Por isso mesmo é que eu escrevi o que escrevi.Não é neste jogo que vai mudar, mesmo que mude, alguma coisa. Tem de ganhar um 11 e novas dinâmicas de jogo mas não é em Inglaterra que o vai conseguir.
Por isso mesmo é que eu escrevi o que escrevi.Não é neste jogo que vai mudar, mesmo que mude, alguma coisa. Tem de ganhar um 11 e novas dinâmicas de jogo mas não é em Inglaterra que o vai conseguir.
verdade seja dita que, desses todos, apenas um treina uma equipa verdadeiramente candidata ao titulo: Conceição!A 5 pontos do primeiro lugar neste momento: Sérgio Conceição, José Mourinho, André Villas Boas e Paulo Fonseca. Julen Lopetegui a 4.
Estás a comparar uma Premier league com o tugão? Ou uma qualquer dessas com o degredo do lamaçal?A 5 pontos do primeiro lugar neste momento: Sérgio Conceição, José Mourinho, André Villas Boas e Paulo Fonseca. Julen Lopetegui a 4.
Não estou a comparar nada, só vi agora como estavam as classificações e achei isto curioso.Estás a comparar uma Premier league com o tugão? Ou uma qualquer dessas com o degredo do lamaçal?
Vai buscar as estatísticas do Sérgio quando estava em França.
Mas o SC não é o ABV, nem tem o Falcao e o Hulk para meter na frente de ataque...Ou então oleia-se bem a melhor e assim não é preciso andar a mudar.
O AVB não precisava de usar o 4-2-2-2 ou algo do género para ganhar ao Setúbal
MarcheSe metemos 2 avançados, 2 extremos e aqueles 2 médios com os laterais subidos acho que há equipas que nem o meio campo passam
Nem precisa ser, nem ter esses jogadores para fazer muito melhor do que tem feito seja lá em que táctica quiser.Mas o SC não é o ABV, nem tem o Falcao e o Hulk para meter na frente de ataque...
Mas tem melhor que o Marega.Mas o SC não é o ABV, nem tem o Falcao e o Hulk para meter na frente de ataque...
Se tiveres jogadores como o Hulk e o Falcao que te resolvem jogos sozinhos podes especular mais o jogo...Nem precisa ser, nem ter esses jogadores para fazer muito melhor do que tem feito seja lá em que táctica quiser.
Eu pessoalmente continuo na minha, prefiro uma disposição táctica mais equilibrada do que meter 43 jogadores lá na frente, alias são muito mais os exemplos de grandes equipas que jogam em 4-3-3 e não tem dificuldades em marcar golos e praticar futebol ofensivo.
Espero que nao tenhas dito que o SC é um c@ralh0. Se sim, estás feito.Que faças como a época passada, que chegue ao fim e que eu engula tudo o que disse sobre ti! Era bom sinal...
E quantos jogos fez o Porto que meteu nojo aos cães, tipo contra o Portimonense, ou então em que foi cilindrado, tipo o Beskitas em casa?Se tiveres jogadores como o Hulk e o Falcao que te resolvem jogos sozinhos podes especular mais o jogo...
Há um conceito que acho que passa ao lado de muita gente quando se fala disto.
Para jogar em 433 442 ou o que tu quiseres, não basta colocar os jogadores dessa maneira tens que os treinares para jogar dessa maneira, e um treinador que sabe por a equipa a jogar num pode não saber colocar a equipa a jogar no outro e quem diz o sistema diz as dinamicas. Com o Jesualdo tinhas as famosas transições rapidas, com o VP tinhas o controlo e a posse de bola, com o SC quando ele está a fazer o que deve e não a inventar como anda tens uma equipa que cai em cima do adversario desde o primeiro minuto. Não vale a pena estar a querer que o VP jogasse como o Jesualdo e que o SC jogasse como o VP porque nunca iriam conseguir colocar a jogar de uma forma que não dominam.
Se tu vais á luz jogar em 442 com o corona a lateral e não os deixas sequer rematar, para que raio queres jogar de uma outra forma onde não sabes? é só parvo. O FCP tem que jogar no desequilíbrio, é nosso jogo, e boa sorte para as outras equipas conseguirem marcar contra o FCP mais do que o FCP num jogo partido se for o caso.
E falar em grandes equipas vale o que vale, o ano passado só vi uma serie de grandes equipas perderem o campeonato, inclusivamente a com o maior orçamento.
Nessa altura arranja-se outro jogador para queimar e está feito, sem problema. O homem veio para ensinar.Isso é muito bonito contra os Tondelas desta vida, o problema é que depois vem um Besiktas ao Dragão e da um baile que até mete dó...
O Lopetegui também está em Sevilha para ensinar.Nessa altura arranja-se outro jogador para queimar e está feito, sem problema. O homem veio para ensinar.
Isso meter nojo as caes não me diz nada, o que o treinador jogue da maneira que lhe trás mais pontos, e essa estatística podes fazer é fácil. O FCP não tem chance nenhuma de ser competitivo no campeonato com o SC a jogar em 433E quantos jogos fez o Porto que meteu nojo aos cães, tipo contra o Portimonense, ou então em que foi cilindrado, tipo o Beskitas em casa?
Isso de falar nas toupeiraas é muito bonito mas conta para nada...lá são eles exemplo ou ferramenta de medição seja lá para o que for
Leverkusen, como explicas?Isso meter nojo as caes não me diz nada, o que o treinador jogue da maneira que lhe trás mais pontos, e essa estatística podes fazer é fácil. O FCP não tem chance nenhuma de ser competitivo no campeonato com o SC a jogar em 433
O FCP não foi cilindrado pelo Besiktas, perdeu um jogo contra uma boa equipa, o FCP saiu para o intervalo a perder 2-1 sofremos um golo do meio da rua e mandamos uma boa ao poste, na segunda parte passamos para 433 e sofremos mais um golo e não fizemos um remate a baliza..