Faltaram as aspas tens razão e a minha intenção foi escrever "poderoso"Muitas aspas nesse "poderoso". O jorge cristo de poderoso não tem nada. Até parece que estamos a falar de um Fabio Capello.
Faltaram as aspas tens razão e a minha intenção foi escrever "poderoso"Muitas aspas nesse "poderoso". O jorge cristo de poderoso não tem nada. Até parece que estamos a falar de um Fabio Capello.
Não foi à conferência devido a ter sido expulso. Os regulamentos não permitem.Ao não ter ido à conferência de imprensa, já se conseguiu safar da pergunta do milhão de dólares.
E aqui estará o primeiro grande debate do defeso... Ficará ou sairá?
RTP, conhecida por colocar o Marco Silva 35 vezes no Porto e 55 na orcalhadaEntão é um jornalista da RTP que está por dentro do assunto da saída do Sérgio. RTP essa que pouco ou nada acerta nos assuntos relacionados com o FC Porto. Está certo.
Eu sei, atenção não estou a dizer que fez de propósito. Apenas que acabou por não ter de responderNão foi à conferência devido a ter sido expulso. Os regulamentos não permitem.
Se calhar vai ser tudo ao mesmo tempo para um êxtase orgásmico da capoeira... É pena que alguma CS ainda não tenha dois dedos de testa para entender que o caminho que seguem em nada beneficia as suas intenções, pelo contrário só agrava o ódio e regista e monta um a um cada peça do polvo.Será que vão anunciar ao mesmo tempo da apresentação do JJ? Ou depois?
Porque a máxima do "não é como começa, é como acaba" nunca foi tão certeira.Já agora, e porque fica bem assumir, esta época calou-me. E ainda bem!
Quer fazer concorrência ao Warrior.New insider in the house.
Acho que praticamente ninguém esperava, tendo em conta como estávamos em Janeiro! Até foi melhor assim. Esta capacidade de nos reerguermos é só mais um motivo de orgulho!Já agora, e porque fica bem assumir, esta época calou-me. E ainda bem!
a ti e a mim, e a muitosJá agora, e porque fica bem assumir, esta época calou-me. E ainda bem!
Porra os liricos ca do sitio ainda vao pensar que sou eu o Joao Crespo lol.
Quem tiver 2 minutos que leia a thread. Falou tudo.
É verdade mas a nossa administração tem que lhe dar um plantel competitivo...Sergio só sai se for despedido, a vontade dele é continuar e a do presidente é igual. Renovação deve ser feita nestes dias,mas o user que disse que o Sérgio ia sair tem razão numa coisa o que hoje é verdade amanhã é mentira e tudo muda rápido. Mas às 20:32 de 2 de Agosto a vontade do Sérgio é continuar, e nada melhor que derrotar o todo poderoso JJ.
Same hereJá agora, e porque fica bem assumir, esta época calou-me. E ainda bem!
Também a mimSame here
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Olhem este artiste a pescar aqui...Vão ter que "levar" com ele mais 3 anos. Vitória à Porto. Sérgio merece esta taça.