Por isso é que usamos o sistema contra o Sporting. Com o Liverpool vai ser diferente...Wetl disse:Mas preocupa-me em jogos com adversários fortes. Ontem podia ter custado a vitória.
Por isso é que usamos o sistema contra o Sporting. Com o Liverpool vai ser diferente...Wetl disse:Mas preocupa-me em jogos com adversários fortes. Ontem podia ter custado a vitória.
Um deles é o Freitas Lobo com a sua teoria que é muito dificil substituir um 6 ...sirmister disse:4x4x2 com meio campo Corona, Herrera, S.Oliveira, Brahimi, num dos melhores jogos da epoca, vai haver para ai gente com a cabeça a roda para tentar como é possivel ter feito um jogo destes em 4x4x2 com estes jogadores...
Não fomos deslumbrantes nem realizamos a melhor exibição da época,mas ganhamos com autoridade embora só peque por escassa mas não sofremos golos em casa e isso pesará muito para a segunda mão.Mike_Walsh disse:Jogámos bem?
E a teoria do Freitas Lobo que o Marega é o nosso melhor extremo? AHAHAH.DRAKON disse:Um deles é o Freitas Lobo com a sua teoria que é muito dificil substituir um 6 ...
tecnicamente é um desastre mas nunca vi um poço de força como ele!Blue disse:E a teoria do Freitas Lobo que o Marega é o nosso melhor extremo? AHAHAH.
Mais nada. É isto.juliolopes disse:É o homem certo, no cargo certo.
----------------------Blue disse:E a teoria do Freitas Lobo que o Marega é o nosso melhor extremo? AHAHAH.
Sérgio Conceição é o paradigma perfeito de como eu vejo o futebol e o papel dos treinadores.DECO-10 disse:Muito podemos agradecer ao SC a época que estamos a fazer.
A motivação da equipa é algo apenas comparável ás épocas 2003 e 2011... isto falando do pós ano 2000.
A gestão do plantel também é muito boa. Não há jogador que não tenha a sua oportunidade. Todos contam. Uns jogam mais, mas todos contam.
Soares chateou-se com o treinador, não sei o que o SC fez mas o que é certo é que um jogador que esteve mais lá do que cá, regressou à equipa e deu tudo o que tinha em campo.
Taticamente, SC não é perfeito. A reação á perda é muito boa. A compensação defensiva e entreajuda também. As movimentações de rutura no espaço também estão bem treinadas, e claro as bolas paradas têm sido de uma eficácia enorme.
No entanto, a saída de bola em ataque planeado continua a estar bastante dependente das segundas bolas ganhas após os constantes passes longos. Entendo, um meio campo a 2 não permite uma construção de pé para pé com a mesma segurança/facilidade, mas caramba, é bola no central e passe longo para os avançados.
Relativamente à matéria prima, existe qualidade e opções para vários estilos de jogos e momentos de jogo, mas estamos longe de ter jogadores de classe mundial como tivemos no passado.
Sergio Conceição tem sido fulcral no desenrolar desta época.
Toca a meter um psicólogo a treinador...DRAKON disse:Sérgio Conceição é o paradigma perfeito de como eu vejo o futebol e o papel dos treinadores.
A verdadeira força de um treinador não é o conhecimento tático mas sim o conhecimento ... psicológico