Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,566
6,795
44
Lisboa
Obrigado Sérgio Conceição! És um de nós...és CAMPEÃO!
Só não foste tri campeão, porque o polvo não deixou.

Mesmo com algumas culpas, em alguns jogos, não podemos esquecer os tempos difíceis em que aceitaste ser nosso treinador... e com as conquistas que mesmo assim conseguiste.

Vamos ver o que o futuro reserva...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,437
5,450
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Obrigado Sérgio, foste, juntamente com os jogadores o grande responsável por este titulo. 2 em 3, sendo que o do ano passado foi-nos roubado é impressionante, ainda para mais atravessando uma grande crise financeira e com um dos piores planteis dos ultimos anos em qualidade. Ficarei sempre grato a este treinador.

A sair o Sérgio que seja para vir um grande treinador, Pedro martins, Paulo sousas, lage, ou tantos outros cujos nomes se lê por aqui, não obrigado. Jamais saberiam lidar com um clube nestas condições. Veja-se o jesus que só sabe ganhar se tiver super planteis, ou com muitos padres e mesmo assim...

És enorme Sérgio.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco e RFO

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Esta conversa do "eles é que perderam, ainda foram piores do que nos" é do mais abjecto e lampionico que conheço.

E nem vou dizer que é conversa de quem não percebe nada de futebol, é mais de quem não percebe nada da vida.

Conheço esta cartilha de gingeira: eles nunca ganham porque os outros são piores, são sempre eles que são os maiores. Nós quando ganhamos é sempre porque o adversário não presta: a final da UEFA era contra o Celtic e depois o Braga (que até os papou na meia final...), a final da Champions foi com o Mónaco, o ano do VP foi sorte do Kelvin, os 5 0 do AVB foi porque o JJ meteu o Coentrão a extremo e o David Luiz a Lateral, os 5 no galinheiro com o PreudHomme na baliza e Jardel no banco foi incompetencia do Autuori, o penta foram os arbitros...é tudo menos mérito nosso.

Isso é a conversa habitual deles. Agora ouvir isto vindo dos nossos, é bem mais grave.
É isto tudo...
Eu fico fudido com os portistas que acampanham essa lenga.
Ja a vitória deles o ano passado foi uma falácia...
Já agora! Alguém pode fazer um apanhado dos benefícios que eles tiveram o ano passado nas últimas jornadas e o que nos roubaram.

Fazer um tópico com imagens sobre isso...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,755
4,629
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ó Conceição ainda estou há espera que venhas falar do que se passou na época passada como disseste que irias fazer no final do jogo da Taça Portugal dessa época, mas deixa lá esqueceste porque foste enrabado mais uma vez pelo Sporting nas Taças.
Tu é que só te vens armar em grande quando ganhas filho, veremos se irás te armar em grande caso voltes a ser enrabado na Taça de Portugal, desta vez pelos Lampiões Corruptos.
Estou cheio deste merd*s, para ele todos os campeonatos que conquista são sempre dos mais importantes da historia do clube, é o que eu digo na cabeça dele o clube foi fundado poucos anos antes de ele vir treinar o NGC.

Andamos nós a mandar piadas sobre o Pedro Guerra e o André Ventura por serem cartilheiros mas o treinador do NGC quer é pessoal desse género no Porto Canal.

Ficaste aziado foi? Como é que numa altura destas aparece alguém a chamar merd*s ao treinador bi-campeão? Por mim eras logo banido
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Para mim fica simples:

1epoca: sem mercado, jogamos muito bom futebol, ganhamos o campeonato, perdemos contra o sporting merecendo ganhar na taca, chegamos aosoitavos da champions. Consegui resuscitar Marega, Aboubakar e Herrera, apostar em Ricardo pereira.

2epoca: Jogamos bom futebol. Perdemos o titulo per culpa nossa e merito dos batoteiros (podemos dizer o que quisemos mas o Joao Felix fazia a diferenca no Tugao), ganhamos a supertaca, quartos de finais na champions. Perdemos novamente contra o Sporting merecendo ganhar na taca. Boa gestao da equipa - apesar da ma gestao do Torres (que na minha opiniao fica sem bastantepersonalidade para lidar um meiocampo no Porto)

3epoca: Futebol horrivel, mas lhe tiraram todos os meiocampistas de qualidade. Mercado discutivel, ganha o titulo, final da taca, perde outra ao ultimo minuto comum golo caido do ceu contra o Braga, a verdadeira culpa e' da champions, mas fica futebol de verao treinando uma equipa com muitos novos reforcos.

Fez um grande trabalho.
FICA NO PORTO!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,566
6,795
44
Lisboa
É isto tudo...
Eu fico fudido com os portistas que acampanham essa lenga.
Ja a vitória deles o ano passado foi uma falácia...
Já agora! Alguém pode fazer um apanhado dos benefícios que eles tiveram o ano passado nas últimas jornadas e o que nos roubaram.

Fazer um tópico com imagens sobre isso...
a recta final da época passada foi vergonhosa!
é ir ao arquivo do jornal ojogo e ver os quadros resumos dos lances, analisados pelos ex-árbitros....e comprova-se que eles deviam ter ficado atrás de nós....
na altura fiz um apanhado para mostrar aos meus colegas corruptos que foram beneficiados....a vergonha que foi.....mas na história só fica quem ficou com o caneco...
Já não tenho esse resumo... mas fiquei com azia por termos sido mais uma vez, roubados à luz do dia.
Mas basta ver as últimas 5 jornadas. Os lances que fomos prejudicados em alguns jogos e os que eles foram beneficiados....tinham ficado atrás de nós, mesmo depois de perdermos pontos por culpa própria... devíamos ter sido campeões!
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Não deve ter tido 3 anos fáceis, com uma SAD cheia de sanguessugas a minar o seu trabalho e a roubar o clube.
A lutar contra polvos, toupeiras e infiltrados, em campos sempre desnivelados pelos árbitros e a pressão de ganhar com o que tem.

O mais bonito é mesmo a forma como sente o clube.
Ele ama o clube mais do que ninguém.

Penso que não voltaremos a ter um treinador assim.

Para melhor ou pior, penso que vai sair e vir um treinador mandado pelo amigo Mendes e vamos entrar num carrossel.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ó Conceição ainda estou há espera que venhas falar do que se passou na época passada como disseste que irias fazer no final do jogo da Taça Portugal dessa época, mas deixa lá esqueceste porque foste enrabado mais uma vez pelo Sporting nas Taças.
Tu é que só te vens armar em grande quando ganhas filho, veremos se irás te armar em grande caso voltes a ser enrabado na Taça de Portugal, desta vez pelos Lampiões Corruptos.
Estou cheio deste merd*s, para ele todos os campeonatos que conquista são sempre dos mais importantes da historia do clube, é o que eu digo na cabeça dele o clube foi fundado poucos anos antes de ele vir treinar o NGC.

Andamos nós a mandar piadas sobre o Pedro Guerra e o André Ventura por serem cartilheiros mas o treinador do NGC quer é pessoal desse género no Porto Canal.

 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,447
8,565
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio foi dos treinadores mais acarinhados e protegido, quer pela SAD quer pelos adeptos e mesmo pela cs. (ainda bem que foi assim)

Digam-me onde foi injustiçado? O palminhas, Vítor Pereira, co adrianse, Jesualdo Ferreira, lopetegui, mesmo avb foram muito mais criticados e atacados que o sergio foi cá.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,370
2,778
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que azia? ninguém pode ter outra visão?

É logo azia? Ganha vergonha na cara

A mim preocupa me o clube e o clube não está bem. Não é por termos ganho que passou a estar.


Que outra visão tens tu que é mais importante que festejar um título de campeão nacional?

Podes fazer essa merda amanhã ou depois, mas mesmo assim achas que a tua visão é mais importante que o título ou o sacrifício da equipa técnica ou que os jogadores.

É de uma arrogância e desprezo que só se justifica com azia. se não é azia então olha fica na tua. Parabéns, ainda que não o saibas se fores verdadeiramente Portista este título também é teu. Bye.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,517
24,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mesmo não sendo fã do estilo de jogo da equipa uma coisa é inegável, é o grande obreiro desta conquista e garantiu um plantel que durante estes três anos esteve sempre com ele e foi um exemplo de entrega e profissionalismo.

Muitos Parabéns SC.

Quanto à malta que usa o título do clube para esfregar nas caras dos seus consócios e adeptos deixem de fazer esse papel, hoje somos todos só um, e independentemente de termos visões diferentes todos queremos o bem e a vitória do nosso clube.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,862
6,836
Tirem 24 horas de folga deste tópico.
Eu também não sou fã do futebol praticado pela equipa, mas f*da-se... os festejos do campeonato ainda estão a zoar na cabeça e já há bate-boca por causa do homem.
Desfrutem um bocadinho, f**da-se...
É incrível. Ganhamos o título, começa logo as farpinhas.
Eu ainda estou com a moca de ter ganho!