Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,554
18,940
Vila Nova de Gaia, 1975
Não participo neste espaço para receber "likes". Vou ser um pouco SC: estou-me a cagar para os "dislikes" com que me presentearam. Um dos motivos pelos quais participo neste espaço está relacionado com a defesa do meu clube. Não ter noção é considerar-se o homem que evitou o penta do Benfica, que está à beira de ser campeão duas vezes em três possíveis, que esteve sempre lá da disputa dos títulos de âmbito nacional, com recursos muito parcos, numa época de sufoco financeiro, como um problema. Para mim, defender SC, é defender o meu clube. Aos que ficaram ofendidos com o que escrevi, tenho que dizer que, por vezes, a realidade é dura.
Normalmente quanto mais ignorantes são as pessoas, menos dúvidas têm e mais irredutíveis são nas suas opiniões, ridicularizando as dos outros...

S

Sidious

Guest
Não participo neste espaço para receber "likes". Vou ser um pouco SC: estou-me a cagar para os "dislikes" com que me presentearam. Um dos motivos pelos quais participo neste espaço está relacionado com a defesa do meu clube. Não ter noção é considerar-se o homem que evitou o penta do Benfica, que está à beira de ser campeão duas vezes em três possíveis, que esteve sempre lá da disputa dos títulos de âmbito nacional, com recursos muito parcos, numa época de sufoco financeiro, como um problema. Para mim, defender SC, é defender o meu clube. Aos que ficaram ofendidos com o que escrevi, tenho que dizer que, por vezes, a realidade é dura.
Para chamar aos outros de imbecis so porque nao partilham dessa opinião mais valia nao participar sinceramente, e vá la que ainda nao chegou ao "nao são portistas".
E sim PRESENTEMENTE na minha opinião SC é mais um problema que solução e se formos campeões, como espero, seremos APESAR dele e nao à custa dele devido ás carradas de asneiras que tem feito, queria ver o que aqui se dizia se o toupeiral nao tivesse 1 vitoria em 13 jogos ou la o que é.

E isto é a minha opiniao torno a repetir, e nao chamo a ninguém imbecil só porque nao gosta do que digo.

D

Dragon_92

Guest
Se ficar vamos ter de comprar cracks ao seu gosto para montar o plantel para os próximos 3,4 anos?

Vai ser bonito um plantel cheio de Zé Luises sem rendimento desportivo nem financeiro e que não servirão ao sucessor.
É este o meu principal receio.

Quanto mais tempo cá estiver, pior ficará o plantel em termos de qualidade, e por sua vez mais difícil ficará o trabalho do treinador que se seguir ao Sérgio Conceição.

É isso e também o desenvolvimento dos jogadores da formação, que não acredito que possam ser VERDADEIRAS apostas enquanto SC cá estiver.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,554
18,940
Vila Nova de Gaia, 1975
Quais são as tuas dúvidas?
Em relação a quê?

À continuidade ao SC?

Eu já defendo a sua saída desde o fim da primeira época. Eu teria seguido um caminho diferente nessa altura capitalizando o que ele fez de bom nessa época. Se tinha razão? Não sei. Perdemos o campeonato seguinte, falhamos este acesso à Champions, estamos pior que nunca financeiramente e também não há memória de um futebol tão pobre mas devemos voltar a ganhar este ano (bater na madeira três vezes).

O que sei é só se fosse um imbecil é que chamaria de imbecis aqueles que não concordassem comigo...

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tendo contrato ate 2021 era difícil adivinhar uma coisa dessas.
Exato. O ano passado quando disse aqui que seria ele o nosso treinador quando todos diziam o contrário, também era difícil ter adivinhado. Se não fosse o próprio a ter-mo dito.

Claro que não é o caso deste ano, mas quem mo disse faz parte do CD do nosso enorme clube. Mas se calhar também está enganado e está a tentar adivinhar e não sabe de nada.

• Like
Reações: sirmister

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Exato. O ano passado quando disse aqui que seria ele o nosso treinador quando todos diziam o contrário, também era difícil ter adivinhado. Se não fosse o próprio a ter-mo dito.

Claro que não é o caso deste ano, mas quem mo disse faz parte do CD do nosso enorme clube. Mas se calhar também está enganado e está a tentar adivinhar e não sabe de nada.

És o novo insider cá do sitio.

Comigo tens azar, tenho boa memoria e já assisti a muitos wannabe's aqui no portal.

E fico-me por aqui no off topic.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
És o novo insider cá do sitio.

Comigo tens azar, tenho boa memoria e já assisti a muitos wannabe's aqui no portal.

E fico-me por aqui no off topic.
Ah ah! Ok. O que vale é que es dos poucos que não me conhece. Quem me conhece e sabe quem eu sou sabe como é que eu sei das coisas. Mas fim de off topic mesmo porque já te dei tempo de mais de antena!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O argumento do "vai ser campeão logo tem mérito em continuar" tem de ser relativizado no contexto do rival directo ter somado apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos, não ganhando em casa desde janeiro. Estamos a falar duma situação que acontece prai de 30 em 30 anos.

A produção da equipa caiu a pique este ano e a perspectiva de haver uma viragem nesse aspecto, mantendo o SC, é quase nula. Penso que este factor devia ter mais peso na hora de avaliar a continuidade do treinador do que a contagem de títulos ou fracassos num ano em que vai ganhar o menos mau dos candidatos, seja ele qual for.

Mas são opiniões.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É este o meu principal receio.

Quanto mais tempo cá estiver, pior ficará o plantel em termos de qualidade, e por sua vez mais difícil ficará o trabalho do treinador que se seguir ao Sérgio Conceição.

É isso e também o desenvolvimento dos jogadores da formação, que não acredito que possam ser VERDADEIRAS apostas enquanto SC cá estiver.
Se tivéssemos responsáveis pelo departamento de futebol profissional que fizessem o seu trabalho nada disto se passava.
Uma coisa é conceder um certo jogador que o treinador queira, outra coisa é dar ao treinador tanta responsabilidade do mercado de transferências (as manutenções do Marega e Soares são exemplos de casos em que se devia ter ido contra os desejos do treinador).

Não se pode contratar jogadores como Paulinho, Janko, Ewerton. Não se pode contratar um Uribe ou Marchesin com mais de 29 anos que vêm receber salários avultados e que não vão valorizar o suficiente para justificar a sua contratação. Não se pode contratar um Marcano de 33 anos que vem tapar o lugar de um jovem como o Diogo Leite. Da mesma forma que não se deve ir buscar um médio caso o Otávio saia, nem se deve ir buscar um defesa direito para tapar to TE. Deve haver capacidade de dizer ao SC que os miúdos são o projeto e que não vão haver contratações para os seus lugares, se ele não gostar ele que bata com a porta.

Se lhe construírem o plantel de forma racional e competente eu julgo que o SC pode ficar mais um ano e fazer um bom trabalho.
Também não convém esquecer os jogadores que o SC herdou.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
O argumento do "vai ser campeão logo tem mérito em continuar" tem de ser relativizado no contexto do rival directo ter somado apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos, não ganhando em casa desde janeiro. Estamos a falar duma situação que acontece prai de 30 em 30 anos.

A produção da equipa caiu a pique este ano e a perspectiva de haver uma viragem nesse aspecto, mantendo o SC, é quase nula. Penso que este factor devia ter mais peso na hora de avaliar a continuidade do treinador do que a contagem de títulos ou fracassos num ano em que vai ganhar o menos mau dos candidatos, seja ele qual for.

Mas são opiniões.
Sou obrigado a concordar...
Se já no ano passado me queixava da qualidade de jogo, este ano então tem sido um descalabro. Joga a favor do Conceição e de todos nós a crise dos rabolhos.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,978
19,375
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu aceito que queiram despedir um treinador que poderá vir a ser bicampeão e todos concordamos que deveria estar a disputar o tri agora.
Mas sinceramente , não aprenderam nada com a situação do Vp?Ou melhor , quem trazem para fazer o mesmo ou melhor , dada a a situação financeira?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
E quando o Benfica teve uma série de 34 jogos onde ganhou 32 a ser levado ao colo, aí não se tinha de relativizar nada?

O Benfica perder pontos é normalíssimo ainda para mais da forma como jogam, anormal é andarem com série de jogos invencíveis como andaram na primeira volta. Obviamente o Sérgio teve mérito na forma como deixou a equipa sempre ligada ao título e sempre acreditou ser possível.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E quando o Benfica teve uma série de 34 jogos onde ganhou 32 a ser levado ao colo, aí não se tinha de relativizar nada?

O Benfica perder pontos é normalíssimo ainda para mais da forma como jogam, anormal é andarem com série de jogos invencíveis como andaram na primeira volta. Obviamente o Sérgio teve mérito na forma como deixou a equipa sempre ligada ao título e sempre acreditou ser possível.
?

Se o benfica tivesse esse registo já era campeão há muito tempo. Que eu saiba eles tiveram 16 vitórias em 17 jogos na primeira volta e depois foi o descalabro em Janeiro a partir do clássico no Dragão. Acrescentando o facto do campeão deste ano terminar com muitos menos pontos do que o de anos anteriores.

O decréscimo de qualidade é evidente e lá porque as toupeiras estão na merda não quer dizer que nós tenhamos de baixar a nossa fasquia e ficar contentes com isso.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
?

Se o benfica tivesse esse registo já era campeão há muito tempo. Que eu saiba eles tiveram 16 vitórias em 17 jogos na primeira volta e depois foi o descalabro em Janeiro a partir do clássico no Dragão. Acrescentando o facto do campeão deste ano terminar com muitos menos pontos do que o de anos anteriores.

O decréscimo de qualidade é evidente e lá porque as toupeiras estão na merda não quer dizer que nós tenhamos de baixar a nossa fasquia e ficar contentes com isso.
Tu dizes que o mérito do Sérgio deve ser relativizado pelo descalabro do Benfica que apenas foi adiado pelo colinho.

Eu pergunto, então o insucesso do Porto no ano passado tb não deve ser relativizado pela série invencível do Benfica ajudado pelos padres? E mesmo os 7 pontos de atraso no final da primeira volta deste campepnato tb não devia ser relativizado pelo facto de o Benfica não perder nenhum jogo a não ser connosco?

• Like
Reações: Ivo Gonçalves