Como disse, na altura caso seja mentira, cá estarei para o mea culpa.Quem te confidenciou acabou de ser desmentido.
E ja agora...espero que não saia.
Como disse, na altura caso seja mentira, cá estarei para o mea culpa.Quem te confidenciou acabou de ser desmentido.
Parabéns entao!Um dragao.
Pá não me leves a mal mas nunca hei-de ententer estes posts. Se é opinião dizes que é opinião. Se é inside mais vale dizeres logo que é inside. Chegar aqui e mandar uma laracha "Vai sair" parece um bocado de necessidade de protagonismo para depois te irem perguntar se é opinião ou inside.Vai sair.
Não. Se bem te lembras o Sergio tinha renovado a pouco tempo pelo Nantes.Tudo verdade.
Faltou dizer que o mesmo Presidente só contratou o Sérgio depois do amigo Luciano lhe ter lembrado dessa possibilidade e depois de ter levado uma nega (pelo menos) do Marco Silva.
Oh Álvaro, ate te dá suores frios pensares que ele fica.. olha.. BINDE PA FESTAAA ALVARO!!Vai sair.
o meu Like.O que ganhas com um tipo de comentario desses, podes me explicar ?
Por quem?!! Há fontes que de credibilidade têm zero. Todos os indícios apontam para que fique. Para sair teria de ter em mãos uma proposta irrecusável.Pessoal o que hoje e verdade no futebol amanha pode muito bem nao ser. apenas transmiti aquilo que me foi confidenciado.
Não sei se como o Velásquez, com as restrições do Covid, consegue albergar tanta gente.New insider in the house.
Certo. Isso não contradiz nada do que eu disse.Não. Se bem te lembras o Sergio tinha renovado a pouco tempo pelo Nantes.
Ao presidente, nem sequer lhe vinha a cabeça ser possível contratar o Sergio. Uma vez que tinha acabado de renovar pelo clube onde estava.
Quando D'Nofrio lhe falou, deixou de ter qualquer dúvida!
Contradiz porque tu disseste que o NGP nem tinha pensado no SC até lhe proporem.Certo. Isso não contradiz nada do que eu disse.
O presidente preferia o Marco Silva e foi o Luciano a falar-lhe da possibilidade do Sérgio Conceição, quando ele não conseguia arranjar nenhuma alternativa (não sei se o Peseiro estava livre nessa altura).
Nem estou a contradizer nada do que disseste. Houve uma reunião com o Marco e o seu agente em que se propôs um projecto que o mesmo não aceitou. Legítimo.Certo. Isso não contradiz nada do que eu disse.
O presidente preferia o Marco Silva e foi o Luciano a falar-lhe da possibilidade do Sérgio Conceição, quando ele não conseguia arranjar nenhuma alternativa (não sei se o Peseiro estava livre nessa altura).
Isto.Contradiz porque tu disseste que o NGP nem tinha pensado no SC até lhe proporem.
Na realidade o que o nosso presidente diz é que nesse almoço ele diz que quem ele queria para treinador era o SC, mas que ele tinha acabado de renovar contrato com o Nantes. Nesse momento é lhe dito que o SC estaria aberto a isso e que seria possível trazê-lo.
Eu não disse nada disso. Eu só escrevi aqui o que ouvi o Presidente dizer.Contradiz porque tu disseste que o NGP nem tinha pensado no SC até lhe proporem.
Na realidade o que o nosso presidente diz é que nesse almoço ele diz que quem ele queria para treinador era o SC, mas que ele tinha acabado de renovar contrato com o Nantes. Nesse momento é lhe dito que o SC estaria aberto a isso e que seria possível trazê-lo.
Malditos hackers a atacarem as contas da malta aqui..Quem me conhece sabe que não tenho problemas em me retratar quando estou errado
Eu desde a tua contratação que fui crítico, sempre achei que não eras treinador para o meu Porto
Graças a Deus que me fizeste engolir um sapo quando evitaste o Penta daqueles cabroes, é certo que a divulgação dos emails abanou aquele antro de mafiosos (Obrigado Fransisco, obrigado Rui)
Na segunda época merecíamos ter ganho não fosse a vergonha das arbitragem! É verdade que arranquei muitos cabelos com o futebol que por vezes nos presenteia, mas não é menos verdade que com o Mourinho entre outros acontecia o mesmo.
Por tudo isto peço desculpa por não ter acreditado em ti, por ter desejado que fosses embora, DESCULPA
Ganhaste em mim um defensor para o resto da minha vida
OBRIGADO SÉRGIO