OBRIGADO SERGIO!
Vejo que já escreveste o que vinha dizerFutebol de merda a maior parte das vezes, equipa tecnicamente medíocre, das piores que alguma vez vi do Porto....mas tornou se um dos treinadores históricos do clube. Resgatou o nosso espírito num dos piores momentos da história do clube, quando mais era preciso.
Que clubes? Fazes ideia?Um treinador à Porto. Espero e acho que fica, mas há imensos interessados em Itália e França.
Essa frase está a ser usada para criticar a direção, mas pode ser usada perfeitamente para a elogiar. Esta direcção trouxe SC com opinião desfavorável de boa parte dos adeptos, em que me incluo, e segurou-o em mais que um momento. Engraçado que não me lembro de te ver por aqui a defender SC enquanto este era enxovalhado."Se o FC Porto ganhou troféus foi por ele (SC)" Casillas dixit
Em primeiro lugar foi pelo presidente que o contratou. SC nao entrou de pistola em punho no Olival a exigir ser treinador do nosso enorme clube."Se o FC Porto ganhou troféus foi por ele (SC)" Casillas dixit
Se tem mais um ano de contrato...Bem e quando será que ele vai informar se continua ou sai embora ainda tenha mais um ano de contrato é sempre bom saber.
Sim isso é facto mas também pode ter outras propostas seria bom que dissesse algo.Se tem mais um ano de contrato...
O Mota fugiu logo!TIRA-ME A PUTA DA MÃO, CARALHO!