O que os adeptos querem é um treinador que coloque a equipa a lutar por titulos e que coloque a equipa a jogar bom futebol.Comparar a conquista da Champions com a saida de um treinador. O ponto a que chegamos. Espero bem que a seguir levem com um coninhas estilo Ivo Vieira ou lage para eu me partir a rir
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Vamos para o 3o ano com um futebol pobre. Ganhamos 2/3, sim. Mas eu quero mais! Quero jogar bem. Nao quero tremer quando estou a ganhar 1-0. Quero ir para o 2-0. E depois para o 3-0. Como foi na primeira parte da primeira epoca do SC. Quero jogar bem, quero massacrar adversarios. Quero que entrem no Dragao e se borrem.
Agora por querer (Bastava ele deixar de ser teimoso) que o Sergio va embora tenho que levar com um coninhas? Deves ser dos que diz às ex-namoradas: "Nao arranjas melhor do que eu."
Vamos ver se, a seguir ao Sergio, vem um treinador que nos coloca a ganhar titulos, nao fica a 7 ou 8 pontos e depois, milagrosamente, apanha um deslize de nao sei quantos jogos do rival e é campeão. Vamos ver se a seguir nao temos um treinador com um registo tipo AVB ou VP. Que ganhariam este ultimos 2 campeonatos de olhos fechados e em Dezembro.