Gosto de como os argumentos aqui e no tópico do taremi sao: pegar em 50% do comentário da pessoa, ignorando os FACTOS dos outros 50%, meter uns ataques pessoais e umas falácias aqui e aculá, ir buscar os exemplos que dao jeito e ser os heróis do teclado. Falta procurar no histórico e ver que fui dos mais defensores do VP, falta pegar nos outros 50% do meu comentário, falta relembrar que até ao ano passado o Conceicao perdeu as finais todas para o sporting.
Users que afrimam que diarreia é nutella e a comem às colheres para provar o seu ponto. E eu é que nao percebo nada disto. Secalhar quem concordou comigo nisto tudo também nao percebe nada, só voces.
Uma beijoca grande aos haters, um enorme agradecimento ao botao "mute" por existir e espero mesmo ver-vos por aqui quando vier o proximo sporting, paços, maritimo.
Nao vou perder mais tempo a tentar pegar em comentários com pessoas com 0 poder argumentativo ou o único que tem é falacioso e matreiro.
Mas, no meio da amostra de caracter reles que apresentam, toda a gente consegue ir ao vosso histórico e ao meu para ver quem "percebe". E, mais, eu vim cá, dei a minha opiniao, amplamente em concordancia com muita gente numa vitória. Venham defender o nosso treinador lastimável no próximo resultado negativo - uma questao de tempo - e nao se escondam como é normal.
Força mourinho, que daqui a nada os spurs jogam.