Fiz o pedido excepcional por falta de tempo.Eu como tambem sou preguiçoso nao te vou fazer resumo nenhum
Tens aqui o video e ja tens sorte
Parece que amanha o City vai ter mais um fã a apoiar. Ainda dizem que o City nao tem adeptos.Tenho uma questão. Se o ceição voltar a conseguir bater o seu recorde, da maior derrota caseira de sempre no dragão - 2x - qual vai ser a desculpa?
Infelizmente este ano já não vai a tempo de igualar ou bater a melhor pontuação numa fase de grupos da Champions. É pena.Tenho uma questão. Se o ceição voltar a conseguir bater o seu recorde, da maior derrota caseira de sempre no dragão - 2x - qual vai ser a desculpa?
Mas conseguiu a pior pontuaçao de sempre no campeonato deste que a vitoria vale 3 pontos ;D Queres continuar?Infelizmente este ano já não vai a tempo de igualar ou bater a melhor pontuação numa fase de grupos da Champions. É pena.
Nao me confundas com o filip. Mas, se em vez de me atacares, perceberes que é factual o que eu disse?Parece que amanha o City vai ter mais um fã a apoiar. Ainda dizem que o City nao tem adeptos.
Isso foi quando fez 82, 85 ou 88 pontos? Recorda me lá porque não me lembro.Mas conseguiu a pior pontuaçao de sempre no campeonato deste que a vitoria vale 3 pontos ;D Queres continuar?
Nao, foi mesmo a época transata onde já levas 2 derrotas, 1 empate, duas vitorias por 1-0, ambas com que, 3 remates à baliza? Nas outras nao sei se estás a falar na que perdeu 7 pontos de avanço ou na que, com o melhor futebol da sua era, ia perdendo, uma vez mais, o campeonato nao fosse um tal de Herrera mandar uma batata ao fim do jogo, fora de area.Isso foi quando fez 82, 85 ou 88 pontos? Recorda me lá porque não me lembro.
Haaa ok... a pior pontuação de sempre afinal é ao fim de meia dúzia de jornadas.Nao, foi mesmo a época transata onde já levas 2 derrotas, 1 empate, duas vitorias por 1-0, ambas com que, 3 remates à baliza? Nas outras nao sei se estás a falar na que perdeu 7 pontos de avanço ou na que, com o melhor futebol da sua era, ia perdendo, uma vez mais, o campeonato nao fosse um tal de Herrera mandar uma batata ao fim do jogo, fora de area.
Sabes o que é um facto?Nao me confundas com o filip. Mas, se em vez de me atacares, perceberes que é factual o que eu disse?
Sabes o que é um facto?
é algo que já aconteceu.
Ele já perdeu o jogo com o City por 5-0??
E já agora esse recorde das pontuações deve ter sido no Football Manager a treinar o Ribeirão.
Com cada personagem.
Felizmente o campeonato não acaba na 6ª jornada.A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
O facto é que sofreu, por 2x a pior derrota caseira de sempre do clube, frente ao liverpool. Isso é factual. A pergunta era, depois de ter sido o vento a causar uma exibiçao pauperrima, qual seria agora a desculpa, caso aconteça algo.
Se sofreu um 5-0 que o foi...um 4-1 já não é a repetição do mesmo resultado...ai ai ai.A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
O facto é que sofreu, por 2x a pior derrota caseira de sempre do clube, frente ao liverpool. Isso é factual. A pergunta era, depois de ter sido o vento a causar uma exibiçao pauperrima, qual seria agora, caso aconteça algo.
Arranja lá o vídeo onde o Sérgio disse que a exibição foi fraca devido ao vento.A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
O facto é que sofreu, por 2x a pior derrota caseira de sempre do clube, frente ao liverpool. Isso é factual. A pergunta era, depois de ter sido o vento a causar uma exibiçao pauperrima, qual seria agora a desculpa, caso aconteça algo.
Nao tenho problemas nenhum em referir as arbitragens, como hoje foram eles beneficiados outra vez. Como roubaram um campeonato limpo ao lope, como nos roubam à anos, como foram carregados no campeonato onde perdemos 7 pontos de vantagem. Nao fecho é, também, os olhos à nossa propria incompetencia.Haaa ok... a pior pontuação de sempre afinal é ao fim de meia dúzia de jornadas.
A sério que tens coragem de falar da época 18/19? O Sérgio teve demérito mas referires esse título e nem uma palavra sobre a arbitragem... ok ok.
Já agora, o ano passado recuperou 7 pontos de forma limpinha. Mas isso foi sorte, como o costume.
Se o benfica não tivesse sido levado ao colo em Braga, Vila da Feira, Arcos e Madeira, e tivéssemos sido campeões com 10 pontos de avanço, dirias que tinhamos sido incompetentes?Nao tenho problemas nenhum em referir as arbitragens, como hoje foram eles beneficiados outra vez. Como roubaram um campeonato limpo ao lope, como nos roubam à anos, como foram carregados no campeonato onde perdemos 7 pontos de vantagem. Nao fecho é, também, os olhos à nossa propria incompetencia.
Pesquisa no meu histórico, se tiveres paciencia para mais que os fáceis ataques, e ves, facilmente o estado em que fico quando falo dos vermelhos, assim como as coisas lastimáveis que desejei aos homens de apito e os que lhes pagam para nos roubarem. Ignorar a nossa própria incompetencia noutros jogos é, no entanto, errado. Se nos roubarem este campeonato, queria lisboa a arde - quero, aliás - mas eras capaz de contrariar alguém que dissesse que nao jogaste para isso? É que eu olho para o nosso futebol e sou incapaz de acreditar em algo bom. Campeonato ainda vai "cedo", apesar de já nao dependermos de nós e termos tido a sorte dos mouros perdem 6 pontos - mesmo assim 2 a nossa frente - mas nao jogamos futebol ha dois anos e parece continuar assim.em 17/18 ia perdendo....mesmo, nem devia ao fim da primeira volta ter 15 pontos de avanço mas afinal só teve 5 porque era permitido mandar pontapés nos jogadores e cortar frames, o Herrera marcou um golo fora-de-jogo porque o Aboubakar estava 3 metros atrasado em relação a um porco, em Setúbal não entrou um jogador para fazer um penalty propositado....bateu o record de pontos ganhos mas..hei ia perdendo..sorte outra vez. E sem contratações. Sempre sorte.
Que cheiro a torrado.