Além de ter implementado um modelo positivo, o Sérgio também já deu provas em termos estratégicos, sendo o exemplo perfeito o jogo que fizemos no Mónaco. Não vai ser nada fácil para o Liverpool.
Pela lógica, isto será o que Brahimi pensou de Lopetegui, Peseiro e NES:MartinsDragão disse:"Ele (Conceição) fez os jogadores transcenderem-se, devolveu confiança. É um treinador de grande carácter, que sabe o que quer e para onde vai. O nosso grupo precisava de alguém assim. Fez-nos acreditar em nós e acreditar que podemos ganhar muitas coisas esta época, que éramos uma boa equipa. Teve um impacto muito positivo."- Brahimi
eu nao tenho duvidas que os jogadores tiveram vergonha do pintor, eu se fosse eles tinha (alias tive vergonha mesmo sem ser um deles)Barrigana disse:Pela lógica, isto será o que Brahimi pensou de Lopetegui, Peseiro e NES:
"Eles fizeram os jogadores rebaixarem-se, tiraram-lhes a confiança. São treinadores de pequeno carácter, que não sabem o que querem nem para onde vão. O nosso grupo não precisava de gente assim. Fizeram-nos desacreditar em nós e desacreditar que podemos ganhar muitas coisas esta época, que éramos uma boa equipa. Tiveram um impacto muito negativo."- Brahimi
Qual o guarda redes que não falha?apocalypto disse:Defendê-lo em tudo, mas no caso do Sá estás a arranjar lenha para te queimarem. Não tens razão nenhuma.
Está farto de falhar desde que é titular!miguel disse:Qual o guarda redes que não falha?
Com chuva então ainda é mais previsível o erro acontecer.
Falha como qualquer jogador.apocalypto disse:Está farto de falhar desde que é titular!
Todos falham.apocalypto disse:Está farto de falhar desde que é titular!
Não é GR para o FC Porto.miguel disse:Falha como qualquer jogador.
Em Chaves foi enorme por exemplo.
Eu ja sabia que nao tinha futebol, mas levar 5 em casaDraconem disse:Está a fazer um trabalho tão bom que fez os adeptos acreditarem que tínhamos futebol para este Liverpool.