Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Este tópico deveria ser fechado até ao fim da época ridículo o comportamento de alguns. Criticar tudo bem agora insistir em críticas gratuitas e com desrespeito por quem dá tudo ...
Isso devia ter sido feito á meses, agora deixa estar.
 
  • Like
Reações: Manuel9

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,439
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Supondo que o SC sai no fim da época (não acredito) qual seria a vossa escolha pró seu lugar?
Tuga ou estrangeiro?

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
A minha preferência é a continuidade de Sérgio Conceição, mas caso tal não suceda existem três treinadores estrangeiros e dois portugueses que podem estar ao nosso alcance, são eles Gabriel Heinz, Arne Slot, Marcelino Garcia Toral, Carlos Carvalhal e Pedro Martins.
 
D

Dragon_92

Guest
Este tópico deveria ser fechado até ao fim da época ridículo o comportamento de alguns. Criticar tudo bem agora insistir em críticas gratuitas e com desrespeito por quem dá tudo ...
Diz-me lá onde estão as "críticas gratuitas" e o "desrespeito" nestas últimas páginas.

O vosso problema é que vocês não admitem que haja quem não alinhe na vossa teoria de que o SC é alguém intocável e que deveria estar isento da crítica.

Esse género de comentário serve apenas para tentar condicionar opiniões.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Mas para ganhar precisou de uma panoplia de esquemas...

O nosso patamar na epoca do AVB era o que era, mas esse slm logo nas primeiras 4 jornadas perdeu 3 jogos e nenhum foi contra o FCP, e nas 30 jornadas fez menos pontos que o slm deste ano.

Alem de ter sido conseguiu as meias finais da LE onde perdeu com o Braga, e foi varrido da champions num grupo com Schalke, Hapoel e Lyon.

Era engraçado era ter ganho alguma coisa no slm quando apanhou treinadores normais e sem ter o colo do seu lado.
Ok, a nível interno pode ter tido uma ajuda extra como tiverem todos os treinadores que passaram pelos lampiões.
A diferença é que o JJ a nível europeu destacou-se dos demais - aí já não pode haver desculpas de arbitragens...
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Bem, a lavagem anti polvo que o Jorge Jesus leva nesta fórum é surreal.

É a lavagem anti polvo no Jesus e o ignorar desse mesmo Polvo quando se analisam Lopetegui, Nes e Sérgio Conceição.
O que eu sei é que enquanto o JJ chegou a duas finais da Liga Europa, os Vitórias e os Lages desta vida caíram logo com estrondo.
Esses sim é que só conseguiram os títulos que conseguiram fruto de muitas orações e peregrinações.
Querem melhor barómetro para comparar a competência dos treinadores, principalmente os que passaram pelos lampiões nos últimos anos do que as prestações europeias?!
Tudo bem que na Europa também não é tudo propriamente "limpinho, limpinho" mas aí não há vouchers, e-mails, padres, nem malas que lhes valham!
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,382
44,469
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui para o burgo, é um treinador bem mais adequado.
Para não falar que o Emery é treinador de Sevillas, de equipas que corram por fora, de outsiders...
O Emery quando subiu de nível, em equipas onde estava pressionado a ganhar, fracassou.
Sim, aqui para o tugão o jesus seria melhor que o Emery pois conhece bem por dentro como funcionam os bastidadores aqui. Agora no geral eu acho o Emery melhor.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,402
41,595
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ok, a nível interno pode ter tido uma ajuda extra como tiverem todos os treinadores que passaram pelos lampiões.
A diferença é que o JJ a nível europeu destacou-se dos demais - aí já não pode haver desculpas de arbitragens...
Destacou-se essencialmente a ser varrido da champions...

E sim as arbitragens são desculpas e teorias da conspiração, tal como o facto de no campeonato dos tuneis o Hulk e o Vandinho terem sido afastados.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,439
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Carvalhal? Para isso prefiro o Lage.
Caso eventualmente o Sérgio Conceição não continue o Carlos Carvalhal rodeado por uma equipa técnica que conheça os meandros do nossos clube, quiçá fosse uma boa opção, dado que consegue valorizar jogadores e não tem receio em apostar em jovens talentos, mas volto a frisar que prefiro que Sérgio Conceição continue, devido ao nosso panorama.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não, Sérgio Conceição é o melhor treinador pro futuro do clube. Com eles os miúdos iam ter oportunidades e iam crescer. Além de que já está estabilizado no clube e poderá avançar com um projecto a longo prazo desde que aceite ficar vários anos aqui.

Quanto ao Jorge Jesus seria uma maravilha no Benfica porque ia enterrar o clube em dívidas e iam voltar à época da desgraça. Seria um sonho ele ir pra lá porque desejo todo o mal ao Benfica.
Coisa que o Sérgio não faz é apostar nos miúdos. Viu se isso na péssima abordagem ao mercado e essa péssima abordagem fez com que tivesse que dar alguns minutos aos nossos talentos.

O Sérgio nisso é igual ao Jesus. Jogadores caros e feitos com a agravante de termos um péssimo diretor desportivo que faz com que sejam jogadores caros, feitos e fracos
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
A minha preferência é a continuidade de Sérgio Conceição, mas caso tal não suceda existem três treinadores estrangeiros e dois portugueses que podem estar ao nosso alcance, são eles Gabriel Heinz, Arne Slot, Marcelino Garcia Toral, Carlos Carvalhal e Pedro Martins.
Não admira que com essas alternativas a tua preferência seja a continuidade do SC.
À excepção do Marcelino que até tem algum currículo e bons trabalhos realizados, tudo o resto é paisagem...
E atenção que eu nem o Marcelino queria por cá, não justifica todo o hype que o rodeia..
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Caso eventualmente o Sérgio Conceição não continue o Carlos Carvalhal rodeado por uma equipa técnica que conheça os meandros do nossos clube, quiçá fosse uma boa opção, dado que consegue valorizar jogadores e não tem receio em apostar em jovens talentos, mas volto a frisar que prefiro que Sérgio Conceição continue, devido ao nosso panorama.
Certo. E eu questiono: porque não o Lage, sendo assim? Também preenche esses requisitos todos.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,372
5,115
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Com certeza que irá ficar.. se não fossemos campeões a saída devia ser quase certa.
Mas eu não via com maus olhos a sua saída, queria ver o meu Porto a voltar a jogar bem e a ganhar, e uma coisa não impede a outra, claro que o SC tem o seu mérito ganhou 2 campeonatos em 3 mas o nível da nossa equipa baixou muito, na europa e na liga tambem.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Com certeza que irá ficar.. se não fossemos campeões a saída devia ser quase certa.
Mas eu não via com maus olhos a sua saída, queria ver o meu Porto a voltar a jogar bem e a ganhar, e uma coisa não impede a outra, claro que o SC tem o seu mérito ganhou 2 campeonatos em 3 mas o nível da nossa equipa baixou muito, na europa e cá dentro tb.
A minha preferência também era para que saísse. No entanto, olho para o mercado de treinadores e questiono-me: sai para vir quem? Para vir um zé ninguém, deixem-no ficar, a ver se aproveita o momento.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se SC sair oposto no Lage, continuo a achar nada inocente o elogio do PC, a minha preferência é Gallardo.