Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,208
57,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele conhece lá a mística do FCP de algum lado.

Faz ideia do lodo que é o futebol português? Ia ter a simpatia da CS centralista?
Aprendia rapidamente. O que é que ter a simpatia da CS centralista do lado dele iria influenciar a sua enorme competência? Estás a dizer que o Klopp é um incompetente que só tem sucesso em duas das melhores ligas mundiais da actualidade?

PAHAHAHAHAHAPHAHAH....perdão, mas só me calha rir-me às gargalhadas desses teus não argumentos, amigo.

Sabes lá se ele faz ou não ideia do que é o futebol português. É amigo íntimo do homem, por caso?
 
D

Dragon_92

Guest
Vou ignorar as tuas frases anteriores porque são só histerismos de adepto doente.
Basicamente é isto que se está a ver nestes últimos posts do tópico.

Fazem lembrar os lampiões bêbados. Tudo o que é deles é do melhor do mundo e tudo o resto é merda, e nem com as evidências a entrar-lhes pelos olhos e a violar-lhes os delírios conseguem parar com eles.

Quem sair desse quadrado ou é falso portista ou infiltrado.

Comparações com o Klopp, meu Deus. O Klopp não dava em Portugal... Não conhece a mística... O erro foi meu por pensar que havia um limite para a doença.
 
  • Like
Reações: Atsitrop

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Aprendia rapidamente. O que é que ter a simpatia da CS centralista do lado dele iria influenciar a sua enorme competência? Estás a dizer que o Klopp é um incompetente que só tem sucesso em duas das melhores ligas mundiais da actualidade?

PAHAHAHAHAHAPHAHAH....perdão, mas só me calha rir-me às gargalhadas desses teus não argumentos, amigo.

Sabes lá se ele faz ou não ideia do que é o futebol português. É amigo íntimo do homem, por caso?
Exemplo

O Lopes tecnicamente é um bom treinador, mas não sabia em que aguas nadava, foi completamente engolido, nunca chegou a ter real hipótese de ganhar seja lá o que for.
 
M

MoussaM 11

Guest
Mas se queres um parecido ao Klopp, já o tiveste, o NES! Fodeu-se aqui mas até se está a dar bem no Wolves! Se colocasses nas mãos do NES o orçamento que o Klopp tem, se calhar o NES até faria ainda melhor!
E outro com bastante potencial é o Fonseca, confesso que não estou a acompanhar o seu trajecto tão de perto quanto gostaria, contudo o @Philipp poderá dizê-lo com maior propriedade.
 
  • Haha
Reações: tsilva12

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Vou ignorar as tuas frases anteriores porque são só histerismos de adepto doente.

Em relação a esta última frase: alguém disse que eles queria vir ou podia vir para cá treinar? O que eu disse foi no contexto de resposta ao user @jaco250 que disse que não trocava o Conceição por nenhum treinador deste planeta. E eu só discordei dando o exemplo do Klopp, obviamente implícito que a vinda dele seria impensável, claro, porque me pareceu exagerada a expressão dele do "nenhum treinador mais neste planeta".

Quanto ao Klopp, a acontecer o milagre de vir para cá, não ter nenhuma hipótese no tugão: PAHAHAHAHAHAHPAHAHAHPAHAHAHAH. Não me leves a mal mas não posso reagir de outra forma tão estapafúrdia foi essa tua afirmação.
Caro @Dexter2020,
a diferença entre mim e o @jaco250 e tu, é que se calhar, já aprendemos com a vida, quando vês uma oportunidade é agarrá-la com as duas mãos, porque aprendemos com a vida, que o comboio não pára duas vezes na mesma estação!

Por isso, entre o SC e o Klopp, no Porto, prefiro um milhão de vezes o SC! Não vou em ilusões amigo! Já houve uma altura na minha vida em que fui e me fodi como dizem os brasileiros e aprendi!

Um conselho que te dou, se apanhas uma gaja e gostas mesmo dela, agarra a oportunidade com as duas mãos e não a troques, por algo que desconheces completamente mas ACHAS que vai ser melhor! No final, podes arrepender-te mas será tarde!

Não vou trocar o SC, que já sabemos o que é, por um Klopp, que em Portugal seria uma autêntica incógnita!

Não sei que idade tens mas para fazeres essa comparação, desculpa lá, não tens muita maturidade! Porque quando falas em Klopp, deverias saber, falas sobretudo, da percepção que tens do Klopp, O que tu vês é um produto! E é fruto de muita coisa, do país em que está, da cultura, do clube em que está, do orçamento que tem, do tipo de profissionais que tem a sua volta, enfim, esse produto que tu vês, inclui o ambiente!

As pessoas pensam que, como tu, basta tirar de lá o homem e plantar o homem noutro sítio da terra, e vais ter o mesmo resultado! Erro! Não viveste muito se pensas assim!

Se tens alguma experiência, deverias saber, que há modelos que podem resultar em Inglaterra mas no Brasil, Africa, Portugal, paises assim, ou mudas o modelo ou vais te foder!

O Klopp como Guardiola, sem dúvida, já provaram, são grandes treinadores! Mas isso não significa, que iriam ter sucesso em Portugal!

Tu sabes tão bem quanto eu, em Portugal não se valoriza muito o mérito e tens de ter outros skill's aqui. Vê o caso do NES e pergunta-te a ti mesmo: o que falhou? Está numa liga que dizem que é a melhor do mundo. Porque não resultou aqui? E porque não resulta com tanta gente que depois de emigrar, são tão bons como os melhores? Para mim a resposta é cultura! A cultura é diferente!

Recordo-me de uma entrevista do Fernando Santos. Recordam-se dele quando esteve no Benfica e foi despedido? Foi para a Grécia. Ele disse isto, algo assim, aqui não ligam a minha cara, se sorrio ou se não sorrio. Ligam ao trabalho! A cultura são estas pequenas coisas.

O Fernando Santos é carrancudo mas é natural. Aqui na tuga liga-se a essa merd* mas noutros países estão-se a cagar. Aqui, se começas a perder jogos e és carrancudo, se não finges, se não és hipócrita, se não sorries mesmo que não tenhas vontade, se não te dás bem com os jornalistas, se não bajulas, se não mentes, etc, etc, estás fodido! Não querem saber se és bom ou não! Estás fodido.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Exemplo

O Lopes tecnicamente é um bom treinador, mas não sabia em que aguas nadava, foi completamente engolido, nunca chegou a ter real hipótese de ganhar seja lá o que for.
O Lopetegui não tem nada a ver com Jürgen
É um insulto comparar os dois
A ligação que o Klopp tem com todas as massas adeptas dos clubes por onde passa diz tudo sobre aquilo que ele é
Aliás um dos maiores exemplos do Homem que ele é foi o respeito que demonstrou quando veio ao Dragão e teve o cuidado de não pisar o nosso marco dos 125 anos e muito pouca gente neste mundo se preocuparia com esse pormenor
Se algum dia o Klopp escolhesse um clube para treinar cá no burgo tenho ZERO dúvidas que seríamos nós
Aliás a equipa técnica dele até tem 2 dos melhores profissionais que passaram pelo nosso clube Pep Ljinders e o Vítor Matos
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Lopetegui não tem nada a ver com Jürgen
É um insulto comparar os dois
A ligação que o Klopp tem com todas as massas adeptas dos clubes por onde passa diz tudo sobre aquilo que ele é
Aliás um dos maiores exemplos do Homem que ele é foi o respeito que demonstrou quando veio ao Dragão e teve o cuidado de não pisar o nosso marco dos 125 anos e muito pouca gente neste mundo se preocuparia com esse pormenor
Se algum dia o Klopp escolhesse um clube para treinar cá no burgo tenho ZERO dúvidas que seríamos nós
Aliás a equipa técnica dele até tem 2 dos melhores profissionais que passaram pelo nosso clube Pep Ljinders e o Vítor Matos
Eu não estou a comparar um com o outro, apenas quero dizer que neste momento o FCP precisa de um treinador que conhece o lodo que é o fut tuga e a mística do nosso clube.
 
  • Like
Reações: benHur78

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não estou a comparar um com o outro, apenas quero dizer que neste momento o FCP precisa de um treinador que conhece o lodo que é o fut tuga e a mística do nosso clube.
Eu já disse aqui mais do que uma vez que o SC é o treinador ideal para nós nesta fase é só olhares para o meu histórico
Agora seria um privilégio enorme ter um dia o Klopp como nosso treinador
Mas isso não passa de uma utopia
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,208
57,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Caros @jaco250 e @benHur78 até posso concordar com algumas coisas que vocês dizem, nomeadamente o Conceição ser a pessoa certa na cadeira certa na altura certa, mesmo não gostando do futebol que apresenta (já cago nisso, quero é resultados), mas esta de menosprezarem a capacidade profissional do Klopp e até o compararem a um cepo como o NES ou o - meu deus! - o Lope...fdx...aí tenho mesmo que vos dizer que, NA MINHA MODESTA opinião, estão absolutamente e completamente equivocados.

Nunca saberemos quem terá razão porque ele nunca virá treinar para cá, claro, mas conhecendo minimamente o seu percurso...parece-me evidente que iria ter sucesso também cá. Se vocês acham que não, estão o vosso direito. Mas discordo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu já disse aqui mais do que uma vez que o SC é o treinador ideal para nós nesta fase é só olhares para o meu histórico
Agora seria um privilégio enorme ter um dia o Klopp como nosso treinador
Mas isso não passa de uma utopia
Gostar eu tambem gostava, mas neste momento é do SC que precisamos.

Olha que o PdC quando comparou o SC com o Pedroto, ele não se referia em termos tecnico/tacticos, ele referia-se a essa mesma mística.

Olha que o PdC vê mais a dormir que os outros bem acordados.
 
  • Like
Reações: jcmp17

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Caros @jaco250 e @benHur78 até posso concordar com algumas coisas que vocês dizem, nomeadamente o Conceição ser a pessoa certa na cadeira certa na altura certa, mesmo não gostando do futebol que apresenta (já cago nisso, quero é resultados), mas esta de menosprezarem a capacidade profissional do Klopp e até o compararem a um cepo como o NES ou o - meu deus! - o Lope...fdx...aí tenho mesmo que vos dizer que, NA MINHA MODESTA opinião, estão absolutamente e completamente equivocados.

Nunca saberemos quem terá razão porque ele nunca virá treinar para cá, claro, mas conhecendo minimamente o seu percurso...parece-me evidente que iria ter sucesso também cá. Se vocês acham que não, estão o vosso direito. Mas discordo.
Eu não menosprezei ninguém, alias, eu disse logo de inicio que o SC não é o melhor treinador do mundo, disse que o SC da-nos coisas neste momento que mais nenhum conseguiria dar.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Caros @jaco250 e @benHur78 até posso concordar com algumas coisas que vocês dizem, nomeadamente o Conceição ser a pessoa certa na cadeira certa na altura certa, mesmo não gostando do futebol que apresenta (já cago nisso, quero é resultados), mas esta de menosprezarem a capacidade profissional do Klopp e até o compararem a um cepo como o NES ou o - meu deus! - o Lope...fdx...aí tenho mesmo que vos dizer que, NA MINHA MODESTA opinião, estão absolutamente e completamente equivocados.

Nunca saberemos quem terá razão porque ele nunca virá treinar para cá, claro, mas conhecendo minimamente o seu percurso...parece-me evidente que iria ter sucesso também cá. Se vocês acham que não, estão o vosso direito. Mas discordo.
Basta ver o percurso dele nos 7 anos de Mainz
Só para fazer cair a treta dos orçamentos ou whatever
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,208
57,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
disse que o SC da-nos coisas neste momento que mais nenhum conseguiria dar.
Pois, e é aí que discordo contigo. Dei-te o exemplo do Klopp - podia dar-te outros. Esse, e outros, podiam dar-nos mais coisas que o Sérgio nos dá actualmente, até porque, e concordas comigo, o Sérgio NÃO É o melhor treinador do mundo. E, não o sendo, existem outros melhores que dariam mais do que ele à equipa e ao clube. Não tenho dúvidas sobre isso.

Se me disseres que, EM PORTUGAL, neste momento, mais nenhum treinador nos podia dar o que nos dá o Sérgio, aí sim, totalmente de acordo.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,208
57,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Basta ver o percurso dele nos 7 anos de Mainz
Só para fazer cair a treta dos orçamentos ou whatever
Para mim o Klopp é um sobredotado na área de treino e de empatia tanto com o público como com os jogadores. Tanto que ele num Vilafranquense era capaz de fazer qualquer coisa especial.
Mas respeito quem não ache isso, claro...
 
  • Like
Reações: Dragon_92 e jcmp17

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Basta ver o percurso dele nos 7 anos de Mainz
Só para fazer cair a treta dos orçamentos ou whatever

Nome completo​
Jürgen Norbert Klopp
Data de nasc.​
16 de junho de 1967 (53 anos)
Local de nasc.​
Stuttgart, Alemanha Ocidental
Nacionalidade​
alemão
Altura​
1,91 m[1][2]

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jürgen_Klopp

Nunca vivi na Alemanha mas deixo aqui uma pergunta:
acham que um alemão se adapta a realidade/ao país em que está?

O Klopp, hipoteticamente, se viesse para Portugal viver e trabalhar, adaptar-se-ia?

O que é mais provável, um português adaptar-se a realidade em que está ou um alemão?

O que eu acho, e do que conheço, os portugueses são dos seres no planeta terra com mais adaptação que há! E isso é cultural! Um dos motivos porque eu acho que é assim, é termos falta de auto estima! Quando vais para fora, mudas ou compreendes que tens de mudar um pouco.

Mas os outros não são assim! Por exemplo, a raça que mais conheço são os franceses! Os franceses quando trabalham noutros países são franceses! Tu é que te tens de adaptar a eles, eles não se vão adaptar a ti! Porquê? Cultura! Tem a ver com a história. Muitos franceses ainda pensam ou acham, que são imperiais! Basicamente, nasceram para mandar nisto!

Um alemão, que sabe perfeitamente que é alemão, vem para Portugal para se adaptar?

O meu argumento é esse. Ele não se vai adaptar! E eu acho, que na tuga não sobrevives! Não é por acaso a frase quase secular de, os portugueses são como os gregos, não governam nem se deixam governar!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim o Klopp é um sobredotado na área de treino e de empatia tanto com o público como com os jogadores. Tanto que ele num Vilafranquense era capaz de fazer qualquer coisa especial.
Mas respeito quem não ache isso, claro...
Basta ver que o Liverpool quando ele la chegou andava no meio da tabela e hoje em dia é a equipa mais temível do mundo a par do Bayern
E nem se pode dizer que gastou rios de dinheiro no balanço entre o que vendeu e o que comprou
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pois, e é aí que discordo contigo. Dei-te o exemplo do Klopp - podia dar-te outros. Esse, e outros, podiam dar-nos mais coisas que o Sérgio nos dá actualmente, até porque, e concordas comigo, o Sérgio NÃO É o melhor treinador do mundo. E, não o sendo, existem outros melhores que dariam mais do que ele à equipa e ao clube. Não tenho dúvidas sobre isso.

Se me disseres que, EM PORTUGAL, neste momento, mais nenhum treinador nos podia dar o que nos dá o Sérgio, aí sim, totalmente de acordo.
Podia dar mais? Com o orçamento que temos?

Até podes ter razão, mas nunca o iremos saber.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,794
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nome completo​
Jürgen Norbert Klopp
Data de nasc.​
16 de junho de 1967 (53 anos)
Local de nasc.​
Stuttgart, Alemanha Ocidental
Nacionalidade​
alemão
Altura​
1,91 m[1][2]

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jürgen_Klopp

Nunca vivi na Alemanha mas deixo aqui uma pergunta:
acham que um alemão se adapta a realidade/ao país em que está?

O Klopp, hipoteticamente, se viesse para Portugal viver e trabalhar, adaptar-se-ia?

O que é mais provável, um português adaptar-se a realidade em que está ou um alemão?

O que eu acho, e do que conheço, os portugueses são dos seres no planeta terra com mais adaptação que há! E isso é cultural! Um dos motivos porque eu acho que é assim, é termos falta de auto estima! Quando vais para fora, mudas ou compreendes que tens de mudar um pouco.

Mas os outros não são assim! Por exemplo, a raça que mais conheço são os franceses! Os franceses quando trabalham noutros países são franceses! Tu é que te tens de adaptar a eles, eles não se vão adaptar a ti! Porquê? Cultura! Tem a ver com a história. Muitos franceses ainda pensam ou acham, que são imperiais! Basicamente, nasceram para mandar nisto!

Um alemão, que sabe perfeitamente que é alemão, vem para Portugal para se adaptar?

O meu argumento é esse. Ele não se vai adaptar! E eu acho, que na tuga não sobrevives! Não é por acaso a frase quase secular de, os portugueses são como os gregos, não governam nem se deixam governar!
Ele chegou a Inglaterra e foi ele que se adaptou à cidade de Liverpool e à cultura do Liverpool como clube
Alias se há clube com mística em Inglaterra é este e foi ele o responsável por recuperá la tal como o SC fez connosco
Aliás eu tenho quase a certeza que o Klopp vindo para cá em pouco estaria a pelo menos tentar falar português
Tem muito a ver com a personalidade das pessoas e em termos humanos há muito poucas pessoas como o Jürgen
E eu falo porque conheço o percurso dele e não encontro um único testemunho na Internet a falar mal dele ao contrário do Guardiola do Mou do Ancelotti e outros que tais
É mesmo um tipo diferente
Mas atenção neste momento o SC é o treinador ideal para nós sou o primeiro a defender isso
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,208
57,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nome completo​
Jürgen Norbert Klopp
Data de nasc.​
16 de junho de 1967 (53 anos)
Local de nasc.​
Stuttgart, Alemanha Ocidental
Nacionalidade​
alemão
Altura​
1,91 m[1][2]

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jürgen_Klopp

Nunca vivi na Alemanha mas deixo aqui uma pergunta:
acham que um alemão se adapta a realidade/ao país em que está? >>> QUANTOS ALEMÃES ESTÃO ESPALHADOS POR ESSE MUNDO FORA? MILHÕES, LOGO, ALGUNS SE ADAPTARÃO, OUTROS NÃO.

O Klopp, hipoteticamente, se viesse para Portugal viver e trabalhar, adaptar-se-ia? >>> NÃO SABES

O que é mais provável, um português adaptar-se a realidade em que está ou um alemão? >>> TAMBÉM NÃO SABES

O que eu acho, e do que conheço, os portugueses são dos seres no planeta terra com mais adaptação que há! E isso é cultural! Um dos motivos porque eu acho que é assim, é termos falta de auto estima! Quando vais para fora, mudas ou compreendes que tens de mudar um pouco.

Mas os outros não são assim! Por exemplo, a raça >>> NÃO HÁ RAÇAS, HÁ UMA RAÇA, A HUMANA que mais conheço são os franceses! Os franceses quando trabalham noutros países são franceses! Tu é que te tens de adaptar a eles, eles não se vão adaptar a ti! Porquê? Cultura! Tem a ver com a história. Muitos franceses ainda pensam ou acham, que são imperiais! Basicamente, nasceram para mandar nisto!

Um alemão, que sabe perfeitamente que é alemão, vem para Portugal para se adaptar? >> NÃO SABES. Há muitos que vêm para Portugal e se adaptam, outros que não.

O meu argumento é esse. Ele não se vai adaptar! >>>> NÃO SABES. E eu acho, que na tuga não sobrevives! Não é por acaso a frase quase secular de, os portugueses são como os gregos, não governam nem se deixam governar!