Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Barrigana disse:
O de Mourinho tb dava garantias caso houvesse lesionados/castigados.
Talvez,  mas este ano não consigo ver segundas linhas . Para mim é tudo titular ! Impressionante !
Não quer dizer que tenhamos tanta qualidade como em anos anteriores , longe disso , mas este ano podia-se sortear os lugares do onze , LITERALMENTE !

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Está num outro patamar. Devíamos fazer dele o treinador mais bem pago do campeonato e dar lhe tudo para ficar cá muitos anos 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
DRAKON disse:
Posso estar enganado , corrijam-me se estiver :

Eu não me lembro de ter tido um plantel em que todos são titulares !

Já me pus a pensar nos 36 planteis que estão nas minhas recordações e não me lembro de nenhum como este ...
Tivemos muitos posts injustos sobre o SC em Janeiro e temos este demasiado optimista por termos ganho ao Chaves.
Calma. O nosso plantel passa de " só 11 titulares" para " todos titulares". Humm

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
jardel disse:
Tivemos muitos posts injustos sobre o SC em Janeiro e temos este demasiado optimista por termos ganho ao Chaves.
Calma. O nosso plantel passa de " só 11 titulares" para " todos titulares". Humm
Eu fui bem claro em fazer a ressalva que a qualidade não é assim tão alta . Só me referi ao equilibrio do plantel

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,212
25,110
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pergunto, se este homem estivesse cá no ano em que tinhamos Danilo,Alex Sandro, Casemiro, Jackson até onde poderiamos ter chegado?
Mucha Illusion.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,275
37,299
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E o meu treinador, desconfiei até a apresentação, é um treinador a Porto, sem conisses,  gostei do pormenor hoje de barafustar com o Sá quando este pontapeou a bola para fora, calma caralho :)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
O maior do mundo. Devo tudo a este homem. Obrigado por depois de alguns anos teres me dado o gosto de ver e ficar ansioso com os jogos do meu clube.

Para outros és o maior até um empate qualquer. Aí já vais ser outra vez criticado forte e feio. Só porque és humano e também erras as vezes , como toda a gente. Contra polvo , vars, direção, planteis desequilibrados , lesões , castigos , todas as competições e está a fazer este trabalho MONSTRUOSO. Não consigo perceber como é que te conseguem criticar quando acontece , como em todos as equipas do mundo , jogos menos conseguidos ( mas há muitas que estão 34 jornadas a ter jogos menos conseguidos mas lá vai um polvilho que ajuda).

De todos os jogos que não ganhou ... Apenas em alvalade é que não foi prejudicado. Factos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,863
«Sérgio Conceição a sete jogos de igualar marca de José Mourinho

Conceição detém já a segunda melhor série entre os treinadores do FC Porto neste milénio. Melhor do que o atual treinador dos azuis e brancos, só José Mourinho, com 37 jogos sem perder em provas nacionais, registo estabelecido na transição de 2002/03 para 2003/04. Como é óbvio, nos números de Sérgio Conceição excluiu-se o jogo com o Estoril, interrompido ao intervalo.

Dito isto e com 45 minutos ainda por disputar, no caso de conseguir empatar, ou vencer, Sérgio Conceição está em condições não só de se aproximar do melhor registo estabelecido por José Mourinho, como de o melhorar, se conseguir não perder nos 15 jogos (14 mais o do Estoril) que restam disputar ao FC Porto nas competições internas até ao final da temporada. Mas nem precisará de tanto. Sete "bastam" para igualar. Oito para o ultrapassar.»
(In Ojogo)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,863
Alterações no onze explicado por Conceição: "Não fiz gestão, utilizei o melhor onze para hoje. O melhor onze é o que me dá mais garantias, por questões físicas, por momentos de forma. Tenho sempre opções e, como vi este jogo para Chaves, achei que era importante a entrada do Maxi, do Otávio... O nosso grande objetivo é o campeonato. Da minha parte, não é hábito pensar noutros jogos, a não ser naquele em que estamos focados".

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,043
5,444
A única coisa que me preocupa um pouco nesta fase é o processo defensivo a meio campo. A equipa parece partida em 2: ataque e defesa. Isto aconteceu com os lagartos e em Chaves. Temos de mudar um pouco para o Liverpool porque estes não perdoam.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
MartinsDragão disse:
https://twitter.com/playmaker_PT/status/962754127230066688
Olha para essa foto do banco e não vejo ninguém mais preocupado com o telemóvel do que com o jogo, até aqui se vê muitas diferenças. Pormenores dirão alguns.

Temos um homem como treinador.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Penso que a pergunta da moda agora é : e agora Sergio que fazer quando o Danilo estiver a 100%?? Penso que a nuance tactica forçada por a lesão do Danilo fez também os nossos adversários ficarem sem saber como o nosso meio campo funciona e, todos sabemos que é quase sempre no meio campo que se ganham os jogos.
O que poderia ser uma tragedia para nós conseguiu-se transformar numa desagradável surpresa para os treinadores adversários...muito bom!
O Sergio se for inteligente pode jogar com isso até ao final da época e eu acredito que o vai fazer.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,863
"Ele (Conceição) fez os jogadores transcenderem-se, devolveu confiança. É um treinador de grande carácter, que sabe o que quer e para onde vai. O nosso grupo precisava de alguém assim. Fez-nos acreditar em nós e acreditar que podemos ganhar muitas coisas esta época, que éramos uma boa equipa. Teve um impacto muito positivo."- Brahimi

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
MartinsDragão disse:
"Ele (Conceição) fez os jogadores transcenderem-se, devolveu confiança. É um treinador de grande carácter, que sabe o que quer e para onde vai. O nosso grupo precisava de alguém assim. Fez-nos acreditar em nós e acreditar que podemos ganhar muitas coisas esta época, que éramos uma boa equipa. Teve um impacto muito positivo."- Brahimi
Sou o único que fica emociado quando lê estas merdas? Obrigado Sérgio!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Roma disse:
O maior do mundo. Devo tudo a este homem. Obrigado por depois de alguns anos teres me dado o gosto de ver e ficar ansioso com os jogos do meu clube.

Para outros és o maior até um empate qualquer. Aí já vais ser outra vez criticado forte e feio. Só porque és humano e também erras as vezes , como toda a gente. Contra polvo , vars, direção, planteis desequilibrados , lesões , castigos , todas as competições e está a fazer este trabalho MONSTRUOSO. Não consigo perceber como é que te conseguem criticar quando acontece , como em todos as equipas do mundo , jogos menos conseguidos ( mas há muitas que estão 34 jornadas a ter jogos menos conseguidos mas lá vai um polvilho que ajuda).

De todos os jogos que não ganhou ... Apenas em alvalade é que não foi prejudicado. Factos.
Se fosse no twitter ficava fixo. Tudo o que eu penso.