Ficou chateado por não ter o Nuno Santos para lateral esquerdo?Não tem nada a ver. O Nuno Santos seria para lateral esquerdo.
Levou com o Felipe Anderson porque não conseguimos o Pepê que era o desejo dele.
Ficou chateado por não ter o Nuno Santos para lateral esquerdo?Não tem nada a ver. O Nuno Santos seria para lateral esquerdo.
Levou com o Felipe Anderson porque não conseguimos o Pepê que era o desejo dele.
Não faltaram queixas sobre o Telles na época passada (para mim, parte delas injustificadas).Talvez por isso, saltaram fora.
No ano passado notas-te alguma coisa no Telles? É que foi um dos melhores do plantel! E um dos mais decisivos.
Eu não notei nada.
E este ano, tirando o ultimo jogo, também não.
Mas estava a referir-me a quem ficou. Sergio Oliveira, Otavio e Marega. Todos eles em final de contrato. Para ja não notei nada.
14M por Pote, pode até ser caro, mas nunca seria dinheiro mal empregue. Estamos a falar de um jogador com 22 anos, com margem de progressão e que pode dar grande retorno financeiro.Pote, sim senhor pode ser bom jogador, mas 14M€?? Não, obrigado, não vale isso. Seria uma loucura.
Isso e uma fale new da imprensa lampionica, o Moutinho foi bem valorizado e que me lembre foi o médio centro mais caro que o FCP vendeu até hoje.Sim, o Sporting tem de dar metade do valor que receber numa futura transferência por Pote, ao Famalicão.
É muito diferente de ter metade do passe, já que assim o Famalicão é que decidia o que fazer, a quem e por quanto vender esses 50% de passe. Assim já não tem qualquer poder de decisão e arrisca-se a levar um cambalacho "à Moutinho", onde o Sporting pode transferir 2 jogadores para o mesmo clube, um inflacionado (James) e outro desvalorizado (Moutinho). E esta é apenas uma das formas de contornar a coisa.
Concordo, mas é preciso entender que o pote só começou a valer esse dinheiro quando houve 2 grandes na luta por ele, pois caso contrário, o valor dele desceria para metade. O FCPorto também não pode ir na conversa de qualquer equipa.14M por Pote, pode até ser caro, mas nunca seria dinheiro mal empregue. Estamos a falar de um jogador com 22 anos, com margem de progressão e que pode dar grande retorno financeiro.
Mal empregue foi por exemplo ter dado 12M por um jogador de 28 anos e que nada justifica o valor, estou falar sim de Zé Luís. Isto sim são negócios que arruinam um clube como o NGC.
O Zé foi decisivo no campeonato que ganhamos o ano passado, ainda não sabemos ao certo por quanto foi vendido, mas se tiver sido vendido por metade do que custou, perdemos 6M no passe.14M por Pote, pode até ser caro, mas nunca seria dinheiro mal empregue. Estamos a falar de um jogador com 22 anos, com margem de progressão e que pode dar grande retorno financeiro.
Mal empregue foi por exemplo ter dado 12M por um jogador de 28 anos e que nada justificava esse valor, estou falar sim de Zé Luís. Isto sim são negócios que arruinam um clube como o NGC.
Vinha aqui escrever o mesmo. Receber o FA e ficar chateado por não ter vindo o Nuno Santos ? Não me fodam.Realmente deve ter ficado lixado.
Ter de levar com um Felipe Anderson quando podia ter um Nuno Santos...
Assim não há milagres! O Sérgio com o plantel do Sporting lutava pela Champions...
Não concordo. O Moutinho era uma máquina, saiu com 26 anos e jogava o dobro de James. No ano em que saíram, o colombiano tinha um valor de mercado de 23 milhões e o Moutinho de 30, pelo trasfermarkt.Isso e uma fale new da imprensa lampionica, o Moutinho foi bem valorizado e que me lembre foi o médio centro mais caro que o FCP vendeu até hoje.
O Meireles foi vendido ao Liverpool por metade disso.
O James foi tão sobre valorizado que saiu para o real Madrid uma época depois por 75M, e o Moutinho acabaria por sair a custo 0...
O Pote só custou 6.5 M14M por Pote, pode até ser caro, mas nunca seria dinheiro mal empregue. Estamos a falar de um jogador com 22 anos, com margem de progressão e que pode dar grande retorno financeiro.
Mal empregue foi por exemplo ter dado 12M por um jogador de 28 anos e que nada justificava esse valor, estou falar sim de Zé Luís. Isto sim são negócios que arruinam um clube como o NGC.
O Moutinho era um medio centro, o James é um jogador que joga mais a frente um criativo que decide jogos vale sempre mais e tinha apenas 21 anos, 25M foi uma valorização muito boa para o Moutinho e nunca houve nenhum clube a ir lá busca-lo por mais..Não concordo. O Moutinho era uma máquina, saiu com 26 anos e jogava o dobro de James. No ano em que saíram, o colombiano tinha um valor de mercado de 23 milhões e o Moutinho de 30, pelo trasfermarkt.
Nesse mesmo ano demos 11 milhões por Herrera, quase metade do que rendeu Moutinho, e jogava no Pachuca. Também o Benfica vendeu Witsel por 40 milhões, que não é superior ao Português. Se compararmos esses negócios aos "25 M" que recebemos do Moutinho, vemos que não era grande negócio. Por isso é que acredito que houve esse cambalacho, e bem!
O adjunto do Maregá que trabalhe!!Banquetes reais com dinheiro para carapaus, só na história da Cinderela!
É mesmo, foda-se o que um home ouve para aqui!!!Ficou chateado por não ter o Nuno Santos para lateral esquerdo?
Acho que pela análise que fizeste chegas a uma conclusão sobre quem terá vindo por vontade do SC, quem veio sem ser por sua vontade e o porquê da irritação do SC relativamente ao mercado.Eu sinceramente não percebo a abordagem ao mercado.
SC gosta de jogadores que ataquem a profundidade e as costas da defesa(Marega exibit A).
Contrata o Evanilson que não é jogador com essas caracteristicas ainda que forte fisicamente é essencialmente um jogador que trabalha de costas paraa baliza e que explode em espaços curtos perto da area; contrata do Taremi que é essencialmente um All arround e o Toni Martinez que de facto é um jogador de atacar a profundidade mas que não parece ter a dimensão para um clube como o nosso (ainda que já tenha ultrapassado o Taremi no depth chart).
Contrata o Nanu com o Manafá no plantel que é uma exacta copia do antecessor e contrata Zaidu que é uma copia dos colegas da direita, podendo enquadrar Sarr aqui tambem.
Apenas Felipe Anderson é diferente dos jogadores que já tinhamos mas acaba por ser um negocio de oportunidade.
Não ter dinheiro explica algumas dificuldades mas não explica esta salganhada de jogadores sem grande criterio e uma obsessão doentia de visão monodimensional do jogo
Eu não disse que ficou. Disse que me pareceu que ficou chateado por perder o Nuno Santos. Se era para lateral esquerdo, penso que sim, já que foi aí que se notabilizou no Rio Ave, apesar de fazer bem toda a ala.Ficou chateado por não ter o Nuno Santos para lateral esquerdo?
Mas isso das queixas, até parece que não sabes como funciona o fórum e que andas aqui à 2 dias.Não faltaram queixas sobre o Telles na época passada (para mim, parte delas injustificadas).
Ele baixou de rendimento a certa altura na época passada. Principalmente depois do regresso. Houve alguns jogos em que parecia menos concentrado e empenhado.Mas isso das queixas, até parece que não sabes como funciona o fórum e que andas aqui à 2 dias.
Aliás, não me lembro de nenhum jogador que tenha aqui passado que num momento ou noutro não tivesse levado com queixas.
Do regresso da pausa por causa da pandemia? Penso que não foi apenas ele.. muitos outros.. por exemplo assim de repente lembro-me do Marche...Ele baixou de rendimento a certa altura na época passada. Principalmente depois do regresso. Houve alguns jogos em que parecia menos concentrado e empenhado.