Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,167
2,654
Vamos caralhooooooooooo...para cima deles.....sem hastags sem nexo....sem vedetismos...sem pacividade.... agora sim estamos a ser defendidos e esses mouros de merda vao-se queimar..........cuidado com os lagartos...amigos amigos..negocios á parte!

Vamos caralho...vender quem temos que vender..equilibrar as contas porque o PORTO não é só o presente.. é o passado,presente e Futuro!

Analisar as carências e ver se dentro de portas temos soluções e depois é comprar pouco e bem! Não dar de mamar aos abutres!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
Sérgio Conceição, 21-03-2017, Ouest France
«Adoro o futebol realista, pragmático, com velocidade em direção à baliza adversária. Isso é o mais difícil no futebol (...) É por isso que adoro o Mónaco, a equipa mais completa, a melhor do campeonato. Mas tenho diferenças em relação a Jardim. Ele acha que é melhor ganhar 4-3, eu penso que é melhor ganhar 1-0 (...) A única coisa que garante pontos é não sofrer golos»
...
Raça com transições rápidas e sofrer com segurança defensiva depois de marcar?...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MartinsDragão disse:
Pinto da Costa:

«Tinha três ou quatro nomes, nos quais não constava o Sérgio, pois sabia que tinha assinado um novo contrato com o Nantes. Fiz vários contactos e no dia 27 de maio, quando se comemorou 30 anos da vitória em Viena, almocei com o Luciano D’Onofrio. Quando lhe transmiti que o que gostaria seria o Sérgio Conceição disse-me que tinha jantado com ele na véspera e falou-me que estava a passar problemas com a família e que o seu sonho era treinar o FC Porto. No dia seguinte fiz-lhe a pergunta direta ‘queres ser treinador do FC Porto?’ Respondeu-me sim. Quando tive a esperança de o Sérgio Conceição poder vir, terminei com todos os outros contactos»
Bonita história detalhada.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
Bem-Vindo Mister!

não eras a minha primeira opção, mas fico mais conte por o FC Porto ser a tua primeira opção e o teu sonho.

sê fiel as tuas características, aos valores e ambição do FC Porto, e terás o meu apoio sempre.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
Cafú, jogador do Lorient e treinado por Conceição no Vitória de Guimarães na época de 2015/16:

"É um treinador com várias qualidades, entre as quais destaco uma personalidade muito forte. É um treinador que exige muito dos seus jogadores. Ele assume que trabalhar com ele é desgastante, mas que no fim é bom. O Sérgio prepara os jogos ao pormenor, leva muito a sério o que faz. Trata-se de um apaixonado pelo futebol. (...) É uma boa solução, um treinador com o perfil do FC Porto. Sabemos todos que ele é um apaixonado pelo FC Porto e eu, pelo que conheço dele, reconheço-lhe capacidade para devolver ao FC Porto os títulos que têm escapado. É uma pessoa emotiva, é verdade, que vive muito o jogo. Mas que vive também muito o treino. Desejo-lhe muito sucesso e que seja capaz de devolver ao FC Porto os títulos que têm escapado."
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MartinsDragão disse:
O conto de fadas perfeito num mundo de coincidências!!
exato.

epá, é bonito, pronto, veio-me uma lágrima ao olho. Um mundo de acasos reuniu-se e a coisa fez-se.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Barrigana disse:
Bonita história detalhada.
Vá lá tinha que ser uma Love Story :) o que foi um upgrade em relação a outros anos, foi a primeira escolha, bla bla bla.

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
fgomes disse:
Vá lá tinha que ser uma Love Story :) o que foi um upgrade em relação a outros anos, foi a primeira escolha, bla bla bla.
mas ele só não foi primeira escolha porque estava casado, já. PdC não sabia era que estava mal no casamento e estava interessado em sair de casa e andar com outra.

isto é uma paixão de muitos anos que finalmente concretizou-se em amor consumado.

bonito.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
«No FC Porto a minha matriz de jogo terá de ser diferente de todos os sítios por onde já passei. É preciso inteligência a ler o jogo e no trabalho do dia-a-dia, mas garanto que estamos preparadíssimos para este desafio. Não venho para aqui aprender, venho ensinar e o que tive na minha curta carreira de treinador foram equipas que tentei ao máximo potenciar para atingir sempre a vitória.»
(Conceição)
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,067
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Gostei bastante do discurso.
Acho que vamos ter boas surpresas com o mister.

FORÇA PORTOOOOO
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Barrigana disse:
Bonita história detalhada.
Faltou dizer o que foi o almoço com o Lucky Donofrio.
Aposto num mexilhão com batata frita.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Calabote disse:
Faltou dizer o que foi o almoço com o Lucky Donofrio.
Aposto num mexilhão com batata frita.
Aposto numa caldeirada. Servida num enorme tacho.