Depois destas palavras, o SC ficará quantos anos o NGP quiser
É mesmo isso que acabaste de ler, e ontem deu para perceber que foi o ultimo jogo.?????
Daqui a três anos quando o Klopp se reformar? Bem escolhido pelo LiverpoolConfirmo, vai para o Liverpool, vi na minha bola de cristal.
O que foi dito não tive a oportunidade de ouvirDepois destas palavras, o SC ficará quantos anos o NGP quiser
Desenvolve pf.Vai sair.
Muita coisa de significado implícito mas genericamente com o intuito de enfatizar que a admiração que tem pelo NGT é algo mais do que amizade mas sim de amor familiar.O que foi dito não tive a oportunidade de ouvir
Do museu daqui a uns 15 minutos. Vai para casa.Vai sair.
Mas são palavras do presidente certo? O Sérgio disse alguma coisa?Muita coisa de significado implícito mas genericamente com o intuito de enfatizar que a admiração que tem pelo NGT é algo mais do que amizade mas sim de amor familiar.
Foi a informação que tive ontem de uma pessoa em qual tenho total confiança e esta por dentro do assunto. Obviamente nao vou obrigar ninguem a acreditar-se, acredita quem quiser. Caso seja mentira cá estarei aqui na altura para pedir as desculpas.Desenvolve pf.
Palavras do presidente, o Sérgio não falou. As palavras foram dirigidas pelo presidente a todo staff e jogadoresMas são palavras do presidente certo? O Sérgio disse alguma coisa?
O cristas e o sempredragao diziam o contrario ontem.Vai sair.
O que ganhas com um tipo de comentario desses, podes me explicar ?New insider in the house.
Eu também ouvi de alguém ligado ao processo que o Marega ia pro City por 100M. Mas lá está, o que é verdade hoje amanhã é mentira. Não me responsabilizoPessoal o que hoje e verdade no futebol amanha pode muito bem nao ser. apenas transmiti aquilo que me foi confidenciado.
Quem te confidenciou acabou de ser desmentido.Pessoal o que hoje e verdade no futebol amanha pode muito bem nao ser. apenas transmiti aquilo que me foi confidenciado.
OK!Eu também ouvi de alguém ligado ao processo que o Marega ia pro City por 100M. Mas lá está, o que é verdade hoje amanhã é mentira. Não me responsabilizo
Um dragao.O que ganhas com um tipo de comentario desses, podes me explicar ?