sérgio chegou ao F.C.Porto com 42 anos, vamos na quarta época e o homem já tem 58... felizmente para nós.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,293
6,166
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Apenas uns números que acho interessente serem pensados (e explicados) - Só números da liga para não distorcer, embora marega tenha feito Liga campeões e Aboubakar não, mas aboubakar fez jogos pela seleção e Marega não.

Marega - jogos 9, minutos 591 golos 4
Aboubakar - Jogos 8 minutos 644 golos 5

Sem esquecer que o aboubakar só chegou ao Beskitas em finais de setembro e o primeiro jogo dele foi a 27/9, nessa altura o Marega já tinha 1 jogo disputado (na realidade tinha 2 mas como um foi a 26 considero que foi na mesma altura).

De notar que neste momento a liga turca já tem 11 jornadas e a portuguesa apenas tem nove, mas comparando desde 27/9 em ambas as ligas foram jogadas 9 jornadas e os números são:

Marega - jogos 8, minutos 504 golos 4
Aboubakar - Jogos 8 minutos 644 golos 5.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
O problema não é nem nunca será os lagartos.
Esses são meros peões dos corruptos que só servem de equipa tampão enquanto o benfica não chega ao 1º posto.

O inimigo é vermelho. É esse que tem de ser "exterminado" (as aspas servem para acentuar o sentido figurado) pois é esse que irá lutar pelo campeonato.
Temos que estabilizar a equipa emocionalmente, na organização defensiva e ter um processo ofensivo ao estilo Alemão.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,917
12,072
3 oitavos em 4 anos.
2 campeonatos em 3.
Mete a equipa a jogar um cu, mas tem o balneário na mão e todos correm por ele e pelo símbolo. Quem não correr, encosta! Goste-se ou não, é a sua maneira de estar!
Isso há de significar algo.

Obrigado Sérgio Conceição.
Agora, dá nos a Supertaça, Taça da Liga e Campeonato e depois podes ir para um tubarão lutar pela Champions.
Mereces isso !

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
3 oitavos em 4 anos.
2 campeonatos em 3.
Mete a equipa a jogar um cu, mas tem o balneário na mão e todos correm por ele e pelo símbolo. Quem não correr, encosta! Goste-se ou não, é a sua maneira de estar!
Isso há de significar algo.

Obrigado Sérgio Conceição.
Agora, dá nos a Supertaça, Taça da Liga e Campeonato e depois podes ir para um tubarão lutar pela Champions.
Mereces isso !

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Mete a equipa a jogar um cu? Então vamos corrigir a equipa não joga um cu! Joga muito! De facto equipas ganhadoras fazem se com eficácia na defesa no ataque e com muito coração no meio campo!
O SC privilegia isto! Também tenho pena de não ter um pouco mais de posse mas quero é ganhar.
O SC deixa sair o Marega e que venha o Hulk é boa troca! O Marega já não tem aquela velocidade que teve é vender agora. O NGC PRECISA de fazer uns ajustes em Janeiro. De não vender o Diogo Leite apenas o Marega. Renovar Otávio e SO. E de trazer um extremo para o lugar do Felipe Anderson se este não der mais do que tem dado. Cumprimentos portistas!