Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,891
191,318
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sérgio muito mal

Devia de ter dito "Quero que o anão Silva se foda
Ele e o Cancelo, esse filho de 30 putas que ainda disse que a equipa do boizola do careca foi roubada

Obrigado e boa tarde"
 
  • Like
Reações: WaywardPines

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Isso foi quando fez 82, 85 ou 88 pontos? Recorda me lá porque não me lembro.
Nao, foi mesmo a época transata onde já levas 2 derrotas, 1 empate, duas vitorias por 1-0, ambas com que, 3 remates à baliza? Nas outras nao sei se estás a falar na que perdeu 7 pontos de avanço ou na que, com o melhor futebol da sua era, ia perdendo, uma vez mais, o campeonato nao fosse um tal de Herrera mandar uma batata ao fim do jogo, fora de area.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao, foi mesmo a época transata onde já levas 2 derrotas, 1 empate, duas vitorias por 1-0, ambas com que, 3 remates à baliza? Nas outras nao sei se estás a falar na que perdeu 7 pontos de avanço ou na que, com o melhor futebol da sua era, ia perdendo, uma vez mais, o campeonato nao fosse um tal de Herrera mandar uma batata ao fim do jogo, fora de area.
Haaa ok... a pior pontuação de sempre afinal é ao fim de meia dúzia de jornadas.

A sério que tens coragem de falar da época 18/19? O Sérgio teve demérito mas referires esse título e nem uma palavra sobre a arbitragem... ok ok.
Já agora, o ano passado recuperou 7 pontos de forma limpinha. Mas isso foi sorte, como o costume.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,980
113,126
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao me confundas com o filip. Mas, se em vez de me atacares, perceberes que é factual o que eu disse?
Sabes o que é um facto?
é algo que já aconteceu.
Ele já perdeu o jogo com o City por 5-0??

E já agora esse recorde das pontuações deve ter sido no Football Manager a treinar o Ribeirão.

Com cada personagem.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Sabes o que é um facto?
é algo que já aconteceu.
Ele já perdeu o jogo com o City por 5-0??

E já agora esse recorde das pontuações deve ter sido no Football Manager a treinar o Ribeirão.

Com cada personagem.

O facto é que sofreu, por 2x a pior derrota caseira de sempre do clube, frente ao liverpool. Isso é factual. A pergunta era, depois de ter sido o vento a causar uma exibiçao pauperrima, qual seria agora a desculpa, caso aconteça algo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,980
113,126
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
em 17/18 ia perdendo....mesmo, nem devia ao fim da primeira volta ter 15 pontos de avanço mas afinal só teve 5 porque era permitido mandar pontapés nos jogadores e cortar frames, o Herrera marcou um golo fora-de-jogo porque o Aboubakar estava 3 metros atrasado em relação a um porco, em Setúbal não entrou um jogador para fazer um penalty propositado....bateu o record de pontos ganhos mas..hei ia perdendo..sorte outra vez. E sem contratações. Sempre sorte.
Que cheiro a torrado.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

O facto é que sofreu, por 2x a pior derrota caseira de sempre do clube, frente ao liverpool. Isso é factual. A pergunta era, depois de ter sido o vento a causar uma exibiçao pauperrima, qual seria agora a desculpa, caso aconteça algo.
Felizmente o campeonato não acaba na 6ª jornada.
 
  • Like
Reações: juliolopes

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,980
113,126
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O facto é que sofreu, por 2x a pior derrota caseira de sempre do clube, frente ao liverpool. Isso é factual. A pergunta era, depois de ter sido o vento a causar uma exibiçao pauperrima, qual seria agora, caso aconteça algo.
Se sofreu um 5-0 que o foi...um 4-1 já não é a repetição do mesmo resultado...ai ai ai.
Continua filho.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

O facto é que sofreu, por 2x a pior derrota caseira de sempre do clube, frente ao liverpool. Isso é factual. A pergunta era, depois de ter sido o vento a causar uma exibiçao pauperrima, qual seria agora a desculpa, caso aconteça algo.
Arranja lá o vídeo onde o Sérgio disse que a exibição foi fraca devido ao vento.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Haaa ok... a pior pontuação de sempre afinal é ao fim de meia dúzia de jornadas.

A sério que tens coragem de falar da época 18/19? O Sérgio teve demérito mas referires esse título e nem uma palavra sobre a arbitragem... ok ok.
Já agora, o ano passado recuperou 7 pontos de forma limpinha. Mas isso foi sorte, como o costume.
Nao tenho problemas nenhum em referir as arbitragens, como hoje foram eles beneficiados outra vez. Como roubaram um campeonato limpo ao lope, como nos roubam à anos, como foram carregados no campeonato onde perdemos 7 pontos de vantagem. Nao fecho é, também, os olhos à nossa propria incompetencia.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,980
113,126
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pior pontiação...à 6ª jornada ......afinal agorda os recordes são parciais.
Não é no fim que se calcula a pontuação. é a meio. Pena o Espinho e o Leixões não o saberem. Tinham ido à europa ou champions.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao tenho problemas nenhum em referir as arbitragens, como hoje foram eles beneficiados outra vez. Como roubaram um campeonato limpo ao lope, como nos roubam à anos, como foram carregados no campeonato onde perdemos 7 pontos de vantagem. Nao fecho é, também, os olhos à nossa propria incompetencia.
Se o benfica não tivesse sido levado ao colo em Braga, Vila da Feira, Arcos e Madeira, e tivéssemos sido campeões com 10 pontos de avanço, dirias que tinhamos sido incompetentes?

E atenção que só falei nos 4 últimos jogos fora deles, porque na 2 volta o que mais houve foram roubos, a favor deles e contra nós.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
em 17/18 ia perdendo....mesmo, nem devia ao fim da primeira volta ter 15 pontos de avanço mas afinal só teve 5 porque era permitido mandar pontapés nos jogadores e cortar frames, o Herrera marcou um golo fora-de-jogo porque o Aboubakar estava 3 metros atrasado em relação a um porco, em Setúbal não entrou um jogador para fazer um penalty propositado....bateu o record de pontos ganhos mas..hei ia perdendo..sorte outra vez. E sem contratações. Sempre sorte.
Que cheiro a torrado.
Pesquisa no meu histórico, se tiveres paciencia para mais que os fáceis ataques, e ves, facilmente o estado em que fico quando falo dos vermelhos, assim como as coisas lastimáveis que desejei aos homens de apito e os que lhes pagam para nos roubarem. Ignorar a nossa própria incompetencia noutros jogos é, no entanto, errado. Se nos roubarem este campeonato, queria lisboa a arde - quero, aliás - mas eras capaz de contrariar alguém que dissesse que nao jogaste para isso? É que eu olho para o nosso futebol e sou incapaz de acreditar em algo bom. Campeonato ainda vai "cedo", apesar de já nao dependermos de nós e termos tido a sorte dos mouros perdem 6 pontos - mesmo assim 2 a nossa frente - mas nao jogamos futebol ha dois anos e parece continuar assim.

Mentalizem-se de que criticar o treinador nao é sinonimo de negar os roubos a que somos alvos. Mas pronto, ou é preto ou é branco. Até amanha.