Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
por vários motivos, não me espantaria nem um um bocadinho que tivesse sido o seu último jogos ao leme.
 
  • Triste
Reações: Porto

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,903
12,051
O Sérgio vai ficar.
O estímulo de defrontar o JJ com a super equipa vai fazer com que fique

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Brandão

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
por vários motivos, não me espantaria nem um um bocadinho que tivesse sido o seu último jogos ao leme.

Ontem da maneira como chorou e foi falar ao ouvido de cada jogador deixou essa impressão. No meio dos festejos de repente apertou-me uma tristeza forte nesse momento. Queria muito que ficasse. Não é perfeito (mas quem é?) mas tem ADN Porto, defende as nossas cores como ninguém, nunca desiste e nota-se que trabalha constantemente para o sucesso do NGC. Acima de tudo, vence por nós.

Não há dragões de ouro para um treinador que chegou aqui com os Encornados totalmente dominantes na 1a Liga com a corrupção que nos bem sabemos, e ainda por cima com os nossos problemas financeiros, e que tenha virado a situação do avesso, na qual saímos neste momento, claramente por cima.

Há metro de outras pessoas também, FJM por exemplo, mas sem as vitorias e a prova de mérito no relvado, tenho a certeza que o Benfiquista tinha arranjado maneira de continuar a fingir que nao se passava nada, as nossas contas enterravam-nos e a falta de títulos iria dividir cada vez mais o clube.

Obrigado Sergio, o Universo Porto agradece-te. Foste essencial. E hoje percebo as comparações com Pedroto, não em termos técnicos, mas na importância histórica que este momento tem para o NGC. Provámos a nossa forca contra todas as adversidades. E foste tu ao leme. Sem medos.


OBRIGADO 💙






EDIT:
Vergonha, que tanta coisa lhe chamei, que duvidei tanto dele em determinada altura e da sua capacidade de nos levar ao sucesso. Adoro quando me esfregam na cara o quão errado estive. Caguei de alto para o meu ego, o importante aqui é o sucesso do NGC.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
O Sérgio conseguiu coisas impensáveis com um plantel normalissimo.

Esta última época fui bastante crítico da sua gestão de talento. Mas compreendo, que o Zé Luís foi um tiro mau dado, o Manafá foi muito útil, o Marcano foi pena a lesão, foi pena os problemas com o Danilo e o Nakajima, houve muitas coisas más.

Mas compensou com títulos. E isso ficará para sempre na nossa história.

O Sérgio é Paixão, é aproveitar as oportunidades e dar sempre tudo e correr mais.

E a verdade é que um plantel de milhões do benfica, não ganhou NADA... BOLA...

O Sérgio foi campeão, onde todos se ajudaram e nada faltou aos jogadores. Porque o Porto não foi de férias no COVID... o Porto não tentou ganhar na secretaria...

Foi Fantástico o que Sérgio conseguiu.

Neste momento se quiser ficar tem todo o direito. Se quiser sair também tem.

Resta-nos agradecer
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Parabéns Sérgio. Não sou fã, mas sei dar mérito quando o há. Ontem equipa foi aquilo que é a imagem do treinador: aguerrida e sempre sem virar a cara à luta! Foi este sangue na guelra que o Sérgio incutiu na equipa, que nos fez voltar às decisões e, consequentemente, aos títulos.

No entanto, jogar na luta e na garra nem sempre chega. E é aí que eu (e outros) critico o treinador. De toda a maneira, isso é assunto para outro dia. Mais uma vez, parabéns Sérgio.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Espero que continue com o 4-3-3/4-2-3-1 para o ano. Ontem podia ter revertido ao 4-4-2 com Soares e Marega na frente e não o fez. Espero que seja mesmo uma mudança permanente. O próprio Otávio joga o dobro a 10. Precisamos de um avançado de qualidade neste mercado de transferências mas algo me diz que vamos continuar com o Marega na frente. Ele tem zero mercado e o Conceição joga em prol dele.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogue-se bem ou mal, com o Sérgio tenho a certeza de uma coisa, atitude não vai faltar. E com atitude vamos estar sempre mais perto de ganhar. Este homem consegue transformar uma equipa de futebol num exército, só um grupo super unido conseguia ganhar aquela pouca vergonha de ontem.

Obrigado Sérgio, contamos contigo para os próximos anos.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
2017/2018

-
Campeão Nacional. Meias-finais da Taça de Portugal (perdida nos penaltis). Meias-finais da Taça da Liga (perdida nos penaltis). Oitavos de final da Liga dos Campeões.

2018/2019

-
2º lugar, campeonato muito mal perdido. Meias-finais da Taça de Portugal (perdida nos penaltis). Final da Taça da Liga (perdida nos penaltis). Quartos de final da Liga dos Campeões. Vencedor da Supertaça.

2019/2020

-
Campeão Nacional. Vencedor da Taça de Portugal. Final da Taça da Liga (perdida aos 90'+5). Falhou entrada na Liga dos Campeões. 16 avos da Liga Europa.

Balanço: 3 épocas; 2 campeonatos nacionais; 2 meias finais da Taça de Portugal perdidas nos penaltis; 1 meia final e 2 finais da Taça da Liga perdidas nos penaltis/descontos; à exceção do falhanço desta época, objetivos cumpridos na Liga dos Campeões. 1 Supertaça.

Desde que este homem chegou estivemos na discussão dos 3 campeonatos (vencemos 2), chegamos pelo menos às meias finais das taças internas e quando fomos eliminados delas foi nos penaltis ou nos descontos. 3 anos, 4 títulos e uma carrada de jogos em que fomos eliminados nos penaltis. Tens 4 títulos, podias ter o dobro com um pouco mais de sorte nos penaltis.
So uma correçao, em 2018/2019 perdemos nos penaltis sim mas foi na final.

De resto, esta dobradinha vem trazer alguma cor ao quadro desde que SC é treinador. Quadro que ja devia estar muito mais cheio de titulos mas que por muito infortunio ainda era modesto.

Isto ja se podia dizer no ano passado, e eu e mais alguns ja o diziamos no hora de "defender" o treinador.
Infelizmente o mais comum é o adepto ser um "idiota" que olha apenas para o ganhar ou nao titulos (depois ha os "lirismos" mas isso é ainda outro filme) e fecha os olhos a tudo à volta disso, fecha os olhos a como eles podem ter sido perdidos e rasgam sem do nem piedade.

Ninguem merece mais esta dobradinha que o enorme SC. E digo mais, mesmo admitindo que é polémico, muita gente nao merecia esta felicidade. Mas ainda bem que a viveram.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Sérgio vai ficar.
O estímulo de defrontar o JJ com a super equipa vai fazer com que fique

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Isso de querer ficar só por causa do jj é conversa de cmtv, não faltará muito para que comecem a dizer que o messi e ronaldo querem vir para PT só para desafiarem o mestre tactica.

O jj que vá para a grande puta qui o pariu, se não está presente na festa é porque fez um trabalho tão ridículo no zbord e teve que ir para outros continentes relançar a carreira.
 
R

rubickus

Guest
Isso de querer ficar só por causa do jj é conversa de cmtv, não faltará muito para que comecem a dizer que o messi e ronaldo querem vir para PT só para desafiarem o mestre tactica.

O jj que vá para a grande puta qui o pariu, se não está presente na festa é porque fez um trabalho tão ridículo no zbord e teve que ir para outros continentes relançar a carreira.
Parece que para muita gente, o futebol nasce e acaba no jj

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
 
  • Like
Reações: tsilva12

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
2017/2018

-
Campeão Nacional. Meias-finais da Taça de Portugal (perdida nos penaltis). Meias-finais da Taça da Liga (perdida nos penaltis). Oitavos de final da Liga dos Campeões.

2018/2019

-
2º lugar, campeonato muito mal perdido. Meias-finais da Taça de Portugal (perdida nos penaltis). Final da Taça da Liga (perdida nos penaltis). Quartos de final da Liga dos Campeões. Vencedor da Supertaça.

2019/2020

-
Campeão Nacional. Vencedor da Taça de Portugal. Final da Taça da Liga (perdida aos 90'+5). Falhou entrada na Liga dos Campeões. 16 avos da Liga Europa.

Balanço: 3 épocas; 2 campeonatos nacionais; 2 meias finais da Taça de Portugal perdidas nos penaltis; 1 meia final e 2 finais da Taça da Liga perdidas nos penaltis/descontos; à exceção do falhanço desta época, objetivos cumpridos na Liga dos Campeões. 1 Supertaça.

Desde que este homem chegou estivemos na discussão dos 3 campeonatos (vencemos 2), chegamos pelo menos às meias finais das taças internas e quando fomos eliminados delas foi nos penaltis ou nos descontos. 3 anos, 4 títulos e uma carrada de jogos em que fomos eliminados nos penaltis. Tens 4 títulos, podias ter o dobro com um pouco mais de sorte nos penaltis.
Espero que o Balanço inclua 1 taça de Portugal que há 9 anos nos fugia...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Acho que fica. Deve-o ao presidente que lhe deu a confiança necessária quando a coisa estava tremida. Com outro qualquer tinha caído. Por outro lado, a próxima época começa num ápice. A não ser que queira parar um bocado, dificilmente terá tempo para descansar e começar um projeto de raiz noutro clube. Não lhe posso, porém, levar a mal se decidir sair.

Defendi-o incondicionalmente naquela que foi, a meu ver, a temporada mais difícil das três que cá completou. Houve uma altura em que, como mais de 99% dos adeptos, dei o campeonato por perdido, mas sabia que ele era o melhor treinador que podíamos ter. Pois bem, não só deu a volta por cima na liga, com uma recuperação pontual espantosa, como, com a vitória também na Taça de Portugal, ainda selou com um belo laçarote aquela que já seria uma boa prenda para todos.

Obrigado, Sérgio!
 
I

Imaginarium

Guest
O Sérgio vai ficar.
O estímulo de defrontar o JJ com a super equipa vai fazer com que fique

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
deve ser por isso, deve.
Como é possível depois de uma temporada com esta demonstração de força face aqueles traficantes, temos adeptos assim que acham que a motivação do nosso treinador para ficar é bater-se com o novo treinador dos eternos derrotados.
Que puta de pobreza
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
Muito sinceramente, detestei o futebol praticando durante a parte final da última época e de grande parte desta. Registo a grande melhoria que houve na parte final do campeonato. Espero que seja para manter e melhorar, se possível com melhores protagonistas ainda.

Só assim faremos frente ao regime de JJ e ao polvo.
 
WaywardPines

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Quem me conhece sabe que não tenho problemas em me retratar quando estou errado
Eu desde a tua contratação que fui crítico, sempre achei que não eras treinador para o meu Porto
Graças a Deus que me fizeste engolir um sapo quando evitaste o Penta daqueles cabroes, é certo que a divulgação dos emails abanou aquele antro de mafiosos (Obrigado Fransisco, obrigado Rui)
Na segunda época merecíamos ter ganho não fosse a vergonha das arbitragem! É verdade que arranquei muitos cabelos com o futebol que por vezes nos presenteia, mas não é menos verdade que com o Mourinho entre outros acontecia o mesmo.

Por tudo isto peço desculpa por não ter acreditado em ti, por ter desejado que fosses embora, DESCULPA
Ganhaste em mim um defensor para o resto da minha vida

OBRIGADO SÉRGIO