por vários motivos, não me espantaria nem um um bocadinho que tivesse sido o seu último jogos ao leme.
por vários motivos, não me espantaria nem um um bocadinho que tivesse sido o seu último jogos ao leme.
So uma correçao, em 2018/2019 perdemos nos penaltis sim mas foi na final.2017/2018
- Campeão Nacional. Meias-finais da Taça de Portugal (perdida nos penaltis). Meias-finais da Taça da Liga (perdida nos penaltis). Oitavos de final da Liga dos Campeões.
2018/2019
- 2º lugar, campeonato muito mal perdido. Meias-finais da Taça de Portugal (perdida nos penaltis). Final da Taça da Liga (perdida nos penaltis). Quartos de final da Liga dos Campeões. Vencedor da Supertaça.
2019/2020
- Campeão Nacional. Vencedor da Taça de Portugal. Final da Taça da Liga (perdida aos 90'+5). Falhou entrada na Liga dos Campeões. 16 avos da Liga Europa.
Balanço: 3 épocas; 2 campeonatos nacionais; 2 meias finais da Taça de Portugal perdidas nos penaltis; 1 meia final e 2 finais da Taça da Liga perdidas nos penaltis/descontos; à exceção do falhanço desta época, objetivos cumpridos na Liga dos Campeões. 1 Supertaça.
Desde que este homem chegou estivemos na discussão dos 3 campeonatos (vencemos 2), chegamos pelo menos às meias finais das taças internas e quando fomos eliminados delas foi nos penaltis ou nos descontos. 3 anos, 4 títulos e uma carrada de jogos em que fomos eliminados nos penaltis. Tens 4 títulos, podias ter o dobro com um pouco mais de sorte nos penaltis.
Isso de querer ficar só por causa do jj é conversa de cmtv, não faltará muito para que comecem a dizer que o messi e ronaldo querem vir para PT só para desafiarem o mestre tactica.O Sérgio vai ficar.
O estímulo de defrontar o JJ com a super equipa vai fazer com que fique
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Parece que para muita gente, o futebol nasce e acaba no jjIsso de querer ficar só por causa do jj é conversa de cmtv, não faltará muito para que comecem a dizer que o messi e ronaldo querem vir para PT só para desafiarem o mestre tactica.
O jj que vá para a grande puta qui o pariu, se não está presente na festa é porque fez um trabalho tão ridículo no zbord e teve que ir para outros continentes relançar a carreira.
Espero que o Balanço inclua 1 taça de Portugal que há 9 anos nos fugia...2017/2018
- Campeão Nacional. Meias-finais da Taça de Portugal (perdida nos penaltis). Meias-finais da Taça da Liga (perdida nos penaltis). Oitavos de final da Liga dos Campeões.
2018/2019
- 2º lugar, campeonato muito mal perdido. Meias-finais da Taça de Portugal (perdida nos penaltis). Final da Taça da Liga (perdida nos penaltis). Quartos de final da Liga dos Campeões. Vencedor da Supertaça.
2019/2020
- Campeão Nacional. Vencedor da Taça de Portugal. Final da Taça da Liga (perdida aos 90'+5). Falhou entrada na Liga dos Campeões. 16 avos da Liga Europa.
Balanço: 3 épocas; 2 campeonatos nacionais; 2 meias finais da Taça de Portugal perdidas nos penaltis; 1 meia final e 2 finais da Taça da Liga perdidas nos penaltis/descontos; à exceção do falhanço desta época, objetivos cumpridos na Liga dos Campeões. 1 Supertaça.
Desde que este homem chegou estivemos na discussão dos 3 campeonatos (vencemos 2), chegamos pelo menos às meias finais das taças internas e quando fomos eliminados delas foi nos penaltis ou nos descontos. 3 anos, 4 títulos e uma carrada de jogos em que fomos eliminados nos penaltis. Tens 4 títulos, podias ter o dobro com um pouco mais de sorte nos penaltis.
A lavagem da CS é tão grande que até portistas vão na onda, ele de especial tem zero.Parece que para muita gente, o futebol nasce e acaba no jj
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
deve ser por isso, deve.O Sérgio vai ficar.
O estímulo de defrontar o JJ com a super equipa vai fazer com que fique
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Somos dois.Ontem vi-te chorar e senti-me arrependido de coisas que já disse de ti. DESCULPA