Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
27
Branco disse:
É um profissional do futebol, tal como era o Jesualdo que até tinha trabalhado muitos anos no regime, não é drama nenhum ter tido um clube de que era simpatizante antes de aqui chegar, o que interessa é que se dedique agora a ganhar neste, e estranho seria se não fosse esse o seu intuito.
Atenção que conheço o Jesualdo Ferreira pessoalmente e é um grande profissional.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto
Lampiao ou nao, aqui tem que ser profissional... se quiser celebrar alguma coisa dos orcs que sejam as derrotas!!

Fiquei com pena do Barbosa sair, parecia-me o midas da baliza...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,225
1,445
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Hulk disse:
O adjunto do Sérgio Conceição, Vítor Bruno, filho do Vítor Manuel, vi eu com os meus próprios olhos, festejar os golos do benfica mesmo à minha frente no Fc Porto 3 benfica 2 de 2006/2007.
O drama... o horror...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto
Sergio, traz mazé a susana torres!

Quem poe eder a marcar golos decisivos tambem poe Herreras a passarem que nem pirlos!
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,671
944
Bem-vindo Sérgio Conceição!

Confesso que estou com expectativas bem altas :)

Comecei já por gostar das declarações na apresentação.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
A parte que mais confiança me deu no discurso dele: "Isto de se ganhar no grito já não existe. O ter raça é importante, o ter ambição e determinação é importante, mas é preciso mais do que isso, é preciso inteligência a ler o jogo, é preciso inteligência no dia-dia, no trabalho..."
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Apesar de não ser minha escolha, pois acho que não é o melhor para o momento actual, mas há que desejar as melhores e que venha a ser um sucesso e consiga calar as desconfianças.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Sergio já mostrou os dentes e mordeu o labio 🤣com algumas perguntas....

Lufada de ar fresco a apresentação, seguro e seguro de sim, gostei MT, graças a deus completamente diferente do coninhas.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,486
4,479
Ninguém viu os lances que passou no Porto Canal do SC no Nantes essencialmente em momento ofensivo. Depois venham dizer que ele é defensivo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
gor!s disse:
A parte que mais confiança me deu no discurso dele: "Isto de se ganhar no grito já não existe. O ter raça é importante, o ter ambição e determinação é importante, mas é preciso mais do que isso, é preciso inteligência a ler o jogo, é preciso inteligência no dia-dia, no trabalho..."
Já que a palavra "populismo" virou moda, acreditar que só se ganha com base no grito e na raça é típico populismo.
 

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
365
68
Não era o perfil de treinador que eu sonhava, mas a partir de hoje há que contar com ele para nos levar de volta aos títulos.

Que seja competente e feliz, é o que eu espero!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,276
8,186
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostei bastante da apresentação do Sérgio. Confiante, embora nervoso, quis focar-se no futebol em si e nao em missas, sem medo de responder.

Vamos ver como vai correr o trajecto dele cá.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,698
16,919
Pinto da Costa:

«Tinha três ou quatro nomes, nos quais não constava o Sérgio, pois sabia que tinha assinado um novo contrato com o Nantes. Fiz vários contactos e no dia 27 de maio, quando se comemorou 30 anos da vitória em Viena, almocei com o Luciano D’Onofrio. Quando lhe transmiti que o que gostaria seria o Sérgio Conceição disse-me que tinha jantado com ele na véspera e falou-me que estava a passar problemas com a família e que o seu sonho era treinar o FC Porto. No dia seguinte fiz-lhe a pergunta direta ‘queres ser treinador do FC Porto?’ Respondeu-me sim. Quando tive a esperança de o Sérgio Conceição poder vir, terminei com todos os outros contactos»
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
473
184
Bem-vindo Mister Sérgio Conceição!

Bom discurso, belas palavras! Muita ambição, muita garra e muito querer! Estou confiante no teu trabalho!

Vamos trabalhar afincadamente... Esta vai ser a época do regresso aos títulos! Que fome!