Thank you mister. Bom jogo.
Se poderem fazer com o Telles e com um dos putos também agradecia.Aproveitando a deixa, Exmo. @administrador , para quando a entrevista com o NGT, bi-campeao, SC?
É isto tudo...Esta conversa do "eles é que perderam, ainda foram piores do que nos" é do mais abjecto e lampionico que conheço.
E nem vou dizer que é conversa de quem não percebe nada de futebol, é mais de quem não percebe nada da vida.
Conheço esta cartilha de gingeira: eles nunca ganham porque os outros são piores, são sempre eles que são os maiores. Nós quando ganhamos é sempre porque o adversário não presta: a final da UEFA era contra o Celtic e depois o Braga (que até os papou na meia final...), a final da Champions foi com o Mónaco, o ano do VP foi sorte do Kelvin, os 5 0 do AVB foi porque o JJ meteu o Coentrão a extremo e o David Luiz a Lateral, os 5 no galinheiro com o PreudHomme na baliza e Jardel no banco foi incompetencia do Autuori, o penta foram os arbitros...é tudo menos mérito nosso.
Isso é a conversa habitual deles. Agora ouvir isto vindo dos nossos, é bem mais grave.
Ficaste aziado foi? Como é que numa altura destas aparece alguém a chamar merd*s ao treinador bi-campeão? Por mim eras logo banidoÓ Conceição ainda estou há espera que venhas falar do que se passou na época passada como disseste que irias fazer no final do jogo da Taça Portugal dessa época, mas deixa lá esqueceste porque foste enrabado mais uma vez pelo Sporting nas Taças.
Tu é que só te vens armar em grande quando ganhas filho, veremos se irás te armar em grande caso voltes a ser enrabado na Taça de Portugal, desta vez pelos Lampiões Corruptos.
Estou cheio deste merd*s, para ele todos os campeonatos que conquista são sempre dos mais importantes da historia do clube, é o que eu digo na cabeça dele o clube foi fundado poucos anos antes de ele vir treinar o NGC.
Andamos nós a mandar piadas sobre o Pedro Guerra e o André Ventura por serem cartilheiros mas o treinador do NGC quer é pessoal desse género no Porto Canal.
a recta final da época passada foi vergonhosa!É isto tudo...
Eu fico fudido com os portistas que acampanham essa lenga.
Ja a vitória deles o ano passado foi uma falácia...
Já agora! Alguém pode fazer um apanhado dos benefícios que eles tiveram o ano passado nas últimas jornadas e o que nos roubaram.
Fazer um tópico com imagens sobre isso...
Que azia? ninguém pode ter outra visão?E festejar quando ganhamos...
Deixa lá a azia e vai beber um copo.
VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO
Ó Conceição ainda estou há espera que venhas falar do que se passou na época passada como disseste que irias fazer no final do jogo da Taça Portugal dessa época, mas deixa lá esqueceste porque foste enrabado mais uma vez pelo Sporting nas Taças.
Tu é que só te vens armar em grande quando ganhas filho, veremos se irás te armar em grande caso voltes a ser enrabado na Taça de Portugal, desta vez pelos Lampiões Corruptos.
Estou cheio deste merd*s, para ele todos os campeonatos que conquista são sempre dos mais importantes da historia do clube, é o que eu digo na cabeça dele o clube foi fundado poucos anos antes de ele vir treinar o NGC.
Andamos nós a mandar piadas sobre o Pedro Guerra e o André Ventura por serem cartilheiros mas o treinador do NGC quer é pessoal desse género no Porto Canal.
Que azia? ninguém pode ter outra visão?
É logo azia? Ganha vergonha na cara
A mim preocupa me o clube e o clube não está bem. Não é por termos ganho que passou a estar.
É incrível. Ganhamos o título, começa logo as farpinhas.Tirem 24 horas de folga deste tópico.
Eu também não sou fã do futebol praticado pela equipa, mas f*da-se... os festejos do campeonato ainda estão a zoar na cabeça e já há bate-boca por causa do homem.
Desfrutem um bocadinho, f**da-se...