Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Comparar a conquista da Champions com a saida de um treinador. O ponto a que chegamos. Espero bem que a seguir levem com um coninhas estilo Ivo Vieira ou lage para eu me partir a rir

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O que os adeptos querem é um treinador que coloque a equipa a lutar por titulos e que coloque a equipa a jogar bom futebol.

Vamos para o 3o ano com um futebol pobre. Ganhamos 2/3, sim. Mas eu quero mais! Quero jogar bem. Nao quero tremer quando estou a ganhar 1-0. Quero ir para o 2-0. E depois para o 3-0. Como foi na primeira parte da primeira epoca do SC. Quero jogar bem, quero massacrar adversarios. Quero que entrem no Dragao e se borrem.

Agora por querer (Bastava ele deixar de ser teimoso) que o Sergio va embora tenho que levar com um coninhas? Deves ser dos que diz às ex-namoradas: "Nao arranjas melhor do que eu."

Vamos ver se, a seguir ao Sergio, vem um treinador que nos coloca a ganhar titulos, nao fica a 7 ou 8 pontos e depois, milagrosamente, apanha um deslize de nao sei quantos jogos do rival e é campeão. Vamos ver se a seguir nao temos um treinador com um registo tipo AVB ou VP. Que ganhariam este ultimos 2 campeonatos de olhos fechados e em Dezembro.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Comparar a conquista da Champions com a saida de um treinador. O ponto a que chegamos. Espero bem que a seguir levem com um coninhas estilo Ivo Vieira ou lage para eu me partir a rir

Eu falei em sentimento...
Não comparei nada caro utilizador.

• Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Adoro ver portistas a menosprezar os feitos do clube. Deves ser dos que achas que no ano que ganhamos a Liga dos Campeões tivemos sorte com os adversários que nos foram calhando... Até jogamos na final com o Mónaco!
Os números foram te mostrados. E eles não mentem. Os nossos olhos são outro assunto.
Vai conferir as tuas fontes. O Marega tem mesmo 7 assistências nestes quatro anos. 5 na Liga dos Campeões e 2 na Liga Europa.

Bom se considerámos que só na edição de 2018/2019 (ano em que só aí o marega marcou 6 golos) tivemos a caga monumental do grupo em que calhámos (tudo equipas de segunda linha para champions).. relembro: Lokomotiv, Galatasary e Schalke e nos oitavos apanhamos uma roma que já não é o que era.. diria que não é assim tão impressionante.. logo a seguir com o liverpool.. nem vê-lo!

Podem atirar os números que quiserem.. contra factos não há argumentos: É um jogador de 2 linha.. por força do dominio e da quantidade de situações criadas, vão facturando números.. mas nos jogos é que é preciso ter pézinhos e algum jeito: BOLINHA!

PS: Na liga dos campeões só tem 6 assistências e não 7 até à data, de acordo com todas as fontes que consultei.

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
872
825
Adoro ver portistas a menosprezar os feitos do clube. Deves ser dos que achas que no ano que ganhamos a Liga dos Campeões tivemos sorte com os adversários que nos foram calhando... Até jogamos na final com o Mónaco!
Os números foram te mostrados. E eles não mentem. Os nossos olhos são outro assunto.
Vai conferir as tuas fontes. O Marega tem mesmo 7 assistências nestes quatro anos. 5 na Liga dos Campeões e 2 na Liga Europa.
Desculpa.. e não tivemos?? :LOL: E... alguém ralado com isso?? retira algum mérito?? Somos menos campeões por isso ou só recebemos meia taça?? :LOL: Não percebo qual é o complexo em reconhecer que tivemos sorte com os adversários.

Na época 2018/2019 tivemos muita sorte com os adversários.. ou vais me dizer que preferias ter apanhado um Bayern, Liver ou Barça naquela ronda do sorteio em que era o Lokomotiv ou tubarões? Sê honesto sff :)

Os números são números. O que representam e as conclusões são discutidas.. não te agradam as respostas, lida com isso.

• Like

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,126
5,235
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu falei em sentimento...
Não comparei nada caro utilizador.
Certo. Faltou - me escrever que estava a ser comparado o sentimento. Mesmo assim nao percebo como os dois podem ser comparados mas tudo bem o problema deve ser meu.
Afinal de contas o que parece interessar para a maioria sao os seus gostos pessoais.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,126
5,235
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpa.. e não tivemos?? E... alguém ralado com isso?? retira algum mérito?? Somos menos campeões por isso ou só recebemos meia taça?? Não percebo qual é o complexo em reconhecer que tivemos sorte com os adversários.

Na época 2018/2019 tivemos muita sorte com os adversários.. ou vais me dizer que preferias ter apanhado um Bayern, Liver ou Barça naquela ronda do sorteio em que era o Lokomotiv ou tubarões? Sê honesto sff :)

Os números são números. O que representam e as conclusões são discutidas.. não te agradam as respostas, lida com isso.
Fabuloso so me faltava ler isto aqui. Conversa igualzinha aos lamps mas aqui vale tudo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Se formos analisar o histórico dos 4 anos nas competições europeias, o Marega tem uma média de 4,12 perdas de bola por jogo. O Corona nas mesmas competições tem uma média de 2,56. Mais uma vez temos uma diferença de 1,56 bolas por jogo. É assim tão dramático? Há assim uma diferença tão grande?
E já que puxaste os grandes palcos aqui vai.
O Corona nas competições europeias leva 6 assistências e 4 golos e uma média de 1.2 passes chave.
O Marega leva 8 golos e 7 assistências e uma média de 0,6 de passes chave.
Há assim uma diferença tão grande de rendimento?
Ter 8 golos na Liga dos campeões a jogar no nosso clube não é singrar no futebol europeu? Quantos jogadores se poderão orgulhar do mesmo?
nem sei como esta “luta” ainda dura!
querem comparar o papel do Corona como do Marega? É claro que o Corona perde mais bolas, simplesmente porque é um condutor de jogo, um gajo de ala que está ali para furara defesa, apostar e arriscar no 1 para 1 etc etc etc!

Um jogador como o Corona claro que está sempre mais exposto a perder a bola. Espera-se dele esse risco. Nem sequer percebo como se pode estar a comparar tal coisa em jogadores com pap tão diferente!

• Like

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres
O Marselha para mim é melhor equipa que os lagartos, Braga e Paços. Acho que estares a comparar essas equipas ao Marselha é só de rir.

O jogar o Marega ou não jogar o Marega, é toda uma dinâmica que se altera ou não conforme isso. E é isso que tu não estas a entender. Estás apenas a focar-te no Marega em si apenas e não ao que ele dá à equipa nos diferentes momentos do jogo. Que é muito.

Em Paços penso que deu Bolinha como todos os 10 (retiro o Marche) que entraram e ainda aqueles que entraram. Foi um autêntico apagão coletivo.

Quem é o Mister da tática? O Seabra? Sim, porque esse é que deu um sabonete ao pardal que nem foi bom. Porque a quem tu chamas "mister da tática" eu chamo professor pardal. Apenas e só.

Ninguém o quer ? É uma não questão de quem não tem conhecimento ou anda distraído. Querer já quiseram. Não o vendemos foi quando o quiseram. Esse é que foi o erro.

O que tu chamas "conversa de entreter" eu chamo falar de futebol e das suas diferentes variantes e momentos do jogo. Coisa que pelos vistos não percebes nada, já que dizes que é conversa para entreter.
Tem melhor jogadores, o Braga e mais equipa que esses todos.

Em termos de futebol de equipa o Braga tem sido uma constante já há bastantes anos seguidos.

• Like

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,970
14,896
Pior do que a canalha, depois de ganhar 3-0 para a champions a 1ª coisa que faz é vir com ar de mauzão mandar recados para tudo e todos, até o canal 11 já ouviu, as verdades doem, e o menino não gosta de ouvir a verdade que o jogo dele é bater bombo para o medíocre do Marega, além de ser básico como treinador em termos de personalidade roça o ridículo..andar sempre a mandar recados aos adeptos, onde é que esta merda já se viu, depois há gente que fica surpreendida com comentários como o do ventura ontem..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,659
193,687
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Afinal quando os treinadores dizem que não dão importância ao que se diz nas redes sociais e programas desportivos estão a mentir?
A maioria tem mais que fazer mas o Sérgio parece dar muita importância a isso

É a sina dele, achar que o mundo está contra ele quando na realidade é dos treinadores mais apoiados da história

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não há luta nenhuma. Há enquadramento. Perdas de bola são perdas de bola. O Luís Diaz por exemplo tem neste parâmetro valores muito mais baixos que o Corona. E também é um jogador de condução.
O que quis demonstrar foi que a conversa das perdas de bola é uma falsa questão. E é. Demonstrado estatisticamente.

nem sei como esta “luta” ainda dura!
querem comparar o papel do Corona como do Marega? É claro que o Corona perde mais bolas, simplesmente porque é um condutor de jogo, um gajo de ala que está ali para furara defesa, apostar e arriscar no 1 para 1 etc etc etc!

Um jogador como o Corona claro que está sempre mais exposto a perder a bola. Espera-se dele esse risco. Nem sequer percebo como se pode estar a comparar tal coisa em jogadores com pap tão diferente!

D

Dragon_92

Guest
Mas qual é mesmo o problema de reconhecer que o ano passado ganhámos mais por demérito do adversário que por mérito próprio? Somos campeões à mesma.

Estar a branquear estes factos é que só nos vai prejudicar. Aliás já nos prejudicou... Os merdas perderam 20 pontos numa única volta... Onde é que é possível ir buscar mais exemplos semelhantes?

Juro que não entendo onde é que isto é menosprezar os feitos do clube. É lógico que quando se é campeão há uma taxa de mérito próprio e de demérito dos adversários diretos, em todos anos. O ano passado foi o exemplo de um ano que a taxa de demérito do nosso rival foi das mais altas que já se devem ter visto no campeonato português. Não somos menos campeões por causa disso, obviamente.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,146
3,562
Como esperado vitória confortável da nossa equipa, e lá vem ele de peito inchado.

Escrevo apenas para esclarecer a questão dos golos do Marega. Estou a ouvir a conferência de imprensa agora, e ele diz "ele em 3 anos, fez quase 70 golos no campeonato".

Ora bem:

2017/2018 - 22 Golos
2018/2019 - 11 golos
2019/2020 - 12 golos
2020/2021 - 2 golos

Sendo simpático já acrescentei os golos desta temporada, ainda assim, parece-me que fica bem longe dos 70 golos (47).

Podem ver a declaração a partir dos 4:30:

Não percebeste. Na cabeça do SC, cada golo do Marega vale por 1.5. E 47x1.5 dá quanto? Exactamente, 70.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os números são números.
Já a abordagem lampiã às nossas conquistas não passa disso. De uma abordagem lampiã.
E não. Não tivemos sorte nenhuma com o Mónaco. O Mónaco nesse ano só tinha despachado o Real Madrid (de Figo, Zidane e Ronaldo) e o Chelsea.

Desculpa.. e não tivemos?? :LOL: E... alguém ralado com isso?? retira algum mérito?? Somos menos campeões por isso ou só recebemos meia taça?? :LOL: Não percebo qual é o complexo em reconhecer que tivemos sorte com os adversários.

• Like
Reações: deco macau