Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este tópico deveria ser fechado até ao fim da época ridículo o comportamento de alguns. Criticar tudo bem agora insistir em críticas gratuitas e com desrespeito por quem dá tudo ...
Quem diz e parafraseando estou me a cagar para os adeptos que o criticam a partir desse momento deixou de ter o pouco respeito que tinha por ele!
E olha que depois do jogo de Braga vi o PDC e disse para manter o SC porque so os ratos fogem nos momentos difíceis.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Master

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Se SC sair oposto no Lage, continuo a achar nada inocente o elogio do PC, a minha preferência é Gallardo.
Não tenho quaisquer dúvidas que o Lage é treinador e que lhe fizeram a cama. Os números que ele fez eram absolutamente surreais e uma queda daquelas é quase inexplicável. No entanto, acho que gostava de o ver noutro projeto antes, para tirar as teimas.
 
  • Like
Reações: fgomes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,604
41,864
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que eu sei é que enquanto o JJ chegou a duas finais da Liga Europa, os Vitórias e os Lages desta vida caíram logo com estrondo.
Esses sim é que só conseguiram os títulos que conseguiram fruto de muitas orações e peregrinações.
Querem melhor barómetro para comparar a competência dos treinadores, principalmente os que passaram pelos lampiões nos últimos anos do que as prestações europeias?!
Tudo bem que na Europa também não é tudo propriamente "limpinho, limpinho" mas aí não há vouchers, e-mails, padres, nem malas que lhes valham!
lol mas será que tu sabes o que estas a dizer?

O JJ em 4 epocas na champions foi varrido 3 vezes na fase de grupos e com grupos acessíveis e fez 1 vez quartos de final, o vitoria em 3 anos passou a fase de grupos 2 vezes e uma das quais fez quartos de final da champions e até disputou com o Bayern do guardiola até ao ultimo minuto a eliminatoria.

O teu barometro para o JJ é dizer que é bom em 4 champions passar a fase de grupos 1 vez?
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não tenho quaisquer dúvidas que o Lage é treinador e que lhe fizeram a cama. Os números que ele fez eram absolutamente surreais e uma queda daquelas é quase inexplicável. No entanto, acho que gostava de o ver noutro projeto antes, para tirar as teimas.
Já existem poucas dúvidas que lhe fizeram a folha, porque acharam que iam ganhar isto na secretaria.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,604
41,864
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quem diz “estou me a cagar para os adeptos que o criticam” a partir desse momento deixou de ter o pouco respeito que tinha por ele!
E olha que depois do jogo de Braga vi o PDC e disse para manter o SC porque so os ratos fogem nos momentos difíceis.
Ele não disse o que estás a citar, deves tirar no minimo as aspas.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,410
44,640
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Lage? Por amor de deus. Ganhou um campeonato completamente levado ao colo e este ano viu se que nao tinha pedalada. Ganhou todos os jogos na primeira volta ( menos contra o nosso como é obvio) e mesmo assim os joagdores fizeram lhe a cama. Gostava de saber o motivo, d0eve ser por lhes mandar ver o canal panda.

Ainda é mais boneco que o Vitoria. Muito meigo e um senhor quando ganha, igual a todos os outros quando perde. Lage? O mais longe possivel do Dragão, sff
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O problema da saída do Sérgio será o seu substituto. Tenho receio da escolha.
A questão chave está aqui.
O problema é precisamente este. Neste momento não temos condições para convencer um treinador capaz a abraçar um projecto no nosso clube!
Primeiro, porque esse "projecto" nem existe e depois porque estamos numa situação financeira em que não temos capacidade para oferecer boas condições e garantias a um técnico que seja exigente e ambicioso.
Treinadores competentes, francamente superiores ao SC e com perfil para apostarem (verdadeiramente) e fazerem crescer os nossos jovens até há - Leonardo Jardim e Gallardo, à cabeça, o problema é que esses nomes não estão interessados em entrar neste barco.
Agora, se é para ir buscar um Ivo Vieira, um Carvalhal, um J. P. Sousa, um Abel, um P. Martins, um Marco Silva - fiquem quietinhos caralho!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,457
42,215
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não admira que com essas alternativas a tua preferência seja a continuidade do SC.
À excepção do Marcelino que até tem algum currículo e bons trabalhos realizados, tudo o resto é paisagem...
E atenção que eu nem o Marcelino queria por cá, não justifica todo o hype que o rodeia..
Tanto o Gabriel Heinz como Arne Slot são treinadores com uma abordagem baseada num futebol apoiado e num 4-3-3,embora com diferentes perspetivas , por outro lados são treinadores que conseguem lapidar jovens talentos e os lançar no enquadramento mais adequado, para verificar tal cenário, basta comprovar a média de idades dos planteis que ambos orientaram em diferentes ocasiões,depois é esperar mais algumas semanas para comprovar quantos significativos milhões de euros irá encaixar o Az Alkarmar durante o defeso.

Quanto a Marcelino é um optimo treinador, com uma personalidade forte e capaz de extrair o melhor de cada jogador com absoluta naturalidade

Finalmente se o Sérgio Conceição sair não creio que haverá margem de manobra financeira para nomes mais sonantes.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,140
12,599
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Está se a cagar para os insultos, ele não diz críticas. Para muita gente aqui é a mesma coisa e isso é que era escusado e contra mim falo que durente os jogos já lhe chamei de tudo.
Era suposto o SC ficar a moer por causa de INSULTOS nas redes sociais ?
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
O que eu sei é que enquanto o JJ chegou a duas finais da Liga Europa, os Vitórias e os Lages desta vida caíram logo com estrondo.
Esses sim é que só conseguiram os títulos que conseguiram fruto de muitas orações e peregrinações.
Querem melhor barómetro para comparar a competência dos treinadores, principalmente os que passaram pelos lampiões nos últimos anos do que as prestações europeias?!
Tudo bem que na Europa também não é tudo propriamente "limpinho, limpinho" mas aí não há vouchers, e-mails, padres, nem malas que lhes valham!
Jesus é melhor que vitória e lage.

Jesus com o embalo da corrupção que lhes deu vitórias internas e força, perdeu duas finais da Liga Europa.

Jesus é um bom treinador. Jesus é escumalha. Jesus se tivesse no Porto era vilenpendiado pela comunicação social por ser o ignorante que é e não tinha a carreira que tinha.
Jesus "sabe de muita coisa".

Jesus sem polvo não tinha tido o sucesso que teve.

Portistas a escolher ignorar isto.... é muito confuso.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Destacou-se essencialmente a ser varrido da champions...

E sim as arbitragens são desculpas e teorias da conspiração, tal como o facto de no campeonato dos tuneis o Hulk e o Vandinho terem sido afastados.
Exacto, o RV que conseguiu a proeza de terminar uma fase de grupos com 0 pontos é que é bom.
O JJ só conseguiu duas finais e uma semi-final da Liga Europa, coisa irrelevante.
Prova disso é que nos últimos 10 anos, todos os treinadores de Benfica, Sporting e F.C.Porto têm conseguido alcançar essa meta facilmente...
Sobre as arbitragens foi isto que eu disse:
"Tudo bem que na Europa também não é tudo propriamente "limpinho, limpinho" mas aí não há vouchers, e-mails, padres, nem malas que lhes valham!"
Também acreditas que conseguem ter influência na Europa?!
Caralho, os tentáculos do polvo têm um alcance ilimitado!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,604
41,864
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Exacto, o RV que conseguiu a proeza de terminar uma fase de grupos com 0 pontos é que é bom.
O JJ só conseguiu duas finais e uma semi-final da Liga Europa, coisa irrelevante.
Prova disso é que nos últimos 10 anos, todos os treinadores de Benfica, Sporting e F.C.Porto têm conseguido alcançar essa meta facilmente...
Sobre as arbitragens foi isto que eu disse:
"Tudo bem que na Europa também não é tudo propriamente "limpinho, limpinho" mas aí não há vouchers, e-mails, padres, nem malas que lhes valham!"
Também acreditas que conseguem ter influência na Europa?!
Caralho, os tentáculos do polvo têm um alcance ilimitado!
Então em 4 anos ser varrido 3 vezes da fase de grupos da liga dos campeões varias vezes em grupos acessiveis é bom :D
 
  • Like
  • Love
Reações: Porto e miguel1000

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,892
8,911
Já viste o Sérgio Conceição, no FC Porto, com uma equipa/plantel decente? Eu não! Como é que podes dizer, então, que não é treinador para o Porto? Os plantéis do Porto são cada vez mais fracos! A culpa disso é do Sérgio? Os plantéis antes do Sérgio eram melhores? Os plantéis não se têm vindo a degradar? Já na altura do VP, o Porto já contratava mal! Aquela cena de sermos d os melhores clubes do mundo a contratar, é cena passada! Há quanto tempo? 10, 15 anos? Alguém pode demonstrar, que se o Sérgio tivesse mais qualidade nas mãos, não saberia fazer melhor?

Ainda um colega meu, acaba de me dizer e cito, a malta que tanto critica a forma de jogar do Porto, parece que não viveu nos anos 90! Pois claro que não! Desde que sou adepto do Porto, e já tive esta discussão aqui, parece que estamos sempre a voltar aos mesmos lugares comuns, não sei quando o Porto jogou bem! Como já o referi, para mim, o top, foram os dois anos com Mourinho. E talvez o AVB. Agora vão ver na história do Porto, desde os anos 80, com o Pinto da Costa, quando é que o Porto apresentou futebol vistoso!

A diferença, é que nesssa altura, o Porto limpava tudo e ninguém queria saber disso para nada!

Não existe, isso, do jogar bem! O que conta, sempre, são os resultados, o resto é treta.

E como já aqui referi, digam-me, que equipas do mundo, jogam bem e e durante quanto tempo! E comparem os orçamentos!

E já agora, demonstrem, que com a qualidade miserável dos plantéis do Porto de a uns anos para cá, que é possivel, colocar o Porto a jogar ao nivel de um Liverpool!

A malta que fala em jogar bem, esquece-se sistematicamente que, aqueles anos em que o Porto mandava e limpava tudo, esse mundo acabou! As pessoas têm uma dificuldade terrivel em se adaptarem a nova realidade. O mundo mudou!

Também se esquece que, na história do futebol, as equipas que por momentos (são sempre momentos, uns jogos, uns mesitos, por vezes mas é raro, anos, como o Barcelona de Guardiola, ou antes, o AC Milan, nada dura para sempre!), evidenciam uma maior qualidade (mas insisto, não há definição do jogar bem, até o futebol de Guardiola no Barça, chegou uma altura que os adeptos estavam a começar a ficar fartos), têm orçamentos muito, mas muito superiores ao que algum dia o Porto terá!
O FC Porto não precisa de jogar ao nível do Barcelona ou Liverpool, tem é de jogar futebol na Liga Portuguesa e se possível, com Glasgow, Young Boys e afins.
Quanto a planteis: só esta temporada, só esta temporada foram 65M. Quem mandou vir Zé Luís, Nakajima, Uribe, Nakajima e joga toda a temporada com Marega!?
O treinador não gosta, é obrigado, tem bom remédio bate na mesa e assume quem contrata a ralé que anda a encher o Clube. Waris foi VP?
Saravia foi VP? João Pedro foi VP?
Na minha opinião, o FC Porto merece melhor, e não digo Peseiro, Nes ou Palminhas.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos