Muito me assusta quando o "Branco" fala no Rui Faria. É um tiro no escuro totalmente.
Para vir um desses assinava já a continuidade do Sérgio.Muito me assusta quando o "Branco" fala no Rui Faria. É um tiro no escuro totalmente.
Sobre o Fábio Martins, o Famalicão tem opção de compra por 5M. Como é evidente só a exercem se houver garantia de que têm comprador por um preço mais alto. Se mesmo assim não tiverem capacidade financeira para acionar a cláusula ele volta a Braga, depois é óbvio que nunca sairá por 5M.Fizeste me ir procurar por isso xD a cena é que a malta já nao liga ao que a cm diz
Fábio Martins muito perto de assinar pelo FC Porto - Desporto - Correio da Manhã
Jogador do Famalicão, emprestado pelo Sp. Braga até final da temporada, esteve no início desta semana num almoço com o diretor-geral dos dragões.www.google.com
Espero que não, porque não acho que tenha nível para um grande, nem acho sequer que esteja entre os melhores jogadores do Famalicão. Por alguma coisa não tem lugar no Braga e não ficou cá quando o tivemos...Fizeste me ir procurar por isso xD a cena é que a malta já nao liga ao que a cm diz
Fábio Martins muito perto de assinar pelo FC Porto - Desporto - Correio da Manhã
Jogador do Famalicão, emprestado pelo Sp. Braga até final da temporada, esteve no início desta semana num almoço com o diretor-geral dos dragões.www.google.com
Curioso acerca do valor que pediriam por ele.Tragam mas é o Pedro Gonçalves, que esse não engana, é craque da cabeça aos pés.
Isto devia ir para o tópico do presidente para explicar aqueles meninos que desculpabilizam os cornos e culpam o PdC pela situação financeira que temos.
Concordo.De repente e por certo pode ter a ver com alguns contextos,como não ser caro comparativamente a outros similares mas já com preços proibitivos ou perto disso.pode ter a ver com a possível saída de Nakalima.pode ser uma escolha do treinador que está na cara que vai continuar a ser o mesmo,pode ter a ver com esse novo diretor desportivo que gosta de convidar jogadores que conhece (isso ocorre em qualquer clube) enfim pode ser um monte de coisas e nada do que escrevi.Espero que não, porque não acho que tenha nível para um grande, nem acho sequer que esteja entre os melhores jogadores do Famalicão. Por alguma coisa não tem lugar no Braga e não ficou cá quando o tivemos...
Tragam mas é o Pedro Gonçalves, que esse não engana, é craque da cabeça aos pés.
Esse mandaram embora porque contrataram o Galeno xD....Fizeste me ir procurar por isso xD a cena é que a malta já nao liga ao que a cm diz