Não está inscrito.SC, o único não convocado para Manchester foi o Carraça ou está a escapar-me alguém?
Não está inscrito.SC, o único não convocado para Manchester foi o Carraça ou está a escapar-me alguém?
Vai daí amuou.....Fico com impressão que o jogo que o Pote e o Nuno Santos fizeram, principalmente este último, lhe causaram algum desconforto também.
Supostamente foram 2 jogadores que ele queria e que foram parar aos lagartos.
Ainda por cima foram dos 2 melhores jogadores deles, senão os 2 melhores jogadores deles, no jogo..!
O Pote custou 6.5 milhões de euros por 100% do passe. O Famalicão tem é 50% do valor de um futura venda.Vamos por pontos:
Nuno Santos, é o jogador que quando foi falado para nós, choveram aqui comentários a dizer "é vermelho!", "é um vendido ao regime", etc, etc.
Quando foi oficializado no sporte, choveram críticas porque foi desviado para lá, apesar de saberem os reais motivos porque foi para o sporte.
Pote, sim senhor pode ser bom jogador, mas 14M€?? Não, obrigado, não vale isso. Seria uma loucura.
Em relação aos que vieram, é recuar às declarações do Sérgio no final da taça de portugal, onde diz que já estava a finalizar um dossier de jogadores que queria para entregar à direção, dizer que ele não gosta de ter jogadores emprestados é no mínimo exagerado, já que foi ele que os escolheu.
Eu pessoalmente já estou vacinado para que o pessoal na hora da derrota, ou num momento menos bom, mandam as culpas para cima do Sérgio.
Na hora das vitórias, é sempre demérito do adversário, ou foi sorte, ou foi uma constelação de estrelas que se alinhou, etc, etc..
100% do passe mas o Fama tem direito a 50%?O Pote custou 6.5 milhões de euros por 100% do passe. O Famalicão tem é 50% do valor de um futura venda.
é o unico que não está inscrito...SC, o único não convocado para Manchester foi o Carraça ou está a escapar-me alguém?
creio que o problema deve ser outro....é pedirem opinião para a nova época..ele dar uma lista de nomes interessantes e depois vêm 2 da lista e 6 de outra lista mais ligada ao alexandre e afinsClaramente o Sérgio não parece muito contente com aquilo que foi o mercado. No entanto acho bastante curioso que para ele seja um problema ter jogadores emprestados que para o ano cá não estarão, mas ter jogadores que acabam contrato e não o tencionam renovar já não o seja.
o problema era ter 11.5M para elesFico com impressão que o jogo que o Pote e o Nuno Santos fizeram, principalmente este último, lhe causaram algum desconforto também.
Ainda por cima foram dos 2 melhores jogadores deles, senão os 2 melhores jogadores deles, no jogo..!
O Carraça não foi inscrito na Champions. De resto foi tudo.SC, o único não convocado para Manchester foi o Carraça ou está a escapar-me alguém?
Bastava não ter pedido muito o Zé Luís que já tínhamos dinheiro para esses 2o problema era ter 11.5M para eles
Realmente deve ter ficado lixado.Fico com impressão que o jogo que o Pote e o Nuno Santos fizeram, principalmente este último, lhe causaram algum desconforto também.
um dia ainda vamos perceber o que vale o Zé, porque era o mesmo Zé que se fartou de marcar nos primeiros jogos....tal como é o mesmo zé que se farta de correr agora na russia...pelo menos no ultimo jogo foi dos melhoresBastava não ter pedido muito o Zé Luís que já tínhamos dinheiro para esses 2
Vamos ver. Notaste no Telles e no Danilo, por exemplo. Quer neste ano, quer no ano passado.A diferença é que esses já estão imbuídos com o espírito do clube, conhecedores das ideias dele e também ele já sabe o que esperar dos mesmos.
Por exemplo, tanto o Marega como o Otávio estão no último ano do contrato. Não noto diferença nenhuma no comportamento deles.
Tu notas?
Outro exemplo.. Herrera e Brahimi.. foram sempre ate a última.. nao notei diferença no comportamento deles ate ao ultimo jogo..!
Os emprestados sabem que a entendida patronal deles não é o nosso enorme clube, nem vai ser!
Ooops...Não está inscrito.
Não, no caso do Nuno Santos não foi uma questão de dinheiro. Ja sabemos do que foi.o problema era ter 11.5M para eles
Não tem nada a ver. O Nuno Santos seria para lateral esquerdo.Realmente deve ter ficado lixado.
Ter de levar com um Felipe Anderson quando podia ter um Nuno Santos...
Assim não há milagres! O Sérgio com o plantel do Sporting lutava pela Champions...
Sim, o Sporting tem de dar metade do valor que receber numa futura transferência por Pote, ao Famalicão.100% do passe mas o Fama tem direito a 50%?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Talvez por isso, saltaram fora.Vamos ver. Notaste no Telles e no Danilo, por exemplo. Quer neste ano, quer no ano passado.
Só notei umas exibições horrendasMas estava a referir-me a quem ficou. Sergio Oliveira, Otavio e Marega. Todos eles em final de contrato. Para ja não notei nada.
Marega sozinho na frente é uma nulidade dai as exibiçoes horrendas de que falas..! Quanto ao Tavinho não concordo que tenha tido exibições mas.. se pode fazer melhor? Com toda a certeza..!Só notei umas exibições horrendas
Mas não é por falta de empenho, é falta de outras coisas