Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Além de ter implementado um modelo positivo, o Sérgio também já deu provas em termos estratégicos, sendo o exemplo perfeito o jogo que fizemos no Mónaco. Não vai ser nada fácil para o Liverpool.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Este treinador já deu mais do que provas que merece continuar se quiser. Não fosse o polvo servido durante o campeonato e estávamos confortáveis na liderança a gerir a distância para os rivais. Ia ser um campeonato parecido com o de Villas Boas em que ganhámos quase a meio da 2ª volta.

Mas há um estranho fenómeno que faz com que uma equipa que não joga futebol, que teve a pior prestação de sempre nas competições europeias e cuja a equipa não está em harmonia com o treinador, estar perto da liderança....

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MartinsDragão disse:
"Ele (Conceição) fez os jogadores transcenderem-se, devolveu confiança. É um treinador de grande carácter, que sabe o que quer e para onde vai. O nosso grupo precisava de alguém assim. Fez-nos acreditar em nós e acreditar que podemos ganhar muitas coisas esta época, que éramos uma boa equipa. Teve um impacto muito positivo."- Brahimi
Pela lógica, isto será o que Brahimi pensou de Lopetegui, Peseiro e NES:

"Eles fizeram os jogadores rebaixarem-se, tiraram-lhes a confiança. São treinadores de pequeno carácter, que não sabem o que querem nem para onde vão. O nosso grupo não precisava de gente assim. Fizeram-nos desacreditar em nós e desacreditar que podemos ganhar muitas coisas esta época, que éramos uma boa equipa. Tiveram um impacto muito negativo."- Brahimi

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,526
633
Genebra
Barrigana disse:
Pela lógica, isto será o que Brahimi pensou de Lopetegui, Peseiro e NES:

"Eles fizeram os jogadores rebaixarem-se, tiraram-lhes a confiança. São treinadores de pequeno carácter, que não sabem o que querem nem para onde vão. O nosso grupo não precisava de gente assim. Fizeram-nos desacreditar em nós e desacreditar que podemos ganhar muitas coisas esta época, que éramos uma boa equipa. Tiveram um impacto muito negativo."- Brahimi
eu nao tenho duvidas que os jogadores tiveram vergonha do pintor, eu se fosse eles tinha (alias tive vergonha mesmo sem ser um deles)

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,228
1,067
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO: “O GRUPO ESTÁ MUITO CONFIANTE NAQUILO QUE FAZ”
Treinador do FC Porto perspetivou a primeira mão dos “oitavos” da Liga dos Campeões, frente ao Liverpool

O FC Porto volta a centrar atenções na Liga dos Campeões e esta quarta-feira (19h45), além de ser Dia dos Namorados, é dia de receber o Liverpool, no Estádio do Dragão, na primeira mão dos oitavos de final da prova. Sérgio Conceição reconheceu que os azuis e brancos terão pela frente uma “boa equipa”, mas acredita na qualidade do plantel que lidera para seguir em frente: “Os jogadores dão-me confiança para pensar que é possível ultrapassar esta eliminatória”.

Duelo de históricos
“Vamos defrontar uma equipa muito forte, com um orçamento acima dos 200 milhões de euros, mas não falo semanalmente da diferença de orçamento entre o FC Porto e outras equipas portuguesas. Esta eliminatória vai colocar frente-a-frente dois clubes históricos e os jogadores dão-me confiança para pensar que é possível ultrapassar esta eliminatória.”

A vitória começa na defesa
“Quando preparamos um jogo, olhamos para os pontos fortes e menos fortes do adversário, mas também olhamos para dentro, para nós, sabendo que todas as equipas têm momentos nos jogos em que podem ser mais frágeis. Definimos a estratégia para casa jogo, mas sem nunca abdicarmos nos nossos princípios e da nossa identidade. O Liverpool é uma boa equipa, consistente e que cria dificuldades aos adversários. Tentamos preparar os jogos da melhor maneira, de forma a que a equipa saiba aquilo que tem de fazer. A base da vitória é a consistência defensiva, pois não sofrendo golos estamos mais perto de vencer o jogo.”

O jogo de sonho
“Confesso que não sonho muito, mas espero sempre marcar golos e não sofrer. Numa eliminatória como esta, não sofrer golos também é muito importante. Isso é o que qualquer treinador perspetiva, mas não sou muito de sonhar. De qualquer forma, sonhar é importante e é preciso ir atrás dos sonhos, mas temos de ser pragmáticos em relação ao que queremos e ao que temos de fazer.”

A saída de Coutinho para o Barcelona
“O Liverpool reagiu muito bem, pois continua a ganhar e continua forte. Tem jogadores muito interessantes e foi buscar outro importante para o setor defensivo. É uma equipa que continua muito forte, mesmo tendo perdido o Coutinho.”

Exigência, ambição e determinação
“Trabalhamos diariamente com uma exigência muito grande. O nosso grande objetivo é o Campeonato, e a realidade é que o grupo está muito confiante naquilo que faz e existe um espírito fantástico no que diz respeito à ambição e determinação.”

O 12.º jogador
“Vamos ter um fator a nosso favor, que é o público fantástico que está sempre com a equipa. Espero que amanhã o Estádio do Dragão seja uma mais-valia para o FC Porto. Aproveito também para dar as boas-vindas aos adeptos ingleses, um público apaixonado pelo futebol. Espero que venham contentes e que saiam menos contentes, apesar do vinho do Porto que vão levar com eles. Creio que estão reunidas as condições para o jogo de amanhã ser um excelente espetáculo de futebol.”

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Não ganhamos nada (e espero que este facto sse torne uma mentira o mais rapido possivel), mas tenho que vir expressar o meu amor por este Homem. Love you.
Já não me lembro de nesta altura da epoca estar tao excitado, ansioso e feliz por ir ao estadio semana apos semana.
És enorme, Sergio. Um verdadeiro Dragao. E eu não acreditei em ti, quando se falou da possibilidade. Calaste-me como nunca. Muito grato e desculpa não ter acreditado antes.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O meu fica já aqui: não te ponhas a pau que ainda ficas também sem o campeonato por causa do Sá. Quem anda à chuva molha-se.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,479
90,115
40
Defendê-lo em tudo, mas no caso do Sá estás a arranjar lenha para te queimarem. Não tens razão nenhuma.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,235
14,539
apocalypto disse:
Defendê-lo em tudo, mas no caso do Sá estás a arranjar lenha para te queimarem. Não tens razão nenhuma.
Qual o guarda redes que não falha?

Com chuva então ainda é mais previsível o erro acontecer.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,543
5,301
Com complexos de inferioridade e todos cagados não vamos a lado nenhum!

O grande trabalho que tem feito não me impede de dizer que a abordagem a este jogo foi desastrosa!

Grande responsabilidade neste desastre a que estamos a assistir!

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,600
2,998
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Provou hoje que não tem os tomates dos treinadores top. Tem feito bom trabalho no campeonato mas hoje era jogo para ver se era top ou era mais um treinador competente.

Não é top e não há mal nenhum nisso, não estou à espera de ser campeão europeu.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
41
Lamego
Este é o nosso porto infelizmente, de Herrera, Marega e companhia é um Porto fraco há vários anos por culpa da má gestão da sad e presidente, etc

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Está a fazer um trabalho tão bom que fez os adeptos acreditarem que tínhamos futebol para este Liverpool.