Esse tipo de argumentos é argumento de adepto, altamente subjectivo! Acrescenta zero! É um círculo, não sais do sítio! Sabes porquê? Porque vou-te responder assim:
Omitiste que há dois anos, também não ganhamos porque fomos roubados nas últimas 5 jornadas! Pouca vergonha aquela!
Deverias ir é para a CMTV, sítios assim, onde só há subjectividade! Isso leva a algum lado? E agora? Vale mais o teu argumento ou o meu? Pois.
Esse tipo de argumento de adepto, também se pode dizer, que Portugal no euro 2016 não teve mérito nenhum! E poderia continuar até a eternidade. O Porto campeão europeu 2004 também não teve mérito porque não lhe calhou grandes equipas.
O Benfica sempre que foi campeão, foi a luz da tua razão, sempre com mérito? Diz-me uma única equipa do mundo, que ganhou sempre com mérito!
Se queres ser levado a sério por pessoas que têm alguns dedos de testa e sabem pensar, usa argumentos sólidos, em factos, não uses a subjectividade.
Já percebemos que não gostas do SC, estás no teu direito. Agora tens de admitir, se fores sério, que é impossivel para ti, provares matematicamente, que no periodo entre o Vitor Pereira e a chegada do SC, houve um treinador que tenha conseguido melhores resultados que o Sérgio, tendo em conta o contexto do clube (financeiro, desportivo). Impossivel!
Só vos resta uma coisa, gostos. Eu gosto mais de peixe, eu gosto mais de carne. Não têm mais nada.
Nota: a não ser que nos demonstrem, matematicamente, que é possivel trazer para o Porto, no estado em que se encontra, um Mourinho ou um Klopp. Se conseguirem, assino já de cruz! Se for para trazer Couceiros ou ir fazer apostas no escuro, esqueçam, prefiro um pássaro na mão do que dois a voar.