Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Bem vindo Sérgio!

Que faças dos teus "sonhos", verdadeiros momentos de história.


 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
141
150
WarriorFCP disse:
Não. Fisiologista.
O Eduardo Oliveira é fisiologista e é muito à imagem do SC, ou seja, muito competente e rigoroso no trabalho que faz. A função dele é elaborar trabalho especifico para os diferentes jogadores de forma a obter o máximo rendimento de cada um deles. Caso para dizer que o Porto vai jogar em alta intensidade durante os 90 minutos.



 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
No Porto Canal estão a dizer que o Vítor Bruno é o principal adjunto do Sérgio e que o Dembelé será uma espécie de Auxiliar. Portanto a componente física ficará totalmente a cargo do Eduardo Oliveira, e fica muito bem entregue.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
El Duro disse:
O Eduardo Oliveira é fisiologista e é muito à imagem do SC, ou seja, muito competente e rigoroso no trabalho que faz. A função dele é elaborar trabalho especifico para os diferentes jogadores de forma a obter o máximo rendimento de cada um deles. Caso para dizer que o Porto vai jogar em alta intensidade durante os 90 minutos.
Conheço bem @ElDuro, aliás já aqui referi isso mesmo, foi meu professor o Eduardo Oliveira, fico muito contente que faça parte da equipa técnica.
 

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
27
O adjunto do Sérgio Conceição, Vítor Bruno, filho do Vítor Manuel, vi eu com os meus próprios olhos, festejar os golos do benfica mesmo à minha frente no Fc Porto 3 benfica 2 de 2006/2007.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,889
6,219
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Bem vindo Sérgio.
A partir de hoje tens o meu apoio
Objectivo - triplete : liga, taça e taça da cerveja.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Hulk disse:
O adjunto do Sérgio Conceição, Vítor Bruno, filho do Vítor Manuel, vi eu com os meus próprios olhos, festejar os golos do benfica mesmo à minha frente no Fc Porto 3 benfica 2 de 2006/2007.
Mau Maria.
E tinha de ser logo o que tem aspecto mais lampião. Já levantava suspeitas.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Hulk disse:
Muita atenção a esse menino. O meu pai assim que estiver com o Figueiredo (conta estar em breve), irá dizer que estamos atentos e que o conhecemos bem.
Quem é o Figueiredo?
MEmbro dos Kurt MAxixa?
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
RicardoPortista99 disse:
''O tempo que sergio conceição demorou a dizer sim foi exactamente o tempo que demora a dizer sim '' PDC

Que boss
Essa e as respostas ao Vieira da Tvi24 foram deliciosas...
 
M

Mastermonkey

Guest
Hulk disse:
O adjunto do Sérgio Conceição, Vítor Bruno, filho do Vítor Manuel, vi eu com os meus próprios olhos, festejar os golos do benfica mesmo à minha frente no Fc Porto 3 benfica 2 de 2006/2007.
Pelo menos, quando perdermos, já sabemos de quem é a culpa
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Hulk disse:
Não amigo, futuro treinador de guarda redes do Fc Porto.
Sendo companheiro de trabalho dele, deve saber bem o lampião que é, de qualquer forma nós já ficamos alertados.
É preciso fazer o exorcismo.
 

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
27
biancazzurro disse:
Sendo companheiro de trabalho dele, deve saber bem o lampião que é, de qualquer forma nós já ficamos alertados.
É preciso fazer o exorcismo.
É só para todos terem conhecimento, achei importante partilhar. Estamos atentos.
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
141
150
WarriorFCP disse:
Conheço bem @ElDuro, aliás já aqui referi isso mesmo, foi meu professor o Eduardo Oliveira, fico muito contente que faça parte da equipa técnica.
Já somos 2. Foi em Fafe teu professor?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hulk disse:
O adjunto do Sérgio Conceição, Vítor Bruno, filho do Vítor Manuel, vi eu com os meus próprios olhos, festejar os golos do benfica mesmo à minha frente no Fc Porto 3 benfica 2 de 2006/2007.
E este ano vais vê lo com os teus olhos a festejar quando lhes espetarmos 3 e ganharmos o campeonato.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,319
Conquistas
1
  • Junho/18
Hulk disse:
É só para todos terem conhecimento, achei importante partilhar. Estamos atentos.
É um profissional do futebol, tal como era o Jesualdo que até tinha trabalhado muitos anos no regime, não é drama nenhum ter tido um clube de que era simpatizante antes de aqui chegar, o que interessa é que se dedique agora a ganhar neste, e estranho seria se não fosse esse o seu intuito.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Se algum lampião na equipa tecnica sonha-se sequer em nos prejudicar o Sérgio tratava-lhe da saúde em 3 tempos.