Sim, a menos que alguém consiga arrancar as palas aos nossos dirigentes.Tendo contrato ate 2021 era difícil adivinhar uma coisa dessas.
Sim, a menos que alguém consiga arrancar as palas aos nossos dirigentes.Tendo contrato ate 2021 era difícil adivinhar uma coisa dessas.
Normalmente quanto mais ignorantes são as pessoas, menos dúvidas têm e mais irredutíveis são nas suas opiniões, ridicularizando as dos outros...Não participo neste espaço para receber "likes". Vou ser um pouco SC: estou-me a cagar para os "dislikes" com que me presentearam. Um dos motivos pelos quais participo neste espaço está relacionado com a defesa do meu clube. Não ter noção é considerar-se o homem que evitou o penta do Benfica, que está à beira de ser campeão duas vezes em três possíveis, que esteve sempre lá da disputa dos títulos de âmbito nacional, com recursos muito parcos, numa época de sufoco financeiro, como um problema. Para mim, defender SC, é defender o meu clube. Aos que ficaram ofendidos com o que escrevi, tenho que dizer que, por vezes, a realidade é dura.
Quais são as tuas dúvidas?Normalmente quanto mais ignorantes são as pessoas, menos dúvidas têm e mais irredutíveis são nas suas opiniões, ridicularizando as dos outros...
Para chamar aos outros de imbecis so porque nao partilham dessa opinião mais valia nao participar sinceramente, e vá la que ainda nao chegou ao "nao são portistas".Não participo neste espaço para receber "likes". Vou ser um pouco SC: estou-me a cagar para os "dislikes" com que me presentearam. Um dos motivos pelos quais participo neste espaço está relacionado com a defesa do meu clube. Não ter noção é considerar-se o homem que evitou o penta do Benfica, que está à beira de ser campeão duas vezes em três possíveis, que esteve sempre lá da disputa dos títulos de âmbito nacional, com recursos muito parcos, numa época de sufoco financeiro, como um problema. Para mim, defender SC, é defender o meu clube. Aos que ficaram ofendidos com o que escrevi, tenho que dizer que, por vezes, a realidade é dura.
É este o meu principal receio.Se ficar vamos ter de comprar cracks ao seu gosto para montar o plantel para os próximos 3,4 anos?
Vai ser bonito um plantel cheio de Zé Luises sem rendimento desportivo nem financeiro e que não servirão ao sucessor.
Em relação a quê?Quais são as tuas dúvidas?
Exato. O ano passado quando disse aqui que seria ele o nosso treinador quando todos diziam o contrário, também era difícil ter adivinhado. Se não fosse o próprio a ter-mo dito.Tendo contrato ate 2021 era difícil adivinhar uma coisa dessas.
Claro que quero. Que saia como campeão e vencedor da Taça de Portugal e seja muito feliz (honestamente) para onde for a seguir. Mas que saia. Chega.Supus que não há imbecis, logicamente. Muito mau seria haver alguém que quisesse a saída de SC.
Exato. O ano passado quando disse aqui que seria ele o nosso treinador quando todos diziam o contrário, também era difícil ter adivinhado. Se não fosse o próprio a ter-mo dito.
Claro que não é o caso deste ano, mas quem mo disse faz parte do CD do nosso enorme clube. Mas se calhar também está enganado e está a tentar adivinhar e não sabe de nada.
Ah ah! Ok. O que vale é que es dos poucos que não me conhece. Quem me conhece e sabe quem eu sou sabe como é que eu sei das coisas. Mas fim de off topic mesmo porque já te dei tempo de mais de antena!És o novo insider cá do sitio.
Comigo tens azar, tenho boa memoria e já assisti a muitos wannabe's aqui no portal.
E fico-me por aqui no off topic.
Se tivéssemos responsáveis pelo departamento de futebol profissional que fizessem o seu trabalho nada disto se passava.É este o meu principal receio.
Quanto mais tempo cá estiver, pior ficará o plantel em termos de qualidade, e por sua vez mais difícil ficará o trabalho do treinador que se seguir ao Sérgio Conceição.
É isso e também o desenvolvimento dos jogadores da formação, que não acredito que possam ser VERDADEIRAS apostas enquanto SC cá estiver.
Sou obrigado a concordar...O argumento do "vai ser campeão logo tem mérito em continuar" tem de ser relativizado no contexto do rival directo ter somado apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos, não ganhando em casa desde janeiro. Estamos a falar duma situação que acontece prai de 30 em 30 anos.
A produção da equipa caiu a pique este ano e a perspectiva de haver uma viragem nesse aspecto, mantendo o SC, é quase nula. Penso que este factor devia ter mais peso na hora de avaliar a continuidade do treinador do que a contagem de títulos ou fracassos num ano em que vai ganhar o menos mau dos candidatos, seja ele qual for.
Mas são opiniões.
E quando o Benfica teve uma série de 34 jogos onde ganhou 32 a ser levado ao colo, aí não se tinha de relativizar nada?O argumento do "vai ser campeão logo tem mérito em continuar" tem de ser relativizado no contexto do rival directo ter somado apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos, não ganhando em casa desde janeiro. Estamos a falar duma situação que acontece prai de 30 em 30 anos.
?E quando o Benfica teve uma série de 34 jogos onde ganhou 32 a ser levado ao colo, aí não se tinha de relativizar nada?
O Benfica perder pontos é normalíssimo ainda para mais da forma como jogam, anormal é andarem com série de jogos invencíveis como andaram na primeira volta. Obviamente o Sérgio teve mérito na forma como deixou a equipa sempre ligada ao título e sempre acreditou ser possível.
Tu dizes que o mérito do Sérgio deve ser relativizado pelo descalabro do Benfica que apenas foi adiado pelo colinho.?
Se o benfica tivesse esse registo já era campeão há muito tempo. Que eu saiba eles tiveram 16 vitórias em 17 jogos na primeira volta e depois foi o descalabro em Janeiro a partir do clássico no Dragão. Acrescentando o facto do campeão deste ano terminar com muitos menos pontos do que o de anos anteriores.
O decréscimo de qualidade é evidente e lá porque as toupeiras estão na merda não quer dizer que nós tenhamos de baixar a nossa fasquia e ficar contentes com isso.