Onde joga neste modelo do SC? A ala esquerdo/direito?Já agora de Famalicão não se esqueçam de trazer o Pedro Gonçalves. Assentava como uma luva aqui.
Onde joga neste modelo do SC? A ala esquerdo/direito?Já agora de Famalicão não se esqueçam de trazer o Pedro Gonçalves. Assentava como uma luva aqui.
O Famalicão tem alguns jogadores de qualidade (também tem vantagens estar associado ao J. Mendes).Já agora de Famalicão não se esqueçam de trazer o Pedro Gonçalves. Assentava como uma luva aqui.
Agora SC está ilibado de culpa do baixo nível de qualidade do futebol praticado??O FCPorto tem q praticar melhor futebol e ser muito mais forte mas o fundamental para isso é executado pela direção e tem sido porcamente executado.
James, Hulk, Falcão, Moutinho, Mangala, Otamendis fazem TODA a diferença...
Não é por acaso que se conseguem bater de igual para igual com os grandes e aqui estou a falar não só de resultados mas sobretudo a nivel exibicional. Muita qualidade naquela equipa.O Famalicão tem alguns jogadores de qualidade (também tem vantagens estar associado ao J. Mendes).
Para além dele o Pérez e principalmente o Gustavo Assunção, são jogadores muito interessantes.
Na época passada, com este treinador, com este "futebol pobre" assente no mesmo modelo de jogo, batemos recorde de pontos na fase de grupos e chegamos aos quartos da Champions.Agora SC está ilibado de culpa do baixo nível de qualidade do futebol praticado??
A culpa é da Dirrecao do fraco futebol é da Direção??
...
Agora, se alguém pensa que com este futebol pobre vamos conseguir continuar a obter sucesso, na minha ótima, está muito enganado.
O futebol português está fraquíssimo, um nível da terceira divisão europeia-- o desempenho europeu português este ano foi patético.
...
Tem a palavra a SAD.
E esta temporada fomos humildados pelo colosso Krasnoyarsk com o mesmo futebol, estivemos à rasca na liga Europa contra os gigantes Younger Boys, Firenord e Rangers. Tudo isso para sermos arrumado na primeira ronda a eliminação direta por uma equipa média da Europa.Na época passada, com este treinador, com este "futebol pobre" assente no mesmo modelo de jogo, batemos recorde de pontos na fase de grupos e chegamos aos quartos da Champions.
Então, se o treinador e o modelo de jogo é o mesmo, qual é a tua conclusão?E esta temporada fomos humildados pelo colosso Krasnoyarsk com o mesmo futebol, estivemos à rasca na liga Europa contra os gigantes Younger Boys, Firenord e Rangers. Tudo isso para sermos arrumado na primeira ronda a eliminação direta por uma equipa média da Europa.
Que está a desaprender e não tem olho para contrataçõesEntão, se o treinador e o modelo de jogo é o mesmo, qual é a tua conclusão?
Está a desaprender .Que está a desaprender e não tem olho para contratações
Sim, gostava de saber a opinião do administrador.Caro @administrador, este cavalheiro não violou nenhuma regra com este comentário?
Estamos num fórum de portistas.
E todos os portistas, neste momento, estão prontos - e mais que prontos - para festejar a conquista do campeonato.
O facto de haver opiniões diferentes em relação aos méritos desta conquista, nomeadamente a qualidade do futebol apresentado, não implica que tenhamos todos sofrido e apoiado a equipa sempre que entrou e entra em campo.
Este comentário era digno de ser feito no fórum dos merdas. Esses sim é que têm de lidar e deves-lhe estar a custar. Não somos nós.
Estas intervenções são meramente estúpidas, idiotas e espelham a acefalia latente de quem vem para cá achar-se mais portista do que os demais.
Espero que esta situação seja revista e este user devidamente castigado.
O desacerto nas contratações já vem de longe...Que está a desaprender e não tem olho para contratações
Opa, ele a pedir Warris, Fernando e não sei que mais, mais de metade vai pro lixo.Está a desaprender .
Eu acho que a explicação passa pela SAD não saber contratar jogadores de qualidade inegável, falta qualidade nesse departamento e isso também inclui o SC deixar de ter tanta mão no departamento das contratações/saídas.
Este tópico é mais ou menos istoEsta cena, com a música do Benny Hill de fundo, ia ficar incrível
Então mas aí estamos de acordo, o SC não foi feliz nos seus pedidos de jogadores mas esse departamento é da responsabilidade da SAD. O treinador é o treinador, não tem de acumular funções de diretor do departamento de scouting ou diretor desportivo. Deve ter os seus pedidos esporádicos mas...Opa, ele a pedir Warris, Fernando e não sei que mais, mais de metade vai pro lixo.
Depois jogadores com um pouco mais técnica como Paulinho, Oliver ou Nakajima, nem precisam de jogar muito que estão no lixo antes de calçar.
E aquela bailarina do Tictoc que foi buscar à Rússia, que ridículo .
Ele teve sorte que ainda sobraram alguns jogadores do Lopetegui nestes 3 anos, porque ele tem mesmo muitíssimo mau gosto a nível de contratações.
Este verão tenho muito muito medo do que aí vem.
Se calhar o modelo está a esgotar-se (por saturação, pela diminuição da qualidade do plantel motivada pela política de contratações e de não vendas - vide casos Herrera e Brahimi, política essa em que o treinador tem grande responsabilidade porque NUNCA tinha sido seguida neste grande clube).Então, se o treinador e o modelo de jogo é o mesmo, qual é a tua conclusão?
O Lopetegui não ganhou nada porque não deixaram. Mas não vamos fazer esse debate de novo aqui.Então mas aí estamos de acordo, o SC não foi feliz nos seus pedidos de jogadores mas esse departamento é da responsabilidade da SAD. O treinador é o treinador, não tem de acumular funções de diretor do departamento de scouting ou diretor desportivo. Deve ter os seus pedidos esporádicos mas...
Esse teu último parágrafo foi excelente, o SC ganha 1 campeonato e está a 1 ponto do 2.º porque teve alguns jogadores do Lopetegui. O Lopetegui que nada ganhou com todos e não apenas alguns dos seus jogadores então deve ser mesmo bom treinador.
Não sabes a diferença para o modelo do Liverpool???O desacerto nas contratações já vem de longe...
Que treinador tivemos com olho para contratações?
Não me lembro de o Jesualdo ter sido o responsável por trazer o Hulk ou o Falcao...
Não me lembro de ter sido o Villas Boas o responsável por trazer o James...
Nem me lembro de ter sido dada responsabilidade ao Sérgio por trazer o Militão...
Fala-se muito do modelo de jogo não servir. Gostava de perceber o que tem de tão diferente o modelo de jogo do Liverpool, que foi a melhor equipa da Europa nos últimos 2 anos, em relação ao do Porto.