@ventura eu estou de acordo contigo em muitas coisas neste fórum e sabes disso mas neste caso estou em desacordo contigo
Primeiro acho a estatística que vais buscar da pontuação à 6 jornada de uma desonestidade tremenda porque apesar de eu concordar que não estamos a jogar grande coisa temos de ter em conta que esta é uma época completamente atípica e não ajuda nada desmontarem nos 1/3 do setor defensivo da equipa no ultimo dia de mercado
Contas fazem se no fim e estes 6 pontos para os verdes e 2 para Braga e 5lb não são nada por duas razões: está a chegar o Natal e o Sérgio é das melhores pessoas a saber levantar a equipa em situações de adversidade
Quanto às duas derrotas com o Liverpool que referes a primeira por 5-0 é a consequência de mais uma teimosia do SC com a manutenção do Sá na baliza que dá um pato de todo o tamanho no golo do Mané e depois há o golo do Salah para o 2-0 em que a defesa também é mal batida
Depois o Sérgio desequilibra a equipa ao intervalo na busca pelo resultado e leva mais 3 golos mas isso é uma opção dele que enfim tem o seu quê de discutível
Lembrar também que jogamos esse jogo sem Felipe e Herrera
O jogo dos 4-1 amassamos o Liverpool na primeira meia hora e eles podiam ter levado 2 golos facilmente nesse período (ter o Marega a PL não ajuda mas enfim) e depois na primeira vez que eles vão à nossa baliza fazem um golo irregular que mata a eliminatória (ficamos a precisar de 4 golos e a partir daí o SC volta a desequilibrar a equipa e prontos veio o vendaval ofensivo dos reds)
Lembrar a arbitragem cozinhada em Anfield com a expulsão perdoada ao Salah e o penalty não assinalado por mão do TAA (mais os 2/3 golos falhados pelo Moussa lá também mas enfim)
Foram 2 contextos muito específicos e não me acredito que isso se volta a repetir amanhã com o City porque ambos sabemos que basta fazer uma marcação em cima ao KDB que aqueles cabrões dos petrodólares não fazem nada se não for uma ajuda vinda de fora (basta ver o jogo do Etihad)
Amanhã tendo em conta o ódio que o SC está àqueles tipos acho mesmo que vamos entrar com determinação no máximo para ganhar o jogo e acho mesmo que vamos ganhar o jogo até porque o City tem uma transição defensiva de distrital
Por fim acho que o Sérgio é top 2 de treinadores da nossa liga ao lado do Carvalhal (não vou afirmar quem é melhor porque precisaria de ver o Carvalhal de hoje neste nível)
O JJ sem ajudas arbitrais vale zero e o RA ainda é muito verde e se não fosse os artistas de preto a segurá lo já não estava em primeiro este ano no campeonato
No fundo o post está uma bela confusão mas acho que dá para perceber mais ou menos o meu ponto